GJP
New member
Verdade....até com um beijinho ele emaranha por ali acima! Depois tenho que esperar para fazer o caminho até à água! Um gajo na praia sofre bem![] [
]
ou então ficar na agua fria à espera que ele desça [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Verdade....até com um beijinho ele emaranha por ali acima! Depois tenho que esperar para fazer o caminho até à água! Um gajo na praia sofre bem![] [
]
Uma coisa são cuecas, outra coisa é fio dental......[]
Boxers Justos - Marca Dimm ... Pretos ... nao há que enganar .. tenho dezenas ...
Uma coisa são cuecas, outra coisa é fio dental......[]
só falta aqui MISTO eu uso boxers e cuecas ao mesmo tempo senão andava sempre com o pendulo feito num oito[]
[][
][
][
][
]
pois... mas... eu acho que percebi o que ele disse... tenho cuecas apertadas... e incomodam...
mas agora por fio dental... as meninas tb se podem expriir... já que há boxers e curcas p elas... falta na poll a opção fio dental
[][
][
][
][
]
[...]
mas agora por fio dental... as meninas tb se podem expriir... já que há boxers e curcas p elas... falta na poll a opção fio dental
é assim se eu só usar boxers o dito zezinho fica muito desconfortavel e isso vai provocar o seu florescimento coisa que é muito desagradavel a toda a hora isso acontecer e como gosto de boxers uso os dois [Não percebi.....Usas quecas e boxers ao mesmo tempo?
Boxers Justos - Marca Dimm ... Pretos ... nao há que enganar .. tenho dezenas ...