Cuecas ou boxers?

Cuecas ou boxers?

• Cuecas (vulgo Slips)

Votos: 48 24,5%
  • Boxers (justos)

Votos: 81 41,3%
  • Boxers (largos)

Votos: 60 30,6%
  • Não Uso

Votos: 7 3,6%

• Total de eleitores
    196
Antes de ser circuncidado > Boxers Largos

Depois de ser circuncidado > Boxers Justos

Tentei usar os largos, mas com aquilo sempre a roçar tornava-se incomodativo

Pah, embora a maioria dos boxers que uso sejam largos, prefiro os justos... mas enquanto não se estragarem os largos, lá vou ter que os usar [:D]

Também tenho um par de slips justas, mas aquilo atrofia-me cá isto tudo...[:D]

Uma coisa são cuecas, outra coisa é fio dental......[:D]

[:D][:D][:D][:D][:D]

pois... mas... eu acho que percebi o que ele disse... tenho cuecas apertadas... e incomodam...

mas agora por fio dental... as meninas tb se podem expriir... já que há boxers e curcas p elas... falta na poll a opção fio dental

pois... mas... eu acho que percebi o que ele disse... tenho cuecas apertadas... e incomodam...

mas agora por fio dental... as meninas tb se podem expriir... já que há boxers e curcas p elas... falta na poll a opção fio dental

Eu percebi. Mas lá está.... o português tem de sempre dar o ar da sua graça......:sh) [:)]

[...]

Não é preciso...pode ser que o José Castelo Branco tenha conhecimento do fórum.[:)] Para ele deve ser mais justinho do reguinho.[:)]

Não percebi..... :confused: Usas quecas e boxers ao mesmo tempo?
é assim se eu só usar boxers o dito zezinho fica muito desconfortavel e isso vai provocar o seu florescimento coisa que é muito desagradavel a toda a hora isso acontecer e como gosto de boxers uso os dois [:p]
trocando isso por miudos eu não gosto que o zezinho fique inclinado para baixo mas sim para cima por isso ponho as cuecas para o segurar para não cair pois se não usasse dava-me sempre a tal sensação de florescimento,está tudo explicado

Última edição:
já dizia o javardola excepto quando utiliza termos franceses: "eu gosto de andar com a salada a badalar por isso uso vóxers" neste caso largos... sempre [:D]

Boxers Justos - Marca Dimm ... Pretos ... nao há que enganar .. tenho dezenas ...

Se são pretos não precisas de dezenas! Agora brancos? Ao fim de 2 ou 3 dias tão sujos, aí viram-se do avesso e dá para mais 2 ou 3!

Tou a brincar, slips e boxers justos (samba calção como dizem as Brasileiras).

Um abraço.

Voltar
Superior