Curar ressaca, como??? :S

Creio que no dia 31 deu uma reportagem num dos canais de TV...e o Guronsan, veio á «baila».

Como desintoxicante hepático que é ( «grosso modo» ), nos casos de ressaca, ajuda.

No entanto, o melhor é mesmo seguir o «velho» conselho:

«Seja consciente, beba com moderação»...[;)]

obrigado companheiro por teres respondido à chamada...deves ter vindo na VMER [:D]

é que há aqui pessoal que nem consegue levantar a cabeça e então os olhinhos... [:cool:]

Última edição:
Eu devo ser um caso especial, quando apanho pequenas bebedeiras, a ressaca no dia seguinte não falha, agora quando apanho bebedeiras daquelas valentes, no dia seguinte não tenho ressaca, por isso no meu caso, para apanhar bebedeira, tem de ser daquelas de "caixão à cova" [:)]

Também bebi um pouco e como não sou grande espingarda para aguentar o álcool, dormi mal e acordei algo mal disposto e com dores de cabeça.

Já ao acabar a jornada, alguma cerveja e um cuba livre, já bebia água e quando cheguei a casa ainda bebi mais antes de ir para a cama. Esta manhã bebi um chá preto que me tirou as dores de cabeça e me sinto melhor do estômago.

O problema também é que já na noite anterior tinha bebido na casa de uns amigos e comi demais ao jantar. [:vm)]

Amanhã estarei como novo, tenciono ir ao ginásio logo de manhã. [kiss]

Eu não faço grandes misturas. Normalmente ao jantar com os amigos é sangria, depois já nos bares e discotecas fico sempre pela vodka-limão ou vodka-red bull.

Quando sei que abusei, ao chegar a casa bebo um meio-litro de água*. Quando me levanto volto a beber mais (muita) água e como bem (daí o McDonalds - a mim ajuda-me).

* Este método só é aconselhável quando não se está no limiar do coma alcoólico e o controlo da bexiga está funcional, caso contrário a vossa cama passa também a ter uma noite bem regada! [:)]

Eu ainda consegui estar fino até as 3/4 da manhã, depois pumba, apanhei uma jarda que nem me segurava de pé, dei prai 7 tombos aquilo era patela :sh):sh)

Hojé demanhã ao ir me deitar estava mal disposto, dormi até ao fim da tarde, fui comer e fiquei novo [kiss]

O meu unico problema ontem foi estar sempre a ir a casa-de-banho [:D]

Era aviar e ir m#j#r [:D]

Hoje, cabeça optima, estomago é que resentiu, passei o dia enjoado e ainda com o ardor do Whiskey no estomago, ainda mais almoço pesado nem o andar a beira mar passou.

Agora com o jantar é que aliviou, ate ja tou a sentir larica, mas nao como se nao volto ao mesmo e como so tenho ca doces [:vm)]

De resto, ressacas curo com dormir, comidas leves, muitos liquidos de resto nao sou de dores de cabeças nem nada, agora estomago é que fico sempre mal por isso raramente abuso [;)]

Felizmente já me passou a panca de apanhar bebedeiras de caixão à cova. [:D]

Ontem (e hoje) consegui controlar-me e da escala Sóbrio-Coma Alcoólico fiquei-me pelo estado Alegre. [:D]

Nestas festas apenas bebi vinho e cerveja e apenas o suficiente para ficar alegre e extrovertido (sem cair no ridículo).

Mas eu sei que por vezes as companhias podem ser lixadas. A pressão para beber e acompanhar os bêbados é muita mas lembrem-se que no fim o corpo é que paga. [;)]

A melhor forma de lidar com a ressaca, assim como muitas outras coisas é a prevenção e esta deve consistir em hidratação e alimentação. Por outro lado, evitar misturar bebidas destiladas com bebidas fermentadas pode ser também uma boa solução, mas como é sabido, a partir de certas quantidades não há milagres.

No dia seguinte, muita água, por fora e por dentro[;)]

Caldo de galinha knorr ou outro num copo agua.Horrível mas...milagroso!Não sei porque faz este efeito .Resulta.Costumo dar a amigos que se enfrascam e precisam de trabalhar no dia seguinte.O melhor mesmo e não beber demais.Bom Ano para todos e espero que os "doentinhos"a esta hora já estejam recuperados.

chiç@... só pode mesmo ser horrivel. Aquilo é cá um concentrado de especiarias que ingerido assim... [:vm)]

bem, se calhar engolido inteiro ainda é melhor...faz a sopinha no estômago:sh)

quando bebia, no dia seguinte só notava uma dor no figado e alguma tontura... mas até andava relativamente bem... nunca vomitei e sempre bebi o que queria e tinha consciencia do que fazia...

infelizmente agora não posso beber nada [s)]
Noitadas de beber à vontade, não tenho saudades, mas de esporadicamente beber um branquinho ao almoço, ou um rosé, ou sangria... ou um aperitivo de martini, ou um digestivozinho de beirão... lá isso tenho saudades:( Pode ser que daqui a uns tempos possa beber um copito por mês... [:D]

A questão das coca-colas talvez tenha haver com os niveis de acuçar subirem rapidamente....!! Como é aplicado com a questão dos diabeticos. Obviamente que depois tambem caem depressa...

Eu por acaso fiquei porreiro, nem me embebedei, só bebi vinho, champanhe, licores, cerveja e aguardente [kiss]

Gostei da parte a bold. [:D]

Ora, com um cálice de cada também eu... [:D] [:p]

Felizmente já me passou a panca de apanhar bebedeiras de caixão à cova. [:D]

Ontem (e hoje) consegui controlar-me e da escala Sóbrio-Coma Alcoólico fiquei-me pelo estado Alegre. [:D]

Nestas festas apenas bebi vinho e cerveja e apenas o suficiente para ficar alegre e extrovertido (sem cair no ridículo).

Mas eu sei que por vezes as companhias podem ser lixadas. A pressão para beber e acompanhar os bêbados é muita mas lembrem-se que no fim o corpo é que paga. [;)]

É o que faço (quase) sempre. A partir daí já é para um gajo se estragar. [;)]

ontem fui a um jantar de aniversario com a maria em lisboa e depois fomos beber um copo para as docas e depois nem sei bem porquê acabei a noite na discoteca jamaica até quase as 6 da manhã:sh) e hoje sinto uma sensação que ja nao sentia a alguns anos[:blush:], tenho a sensação que devo ter abusado ou entao a bebida nas docas com o convite que me serviram devia tar marada... só pode :confused:

Voltar
Superior