Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho noção que é tipo bomba relógio, doute toda a razão...
Mas ele na rua tambem é agressivo, não é só (no seu espaço), mas aqui no algarve não há nada desse tipo de escolas, e pelo que ouvi dizer não aceitam cães adultos e mesmo que haja e aceitem quanto será que fica um curso desses?
Eu tenho medo que o cão se solte e mate alguem (lieralmente falando), é muito triste mas é a realidade, e se vissem o cão a brincar comigo, é tão meigo mas se vê outra pessoa tornasse logo agressivo para essa pessoa...
agora não vale a pena gastar euros para tentar ensiná-lo,o ideal é encontrar um local onde ele possa correr para não stressar e que não fuga.Os valores que ouvi falar andam entre os 2000/3000 € por mês :sh)
e serão precisos 3 meses.
Mas nesse caso e se não arranjarem ninguem de confiança que o trate bem e o registe em seu nome manda abate-lo, é duro mas mais vale morto que infeliz, revoltado e violentado...
agora não vale a pena gastar euros para tentar ensiná-lo,o ideal é encontrar um local onde ele possa correr para não stressar e que não fuga.
Têm todos razão e acreditem que ninguem tem mais pena do cão do que eu
Gostava de arranjar uma solução para o bixinho pois dá-me pena vê-lo preso tanto tempo![]()
estar preso, não pelo pescoço mas num canil, não lhe faz mal e como tens espaço podes considerar esta hipotese, mas tens que o passear de manha e á noite, no teu caso não sei, mas essas voltas que faço com o meu Serra permitem-me deixar o ginasio, pois estou em melhor forma agora em 5 meses de cão do que em 2 anos de ginasio []
o chato é ter que sair da cama as 6 da manha para a voltinha matinal,
Corracer,
Tens alguma foto do cão? Vou tentar colocar um anúncio para ele num fórum de animais. Se puderes envia-me os teus dados por PM, para o caso de surgir alguém interessado.
Não mandes abater o animal, por favor!
Toda a gente diz que o cão é uma bomba relógio, que a irmã do colega fez mal em ter-se descartado de responsabilidades etc... Mas querem tentar "impingir" o animal a outras pessoas. Que bem.
Abate. É triste mas um cão desses com essa idade já dificilmente vai mudar. Agora vamos imaginar que alguém adopta esse cão e depois ele explode. A minha consciência não ficava muito bem, mas isso sou eu.
Aconselho VIVAMENTE a dar uma vista de olhos no site da Associação Pitbull Oeste e visitar pessoalmente os donos que lá andam, de animais que andavam em lutas e atacaram pessoas e neste momento são dóceis, educados e sociáveis. Não fale do que desconhece, e não se trata de impingir, trata-se de dar uma vida digna a um animal que POR CULPA DO SER HUMANO, tem o seu comportamento alterado.
Um animal não é nenhuma bomba relógio, é o que o dono faz dele, e sim esta sra faz muito bem em querer recuperar o cão que ainda só tem 2 anos e muita vida pela frente.
Era tão bom que fosse assim tudo tão linear para o ser humano... Delinquente=ABATIDO... era um mundo perfeito...
Os valores que ouvi falar andam entre os 2000/3000 € por mês :sh)
e serão precisos 3 meses.
Mas nesse caso e se não arranjarem ninguem de confiança que o trate bem e o registe em seu nome manda abate-lo, é duro mas mais vale morto que infeliz, revoltado e violentado...
Ã![]()
![]()
???????????
Um treino de sociabilização custa-lhe 50€ por mês 2 vezes por semana...![]()
Se fosse comigo já estava abatido. Dormia muito melhor com a consciência de ter matado um animal do que ele ter ferido alguém (já só digo ferir).