Boas e o seguinte a um tempo atras fui a uma entrevista para restaurante de shopping,precisamente ja trabalhei num restaurante desse shopping,que de uma cadeia de restaurantes que pertencia ao BES,mas fecharam todos,
cheguei a entrevista o gerente,perguntou as perguntas basicas,depois,perguntou o porque do outro restaurante ter fechado,eu expliquei,no fim da entrevista o gerente disse que ligava,ate agora nada(la perdeu o meu contacto[

])tenho experiencia em hotelaria a 6 anos,nao sei se meteram uma pessoa que nao saiba nada,mas que tenha cunha,por ser namorado ou namorada de alguem de la,ou amigo/a,o que sei e que vou a muitas entrevista com pussibilidade de ficar,mas nao e isso que acontece,e assim eu tambem nao muito bonito nem propriamente magro nem muito gordo,mas que se fica fudi.. la isso fica,tenho gasto um dinheirao em tinteiros e resmas de papel para curriculos,quando depois nao se tira partido disso,sera que as vezes os patroes nao pensam que a gente por imprimir curriculos se gasta dinheiro e tempo,acho que eles deviam pensar um bocadinho,nao tenho cunhas e detesto isso,devemos ter emprego por competencias,mas fico fudi.. quando alguem me passa a frente porque a dita cunha,mas nao tem perfil muito menos experiencia para o cargo.