Cuecas ou boxers?

Cuecas ou boxers?

• Cuecas (vulgo Slips)

Votos: 48 24,5%
  • Boxers (justos)

Votos: 81 41,3%
  • Boxers (largos)

Votos: 60 30,6%
  • Não Uso

Votos: 7 3,6%

• Total de eleitores
    196
Tenho dos 3 tipos, o que vier 1º é o que vai, a não ser que as calças não o permitam (se forem claras é lixado, principamente no verão em que as calças são mais finas).

Na praia é calções tipo slip por baixo dos long shorts.... isso é certinho....

se for piscina vou de calção tipo boxer justo.....

Boxers [:p]

Tenho um par da Impetus que são uma maravilha. Nem demasiado justos nem demasiado largo. Segura-os q.b. e não fazem calor [;)]
Mas quando é pra futebolada lá têm que ser os justos.

É assim, eu já usei cueca mas um dia resolvi comprar uns boxers para ver como era andar com o material à vontadex [:)], e o que é certo é que nunca mais mudei, é sempre boxers. Podem é ser mais po largo ou para o justo,tenho dos dois apesar de gostar mais dos mais justos, não apertados mas sim justos.
cumps

Boxers largos é quase como andar com dois pares de calças [:D]

Nas mulheres já vou achando estranho as que usam calças brancas ou de tecidos transparentes e não usam fio dental [:cool:]

Boxers largos é quase como andar com dois pares de calças [:D]

Nas mulheres já vou achando estranho as que usam calças brancas ou de tecidos transparentes e não usam fio dental [:cool:]

lol, cala-te que eu n outro dia vi 1 cota já com os seus 60 anos com 1 calcinha branca quase transparente e com 1 bruto fio dental!

escusado será de dizer que quando ela se virou de frente para mim [:vm)] via-se 1 mancha negra [:D]

dias depois vi tb 1 cota com 1as calças do mm género e o belo do sacão do pão!

pior que saco do pão é usar calças bracas com cuecas n brancas [:D][:D][:D]

Voltar
Superior