Cuecas ou boxers?

Cuecas ou boxers?

• Cuecas (vulgo Slips)

Votos: 48 24,5%
  • Boxers (justos)

Votos: 81 41,3%
  • Boxers (largos)

Votos: 60 30,6%
  • Não Uso

Votos: 7 3,6%

• Total de eleitores
    196
Depende muito da roupa exterior;

Eu tenho um hábito que é combinar a roupa interior com a exterior. Por isso, tenho muitas dezenas de cuecas, boxers largos (tipo Boxer Shorts) e boxers apertados (tipo DIM ou Calvin Klein)...

Depois se ando de fato (durante a semana) a roupa interior é uma... se ando casual (à 6ª feira) ou ao fim de semana a roupa interior é outra.

Pancadas... [:D]

E importam-se de parar de falar de mim num contexto de roupa interior masculina, "fruta", "zézinhos aconchegados" e o caraças? [:)]

lol, cala-te que eu n outro dia vi 1 cota já com os seus 60 anos com 1 calcinha branca quase transparente e com 1 bruto fio dental!

escusado será de dizer que quando ela se virou de frente para mim [:vm)] via-se 1 mancha negra [:D]

dias depois vi tb 1 cota com 1as calças do mm género e o belo do sacão do pão!

pior que saco do pão é usar calças bracas com cuecas n brancas [:D][:D][:D]

O que eu me ri com este post [:D] [:D] [:)]

A sério faz-me um bocadinho de confusão, principalmente em pessoas novas as calças transparentes com o saco do pão (como tudizes) e acho muito sexy ver-se o topo anterior do fio dental quando alguém se baixa.

Vivo ao fio dental [:cool:]

Gosto de boxers largos mas não tenho porque as pessoas que me compram cuecas, compram sempre justinhas. Sim, tal como o shôr Nuno Markl, não compro cuecas, oferecem-me!

Última edição:
eu uso dos 3 tipos, mas gosto mais dos largos.

- slips, como no dia a dia tenho k andar ca calça fina, depois vê-se os elasticos no "bujão"
- boxer largos, com as ditas calças é complicado, qdo nos envolvemos demais em certas coisas k nao o trabalho ;)
- boxer justos são os k uso menos, pois como tenho as coxas fortes, eles tem tendencia para subir, ficando todos enrodilhados nas pernas, causando desconforto, e faço figura de otário a puxa-los pra baixo :(

Última edição:
Slips!Até porque tenho uma profissão muito física e por vezes preciso de andar muitos quilómetros a pé...

Tenho alguns boxer´s justos, mas aquilo esta sempre a subir depois acabo por andar a fazer figuras triste a puxar aquilo para baixo...:sh)

Boxer´s largos não gosto...parece que ando com duas calças!![:)]

Preferencialmente largos...

Preferencialmente largos...

Boas,

Preferencialmente boxers largos...

Por normalidade uso boxer largo... o material mexesse a vontade e areja q é uma beleza! [:p]

Mas tb tenho dos justos, mas depois aquilo começa a amaranhar pelas pernas acima e lá tenho eu de ir ao WC colocar tudo no sitio! [:D]
Uma coisa boa dos justos, é qd há outra coisa q decide subir aquilo disfarça melhor [:)] apr:)

Cumps, Edd :)

Depende dos homens[;)] Comigo nunca ouvi queixas[:D][:D]

Muitos homens adoram as mulheres com fio dental ou tanguinha, mas em certas mulheres, mais vale estarem com cueca de gola alta[:)][:)]

Depende das mulheres com que te dás LOL

para mim uma mulher deve usar é string e mai nada [:)]

ahh eu uso boxers justos ou largos é conforme a vontade do dia

os largos para dias como hoje dão mais jeito... mais frescos

Voltar
Superior