Deixei de fumar em 2011!

Eu não toco num cigarro desde Março deste ano, praí... Ou se fumei entretanto foi para experimentar os black devil de cereja. Consideras-me uma fumadora por isso? Em vez de te focares em mim podias começar a pensar em ti, tu é que vens para aqui dizer que tens recaídas e que não consegues deixar de fumar... Se eu beber todos os dias 1 copo de vinho às refeições sou alcoolica? Ou uma jola? Ou por ter apanhado uma narsa?

E que tal deixares de fumar hoje?
[:p]

Está visto que não vamos a lado nenhum....

Bem, chega de off-topic que isto é só para o pessoal que deixou de fumar até 2011, o que não é o nosso caso, certo?[:p]

Quanto ao que está a bold, agradeço a tua preocupação mas já tenho 1 data definida.

Eu não toco num cigarro desde Março deste ano, praí... Ou se fumei entretanto foi para experimentar os black devil de cereja. Consideras-me uma fumadora por isso?
É claro que és fumadora.

Para quê essas tretas? Se fumas, é porque gostas, mesmo que fumes poucos cigarros. Agora, se estás ou não viciada, isso já é outra conversa, portanto não te venhas desculpar com o copo de vinho, etc.

Aqui um fumador burro assumido [:blush:]

(...)[:p]

Quanto ao que está a bold, agradeço a tua preocupação mas já tenho 1 data definida.

O meu Pai quando era mais novo dizia à minha mãe "Quando chegar aos 30 largo o tabaco. Prometo."

Quando chegou aos 30 mudou para 40, que aí era de certeza. Prometeu a pés juntos à minha mãe.

Depois lembro-me de ele prometer que era aos 50.

Ja vai com 65 anos de idade, acho que nunca fumou tanto.

O problema desta teoria, é que procrastinar, é a pior maneira de planear deixar de fumar.

Um dia fuma-se, no outro já não. Ponto final.

Conheço tanta gente que o fez sem qualquer problema.

Deixo algumas dicas que me ajudaram neste processo.

- Água e Pastilhas - Uma ajuda o vicio da boca, a outra ajuda a limpar o organismo :D

O que vou referir agora é para mim o mais importante.

- Andar sempre com o maço de tabaco atrás (deixei-o sempre no carro ), pois sempre que a sensação de privação fosse o pior, e assim ao ter o tabaco comigo, nao fumava porque a força de vontade para nao fumar era mais forte.

Ao fim de cerca dois meses dei o meu ultimo maço ao meu sogro.

Espero ajudar com mais estas dicas.

Sent from my T-Mobile myTouch 3G using Tapatalk

Então, mais um ano, mais uma jornada!

Alguém se quer juntar ao "Deixar de fumar em 2012"?

[:D]

Só de pensar que quando este tópico foi aberto, originalmente, em 2008, nem sequer tocava nesta porcaria e era o primeiro a criticar tal vicio e agora olha... Sequelas da vida. [8b]
Após 1 ano e 4 meses de fumo, estou a pensar deixar esta porcaria (já para não lhe chamar outra coisa) a partir do início do próximo ano.

Alguém se quer juntar??

:sh)

Pois é.. é fácil criticar e apontar o dedo aos outros e quando damos por ela, acabamos por cair na mesma esparrela.

Boa sorte com isso.

Fumavas muitos cigarros e nem viciada eras?????

Ora aqui está uma atitude de uma pessoa extremamente inteligente.

Eu também já fumei muita ganza, erva, pólen, bolota, fumava como se fosse tabaco e não era viciado! Nem deixei de um dia para o outro.. foi mesmo de uma hora para a outra. E já lá vão uns 7 anos.

Eu também já fumei muita ganza, erva, pólen, bolota, fumava como se fosse tabaco e não era viciado! Nem deixei de um dia para o outro.. foi mesmo de uma hora para a outra. E já lá vão uns 7 anos.
Para alguns parece que fumar só faz mal a quem é viciado, para quem fuma apenas socialmente deve-se dar 1 milagre e aí o tabaco já não faz mal à saúde!

Já agora, parabéns por já não fumares há tantos anos.[;)]

Já foste fumá-lo? Acho que tens de ir fumar outro que isso não te fez efeito!

Começo a achar que com esse feitio nunca hás-de deixar de fumar... [:p]

Não tens de ficar minimamente irritado ou ofendido.

Pior é ler aqui relatos de pessoas a dizer que mesmo antes deste tópico ser aberto não fumavam e que agora andam agarrados... Mas será por falta de aviso? É burrice mesmo!!

E não valem a pena ficarem ofendidos, os burros são animais encantadores![:D]

Eu já fumei muitos cigarros mas nunca fiquei viciada nem nada que se pareça.

