Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compreendo-te perfeitamente. Já fiz muita coisa que não devia quando estou bêbado, nem sei bem dizer se felizmente ou infelizmente. [Já há um bom tempo que não bebia ao ponto de ficar verdadeiramente alcoolizado, mas esta noite calhou... O pior do álcool em excesso para mim nem é tanto o mau estar físico do dia seguinte, mas sim o facto de saber que se fazem/dizem algumas coisas que quando se está sóbrio não se fariam/diriam e que provavelmente até se sentiria vergonha das mesmas .:sh)
Já há um bom tempo que não bebia ao ponto de ficar verdadeiramente alcoolizado, mas esta noite calhou... O pior do álcool em excesso para mim nem é tanto o mau estar físico do dia seguinte, mas sim o facto de saber que se fazem/dizem algumas coisas que quando se está sóbrio não se fariam/diriam e que provavelmente até se sentiria vergonha das mesmas .:sh)
Compreendo-te perfeitamente. Já fiz muita coisa que não devia quando estou bêbado, nem sei bem dizer se felizmente ou infelizmente. []
Pelo menos para mim, faz parte da viagem. Não adianta fazermos grandes dramas. []
Se fizeste algo que se enquadra na parte do infelizmente, tenta remediá-lo. Há uma velha máxima que devia estar sempre presente nessas situações: "I hate regrets more than apologies."
A quem ligaste a dizer que a amavas ? []
Olha que quase acertavas...[]
Felizmente não foi nada negativo, apenas estava demasiado expansivo e chato... muito, muito chato.[]
Se não te lembras, é porque não aconteceu []
Toda a gente ja o fez ... nao dês demasiado importância !! Até porque de ressaca ficas mais sensivel ...tudo parece mais do que é !
Bem, já que começaste, porque não contas a história toda como deve ser?
[]
Mais nada.
Eu sou daqueles gajos que lembra-se sempre de tudo, os outros é que inventam histórias.
O meu truque nas noites de copos é bem simples, muito álcool e intervalado por água e coca cola. Se na manhã seguinte a coisa estiver azeda, litros e litros de coca-cola bem fresca. Ajuda a hidratar, a repor açucares e o fabulástico gasoso que ajuda a desencravar uns arrotos que teimam em sair.
Ah... o famoso telefonema em plena bebedeira.
Desde quando é que a cafeína ajuda a hidratar, se é diurética? :sh)
Cola contém água... é melhor que não beber nada!
Certo, mas eu eu apenas intervi porque durante várias formações que tive, sempre me foi ensinado que a teoria de dar café forte ou derivados, pode até prejudicar o etilizado.
Ficar pela teoria dá nisso. Hás-de ver que na prática há por aqui muitas pessoas que optam pela coca-cola como a melhor ajuda para combater a ressaca. Eu incluída!
O que não significa que seja a melhor forma de hidratar e repôr os electrólitos perdidos.
Desde quando é que a cafeína ajuda a hidratar, se é diurética? :sh)