Curar ressaca, como??? :S

ontem fui a um jantar de aniversario com a maria em lisboa e depois fomos beber um copo para as docas e depois nem sei bem porquê acabei a noite na discoteca jamaica até quase as 6 da manhã:sh) e hoje sinto uma sensação que ja nao sentia a alguns anos[:blush:], tenho a sensação que devo ter abusado ou entao a bebida nas docas com o convite que me serviram devia tar marada... só pode :confused:

Man apanhaste uma bebedeira, Ponto. Agora tas de ressaca. [;)]

Sim e para tar como tou nao foi nada pequena, mas nao é normal, praticamente quase que nem bebo e nao costumo apanhar bebedeiras nem no fim de ano quanto mais num dia de semana.:sh)

Que noite do catano...

a BOLD...tens a possivel razão para tal.

Eu quando estou largos periodos sem beber, não preciso de muito para me sentir embriagado.

é natural...e muitas vezes tem a ver com o que comemos, e na maneira com temos o estômago. Já tive saidas em que bebi uns copos, nada de mais, e nem bebado fiquei, mas no dia seguinte parecia que tinha levado uma tareia. Tem a ver com a forma com o teu organismo digere a coisa, se está mais ou menos "revestido", etc. Nem sempre tem a ver com a quantidade que se bebe.

Última edição:
O Nephlin nao apanha bebedeiras ... as outras pessoas é andam á volta dele em circulos para o confundir [:D]

Bebe muita agua ... ou aquelas bebidas tipo gatorade ou assim

O Nephlin nao apanha bebedeiras ... as outras pessoas é andam á volta dele em circulos para o confundir [:D]

HAHAHAHAHAHAAHAHAH

Numa escala quão ressacado estás?

Desculpa não resisti!

Eu curo as minhas com cozido à portuguesa e um tinto bom!

Eu nao tenho duvidas que a culpa disto foi de nao ter levado o carro, se o tivesse levado era o costume bebia 2 ou 3 e vinha para casa cedo.

Agora sem carro tava mais á "vontade" acabei por me distrair com as horas e depois com convite e bebida á pala... ainda por cima a maria que praticamente nao bebe ontem deu-lhe para beber 2 ou 3 e ficou logo toda entornada tambem foi a desgraça total.

Eu nao tenho duvidas que a culpa disto foi de nao ter levado o carro, se o tivesse levado era o costume bebia 2 ou 3 e vinha para casa cedo.

Agora sem carro tava mais á "vontade" acabei por me distrair com as horas e depois com convite e bebida á pala... ainda por cima a maria que praticamente nao bebe ontem deu-lhe para beber 2 ou 3 e ficou logo toda entornada tambem foi a desgraça total.

Mas até é fixe chegarem os 2 tocados a casa ...

Pior é quando só chega um ehehe e o outro está na cama !

E então ? Mandaste a barraca abaixo ou quê ? [:D][;)]

Digamos que ontem tive uma noite animada e tanto o Licor Beirão como a Sangria fluiram livremente pelo meu organismo. E hoje estou assim a modos que um bocadinho tonto e com a sensação que a primeira coisa que meter à boca sai logo a seguir com ainda mais velocidade do que quando entrou...[xx(] Ainda não fiz mais nada a não ser beber um café (porque senão nem me segurava em pé)!

Alguma mezinha caseira que me possam recomendar para isto ficar um bocado melhor? É que hoje tenho de estar "bem" durante o dia...

Eu bebo powerwade, aquilo e mágico, aconselho...

ontem fui a um jantar de aniversario com a maria em lisboa e depois fomos beber um copo para as docas e depois nem sei bem porquê acabei a noite na discoteca jamaica até quase as 6 da manhã:sh) e hoje sinto uma sensação que ja nao sentia a alguns anos[:blush:], tenho a sensação que devo ter abusado ou entao a bebida nas docas com o convite que me serviram devia tar marada... só pode :confused:

Mas ainda não percebeste o que aconteceu??
Estavas em Lisboa!!! Se fosse em Almada nada disto acontecia!!!!
[:)][:)][:)]
(brincadeira!)

E agora diz que é gripe diz!!![:D]

Mas ainda não percebeste o que aconteceu??
Estavas em Lisboa!!! Se fosse em Almada nada disto acontecia!!!!
[:)][:)][:)]
(brincadeira!)

E agora diz que é gripe diz!!![:D]

Pois nao... a desgraça de ontem foi de tar sem carro e de ter perdido o ultimo barco 2h30 e depois só há outro as 5.30 da manha....

Eu quando apanho apanho cadelas valentes, antes de me deitar bebo sempre um bom copo de água com um anti-inflamatório (Brufen, Nimed, etc). Ajuda a quando acordar estar com menos dores de cabeça.

Quando acordo, o ideal é beber líquidos que contenham sais e açúcares, tipo Isostar, Powerade, Sumos, etc, pois a ressaca deve-se precisamente à falta de líquidos, sais minerais e açúcares no nosso organismo [;)]

Por isso é que a mezinha mais comum e que melhor sabe é comer Mac quando se está com a ressaca, pois a quantidade de sais minerais e açúcar das bebidas, combinado com o alto teor calórico e lipídico do hambúrguer, repõem esses mesmos níveis baixos que tanto mal estar provocam.

ganda jarda fonixxx....

alto patrocinio:

rodniks08_range.jpg

Voltar
Superior