Eu vim praqui com as maiores das boas intenções e em vez de me darem razão, como a maioria dos fumadores, ainda se irritam comigo! Tenham mas é força e força de vontade e deixem-se de armar em Amélias. 2012 está aí, uma nova vida vos espera.
Realmente não dás uma para a caixa. :sh)

Entras a matar num tópico destes e estás à espera do quê? Que te tratem bem? E com respeito? Se queres ser tratada respeito, respeita primeiro, agora vires para aqui com frases feitas e a ofender os outros, demonstra uma elevada falta de bom-senso!

Ora bem já não fumo desde quinta à noite, só para fazer o teste de ficar uma semana sem fumar e ver se realmente era agarrado.

Boas notícias, não sou! Não me faz falta nenhuma, no fim do jantar até me lembro que um cigarrinho caía bem mas rapidamente me esqueço.

Logo já compro um maço, se o tabaco subir muito em 2012 deixo completamente, se não, continuo porque me sabe mesmo muito bem, mas não por estar viciado. Conheço pessoas que se não fumam logo de manhã começam a tremer e a ficar aceleradas e impacientes, felizmente isso comigo está longe de acontecer.
E para mim não é um tombo muito grande na carteira, porque por semana fumo apenas um maço ou um maço e meio, no máximo dois se sair à noite.

Já lá vão seis meses sem fumo. Já nem me lembro dos cigarros.

Mas a decisão assumiu contornos preocupantes ao ponto de não conseguir estar junto à minha mulher quando ela fuma.
O cheiro a tabaco queimado, especialmente, incomoda-me deveras.

Alguém que tenha ficado com esse efeito secundário, após deixar de fumar?

Cumps!

desde de 19 de Maio que não toco num cigarro, comprei um kit com cigarro electronico e tem resultado muito bem, fumava um maço malboro por dia, dois ao fim de semana, hoje em dia "fumo" o equivalente a um maço para cada duas semanas e meia, o cigarro electronico sacia o desejo de fumar muito bem.

O meu Pai quando era mais novo dizia à minha mãe "Quando chegar aos 30 largo o tabaco. Prometo."

Quando chegou aos 30 mudou para 40, que aí era de certeza. Prometeu a pés juntos à minha mãe.

Depois lembro-me de ele prometer que era aos 50.

Ja vai com 65 anos de idade, acho que nunca fumou tanto.

O problema desta teoria, é que procrastinar, é a pior maneira de planear deixar de fumar.

Um dia fuma-se, no outro já não. Ponto final.

Conheço tanta gente que o fez sem qualquer problema.

funny-date-girl-guy-true-story-meme.jpg

Também deixei de um dia para o outro mas "aproveitei o balanço" de uma constipação......a constipação foi o melhor que me podia ter acontecido!

Já tomei a decisão de deixar de fumar agora no início do ano, e vou mesmo porque não vai ser para poupar dinheiro, vai ser por motivos de saúde mesmo. Ou páro ou lixo-me por isso a decisão está tomada.

Por isso decidi experimentar o cigarro electrónico para me ajudar a deixar de fumar tabaco, não percebo muito do assunto, será que alguém me pode fazer uma estimativa de quanto fica dar uns bafos num e-cig, digamos umas 10x ao dia? Pois é isso que fumo actualmente, uns 10 cigarros por dia. Tenho ideia que e-fumar sai caro também porque as recargas são caras:confused:

Faz exactamente hoje 3 meses que deixei de fumar (off the record: fumei 2 cigarro e um charuto desde 22 de Setembro [:p])

Já lá vão seis meses sem fumo. Já nem me lembro dos cigarros.

Mas a decisão assumiu contornos preocupantes ao ponto de não conseguir estar junto à minha mulher quando ela fuma.
O cheiro a tabaco queimado, especialmente, incomoda-me deveras.

Alguém que tenha ficado com esse efeito secundário, após deixar de fumar?

Cumps!

Por vezes também me irrita, mas só quando está mesmo a vir para cima de mim. Mas é raro, visto que a minha namorada apenas fuma quando saí à noite, no dia a dia não fuma, nem eu a deixo! A tua mulher podia era aproveitar a tua pedalada e deixar também, até porque é uma má influencia para ti nesse aspecto.

PS: Não se chateiem por mim causa [:p]

Também deixei de um dia para o outro mas "aproveitei o balanço" de uma constipação......a constipação foi o melhor que me podia ter acontecido!

Eu aproveitei um balanço de uma ressaca [:D]

O meu pai também deixou de um dia para o outro e diz que é a melhor forma (também nunca tentou outra...), mas simples não foi. Tanto para ele como para nós família, que o tivemos de aturar. Foi com uma aposta com mais 4 colegas. Ainda hoje diz que o grande factor foi o seu terrível mau perder.

Voltar
Superior