Compras na Amazon

O que tenho visto é que nos últimos prime days, os verdadeiros e grandes descontos são em aparelhos Amazon.. O resto é igual às promoções que vão surgindo ao longo do ano.

Finalmente, a Amazon fez uma coisa que eu acho que já reclamei aqui...

Na quinta (ou na sexta-feira) fiz duas encomendas separadas. A Amazon manteve as encomendas separadas, mas enviou tudo na mesma embalagem!apr:)apr:)

Depois das primeiras horas de prime days penso que a Amazon já pode fazer 1 amazon.pt...promoções à lá tuga. Pagar metade pelo dobro... Mais do mesmo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Por acaso até vou comprar umas coisas.

Um jogo que queria ficou bem mais barato, mas na ToysRUs (estão com 30%) também ficou barato. Mas vi um brinquedo para a miuda que está a bom preço 8€ em vez de 15€.
Umas lampadas Phillips de led a 12.99€ caixa de 6

Eu por acaso algumas das coisas que queria baixaram um pouco.

Para já comprei:

Escova de dentes da Philips Sonicare por 55€ (é a 2 que compro pq a primeira entregou a alma ao criador e ainda tinha uns 30 euros em recargas)

Um Bissel Spot Clean Pro por 139€ para limpar os estofos do carro

E queria comprar um aspirador de mão daqueles para liquido e sólidos (Dreame H12 - 370€), mas está difícil pq me estão sempre a rejeitar o pagamento do 3d secure (aquilo passa, é aceite e depois dá erro)! alguem com esse problema?

P.S - Acho que consegui

Última edição:
Voltar
Superior