Curar ressaca, como??? :S

fapoc

New member
Digamos que ontem tive uma noite animada e tanto o Licor Beirão como a Sangria fluiram livremente pelo meu organismo. E hoje estou assim a modos que um bocadinho tonto e com a sensação que a primeira coisa que meter à boca sai logo a seguir com ainda mais velocidade do que quando entrou...[xx(] Ainda não fiz mais nada a não ser beber um café (porque senão nem me segurava em pé)!

Alguma mezinha caseira que me possam recomendar para isto ficar um bocado melhor? É que hoje tenho de estar "bem" durante o dia...

www.kgbportugal.com à venda nas farmácias, melhor não há!

kgb%20portugal.jpg

Mas isso do KGB devia ter sido tomado ontem... Antes de começar a beber e quando parasse! Faz algum efeito se for tomar agora? Em que quantidades? E já agora, quanto custa?

Ah, agora é verdade...:D...pois, muitos líquidos e fechar as persianas do quarto, riscar o dia do calendário...

Ou então não deixares chegar o estado de ressaca, beber mais...[:o)]
(à uns anos valentes, tropa por ex:, era remédio santo;))

Preços das pílulas "milagre", só sei que são caras, entre 6€ a 15€, venda livre!

ps Tens também o belo do Guronsan que é mais barato.

product_guronsan_fht.jpg

Vai lá à farmácia e toma dois...

Mais inf http://www.jaba.pt/consumer_health/product_gp_intoxica.asp

citação:Originalmente colocada por jcc

Ah, agora é verdade...:D...pois, muitos líquidos e fechar as persianas do quarto, riscar o dia do calendário...
Ou então não deixares chegar o estado de ressaca, beber mais...[:o)]
(à uns anos valentes, tropa por ex:, era remédio santo;))

Preços das pílulas "milagre", só sei que são caras, entre 6€ a 15€, venda livre!

O problema é que isso não pode acontecer.... [8)]

citação:Originalmente colocada por Torres

Àgua! Muita, imensa. E evita movimentos bruscos.

Já reparei nisso, movimentos bruscos hoje não pode mesmo ser.... [xx(]

Obrigado a todos pelos conselhos, vou agora sair de casa e tentar manter-me em pé!

Muita agua é a solução..

Tenho ideia que a ressaca se deve à desidratação que o corpo sofre pela bebedeira, e como ficas desidratado as meninges paertam-te o cerebro e dai as dores de cabeça..

Por isso, a unica verdadeira solução é encheres-te de agua, de preferencia antes de ir dormir quando se bebe.. A agua não só ajuda a hidratar, como pelo efeito diuretico ajuda a eliminar as toxinas que se acumulam no corpo por causa da bebedeira..

Se tiver a dizer alguma asneira corrijam-me, eu de saude só percebo o que vou ouvindo por ai...

MAs já agora fizeste-me lembrar uma cena que se passou comigo na pascoa.. Fui jantar com os amigos e vinho branco, licor beirão e mais umas cervejas, no dia a seguir acordei tão mal disposto mcomo nunca tinha acordado na minha vida. Nem na queima nunca acordei tão mal.. O pior foi mesmo o almoço, sentei-me à mesa com os meus pais e os outros já tinham comido tudo e eu tinha tocado numa pontinha de arroz e só o cheiro da comida já me dava vontade de vomitar.

Solução.. Beber muita agua e fui-me por a dormir... Quando acordei já estava fino e cheio de fome, que até comi o que tinha deixado ao almoço...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epa o remédio que sempre usei foi a ultima coisa que bebi há noite, beber de manha assim que acordo;)

E digo te aquilo funciona;)

Exactamente, nao digo a mesma coisa, mas exprimenta beber logo uma cerveja logo de manha em jejum, acredita que resulta

Abraço

o mais natural .. é beberes a ultima coisa que bebes te ontem a noite.. ou então enxeres te de agua antes de te deitares..

por alguam razao digo que o meu xuveiro é o meu amigo das noitadas.. xego da noite meto me no xuveiro e fico a beber agua dali o maximo que aguento.. lol

Voltar
Superior