Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto hoje está assim...
![]()
Uma coca cola fresquinha faz-me milagres nestas alturas![]()
Umas das soluções é....
Que grandes amigos que são, estas pastilhas... []
![]()
Obrigado pela sugestão, mas recuso-me a tomar o que quer que seja. Se soube beber ontem, hoje tenho de saber lidar com as consequências.Umas das soluções é....
Que grandes amigos que são, estas pastilhas... []
![]()
Sem dúvida. Ao almoço foram dois copos grandinhos.Uma coca cola fresquinha faz-me milagres nestas alturas![]()
Evite a ressaca!! Mantenha-se bebado []
Não beber! Remédio Santo!
isso nem sequer é opção.
Pra ressaca diria coca cola e um big mac. Mas o melhor mesmo é uma garrafa de água antes de deitar, se ainda estiver no estado em que me lembro disso.
No fundo a ressaca é o que me previne de me tornar um alcoólico.
Ok, ainda andas meio toino...[Por acaso, um McMenu com um Big Mac e uma Cola é bem bom para ajudar a curar a ressaca. O problema é que na terra onde me encontro não há McDonald's.
Btw, já estou quase curado, depois do jantar já devo estar bem. Quando acordei ainda estava bebado. []
Foi noitada de Feira Medieval em Silves. Muita cerveja, alguns shots de whisky e uns shots marados chamados Viking (quase que se cospe fogo []). Fartei-me de rir, conheci malta nova, e quando cheguei ao carro hoje à tarde tinha um saco de sardinhas no chão que o meu amigo tinha comprado no fim da noite (ou inicio do dia), do qual ele se esqueceu e eu também.
O carro manda cá um cheiro a sadinha. []:sh)
Por acaso, um McMenu com um Big Mac e uma Cola é bem bom para ajudar a curar a ressaca. O problema é que na terra onde me encontro não há McDonald's.
Btw, já estou quase curado, depois do jantar já devo estar bem. Quando acordei ainda estava bebado. []
Foi noitada de Feira Medieval em Silves. Muita cerveja, alguns shots de whisky e uns shots marados chamados Viking (quase que se cospe fogo []). Fartei-me de rir, conheci malta nova, e quando cheguei ao carro hoje à tarde tinha um saco de sardinhas no chão que o meu amigo tinha comprado no fim da noite (ou inicio do dia), do qual ele se esqueceu e eu também.
O carro manda cá um cheiro a sadinha. []:sh)
Estas cheio de sorte terem sido sardinhas conheço um que comprou enguias e guardou-as na bagageira, como o saco tão estava bem fechado e as enguias ainda vivas com as curvas pelo caminho o saco abriu-se. A uns anos atrás não era habitual os carros serem completamente forrados como a acontece agora, portanto quando chegou a casa só tinha metade das enguias espalhadas pela bagageira as outras entraram para os buracos que encontraram, escusado dizer que nunca mais saíram e morreram enfiadas nos lugares mais recônditos da carroçaria e deitavam o respectivo cheiro a pobre. Teve que vender o carro.
Estas cheio de sorte terem sido sardinhas conheço um que comprou enguias e guardou-as na bagageira, como o saco tão estava bem fechado e as enguias ainda vivas com as curvas pelo caminho o saco abriu-se. A uns anos atrás não era habitual os carros serem completamente forrados como a acontece agora, portanto quando chegou a casa só tinha metade das enguias espalhadas pela bagageira as outras entraram para os buracos que encontraram, escusado dizer que nunca mais saíram e morreram enfiadas nos lugares mais recônditos da carroçaria e deitavam o respectivo cheiro a pobre. Teve que vender o carro.
A água antes de ir dormir é remédio santo, mas não é um copinho, tem de ser mesmo tipo um litro logo ali. Às vezes custa um bocado, mas o nosso sober-self agradecer-nos-á quando acordarmos.
Mas se o mal já estiver feito, acho que cada um tem o seu método pessoal para curar a coisa. No meu caso, coca-cola e batatas fritas do Mcdonalds, nunca falha.