Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mega desenterranco [][
]
O primeiro post do ano dedicado a' minha ressaca, por isso hoje e' dia de Mac donalds regado com muita coca-cola [][
]
Nem me posso mecher :sh)
Digamos que ontem tive uma noite animada e tanto o Licor Beirão como a Sangria fluiram livremente pelo meu organismo. E hoje estou assim a modos que um bocadinho tonto e com a sensação que a primeira coisa que meter à boca sai logo a seguir com ainda mais velocidade do que quando entrou...[xx(] Ainda não fiz mais nada a não ser beber um café (porque senão nem me segurava em pé)!
Alguma mezinha caseira que me possam recomendar para isto ficar um bocado melhor? É que hoje tenho de estar "bem" durante o dia...
[SIZE=-1]quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009 | 12:45[/SIZE]O Guronsan ajuda e muita água também.
Comigo a Coca Cola funciona melhor que a água porque apesar de ter sede, parece que a água não me sabe bem e custa mais a beber que a Cola.
e não se esqueçam que podem passar pelas nossas urgências []
http://forum.autohoje.com/off-topic...io-de-saude-mas-borla-144.html#post1063298796