Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já custou menos, mas mesmo assim, a seguir às refeições e ao café... minha nossa, que vontade... mas resisti!apr![]()
Cada vez mais, noto que, além do vício que tinha e estou a combater, eu sempre fumei por gosto!
Força para todos!
Até amanhã!
Já custou menos ou mais? []
Bem fazendo as contas já lá vão 15 sem fumar. Mas estou a pensar criar uma zona para fumadores cá em casa. Ao fim de semana aparece pessoal amigo e família e é uma treta. Há que criar regras. Querem fumar vão para a cozinha que é o único local da casa com exaustor de fumos.[]
Se aguentarem o frio vão para o quintal.[]
Pode ser que daqui a algum tempo já não me incomode que fumem perto de mim, mas por enquanto não.
Pois é, já lá vão seis dias sem fumar!!!apr![]()
Fisicamente já não custa, e só me lembro de querer fumar, de vez em quando.
A tentação de fumar ainda surge, mas começo a pensar nos beneficios de não o fazer, e assim passa o tempo... Ainda existe a tentação de recair, mas não pode ser, pois estou tão bem assim!
O olfacto melhorou, pois até já sinto cheiros que não conseguia há vários anos. O sabor dos alimentos também é diferente, para melhor. A roupa e as mãos já não cheiram mal. A respiração é menos ofegante e saturada. E o dinheiro na carteira dura mais tempo.[]
Venho aqui apoiar os ex- fumadores do forum AHO [] Assim é que é bonito...Compreendo que a vida é feita de prazeres e que isto é uma passagem mas porque não gozar dos prazeres sem as consequencias tão nefastas que o tabaco já provou provocar...
Depois é um crime, que nós amantes dos nossos automoveis, fumemos dentro deles que nada têm a ver com isso[] Acreditem que para quem não fuma como eu, quando entro no carro de um fumador o cheiro é tão intenso que dá logo vontade de sair.
Aguentem e vão ver que Qualidade de Vida é também estar longe do fumo.
Abraços
Desde 17/12/2007... Smoke Free!!
Já não fumo há cerca de 4000€! []