Compras na Amazon

Tenho recebido os pedidos da Amazon em 2 a 3 dias após encomenda. Hoje, fiz uma encomenda, e mesmo sendo productos em stock, dá-me previsão de entrega, num dos artigos, de 2 Novembro... e o outro para 14 Outubro. Nunca tal me tinha acontecido.

Alguém com experiência similar?

Quando fiz a compra tinha lá informação que os direitos aduaneiros seriam pagos, confirmado pelo diferencial de preço. Pelo menos no site apresenta o "desalfandegamento concluído".

Vindo do Japão certamente leva com as taxas aduaneiras a menos que tenhan sido logo pagas à cabeça não sei como faz a Amazon.

Tenho recebido os pedidos da Amazon em 2 a 3 dias após encomenda. Hoje, fiz uma encomenda, e mesmo sendo productos em stock, dá-me previsão de entrega, num dos artigos, de 2 Novembro... e o outro para 14 Outubro. Nunca tal me tinha acontecido.

Alguém com experiência similar?
Se não são vendidos pela Amazon, talvez sejam oriundos de um vendedor na China.

A encomenda chegou a casa sem qualquer custo extra, durante o processo fui recebendo emails e avisos no tracking no. acerca do desalfandegamento.
De qualquer forma, está feita a experiência e aberto o caminho para lgo mais caro...

Quando fiz a compra tinha lá informação que os direitos aduaneiros seriam pagos, confirmado pelo diferencial de preço. Pelo menos no site apresenta o "desalfandegamento concluído".

Alguém acha que os echo 4 vão voltar aos 20€ para o mercado Português? Os 3 estão muito baratos, mas será que continuam a valer a pena? Fico relutante em comprar o 3 num produto que já vai na versão 5.

Enviado do meu Pixel 3a através do Tapatalk

A encomenda chegou a casa sem qualquer custo extra, durante o processo fui recebendo emails e avisos no tracking no. acerca do desalfandegamento.
De qualquer forma, está feita a experiência e aberto o caminho para lgo mais caro...
Então basicamente qdo compraste pagaste logo as taxas? O preço compensou? Qto tempo levou?

Quero comprar um Casio Oceanus t200... E na Europa é complicado de arranjar.

E já vi q no Amazon jp tb é difícil, só mm em sites japoneses de relógios.... Dass

Última edição:
Uma ajuda pf.

Recebi um produto que vem com um defeito, uma vela que tem uma bolha de ar no interior e visto que é para oferecer e não é propriamente barata quero reclamar.. Para fazer isso só na opção de "Devolução de Produto" ou há outra opção onde posso por exemplo anexar fotos?

EDIT: Resolvido

Última edição:
Fiz uma encomenda hoje às 15:22 e supostamente chega amanhã.

Se se confirmar, é uma logística impressionante!

Na semana passada fiz uma encomenda na 2ª feira depois das 8 da noite e chegou na terça feira às 10 da manhã. E a entrega nem foi em Lisboa mas na zona centro do país. Impressionante.

É. Fui verificar, e se encomendasse agora, também apontam para dia 7...

Por acaso aconteceu-me algo semelhante na última encomenda.

Fiz uma encomenda no inicio de Setembro e "obrigaram-me" (pelo menos não consegui ver opção para rejeitar) a aderir a um período experimental do Prime. Aproveitei a boleia e no dia 13 fiz nova encomenda, dia 14 estava cá. No dia 21 de Setembro tornei a fazer nova encomenda e só chegou dia 27, quase uma semana depois. Ambos os produtos eram vendidos e expedidos pela Amazon e se bem me recordo havia opção de envio Prime. Não entendi mesmo o que se passou. Demorou mais do que costuma pelo método "normal".

Talvez o Prime tenha algum limite de envios rápidos por mês ou após x encomendas, seja por que método for, comecem a dar menos prioridade. Não faço ideia.

Voltar
Superior