MrsX
New member
Não, já responderam em cima, é um Saca-rabos! (...)
Um saca-rabos é um mangusto! [
Oh MrsX, já tiveste alguma destas em casa? Sabes o que é? []
Nã... cobras é com a Texuga!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, já responderam em cima, é um Saca-rabos! (...)
![]()
(...) um homem de Marvão que foi mordido por duas (...)
Porque só por 1 é muito mainstream! Coitado do senhor.
Eu ando a ter pesadelos com cobras. Alguém sabe o significado?
E quem ja viu um destes ao vivo e ao perto?
Ver anexo 114647
Ainda hoje me estava a lembrar que a única vez que vi um foi mesmo aqui em casa, no 5º andar na minha varanda. Parecia um abelhão enorme, batia as asas tão rápido! Primeira e única.
PS: escusado será dizer que tenho a varanda cheia de flores.
Na casa propriamente dita não mas já apnhei algumas nos meus anexos agricolas. É uma vibora Latastei ou cornuda. Há uns tempos atrás houve um homem de Marvão que foi mordido por duas:
Homem atacado por víboras venenosas - Portugal - Correio da Manhã
Porque só por 1 é muito mainstream! Coitado do senhor.
Eu ando a ter pesadelos com cobras. Alguém sabe o significado?
Então e alguém já viu isto? Eu ainda não vi e ainda bem [] estas aranhas não fazem teias, vivem em buracos no chão. São enormes!
Então e alguém já viu isto? Eu ainda não vi e ainda bem [] estas aranhas não fazem teias, vivem em buracos no chão. São enormes!
![]()
Vamos lá aumentar um nadinha a dificuldade, e esta coisinha linda:
Sabem o que é?
Só tens uns minutinhos de antena até a Texuga aqui chegar. []
Eu não tenho por hábito matar aranhas, só quando estorvam mesmo e mesmo assim tento só afastá-las.
O caso mais curioso aqui de casa é de uma aranha vermelha pequenina na janela do telhado viver aqui connosco. É perita em teias grandes e apanha moscas varejeiras em enorme escala. E como este ano deve ser o ano internacional da mosca durante o ano inteiro, ainda não a expulsei cá de cada.
Não me incomodam minimamente, desde que não venham para os meus locais de lazer.
Até te dou uma grande pista! Não é uma cobra...[]
Raras ou não... se vejo é por segundos. O meu pé tapa-as logo.