Compras na Amazon

Sim, comprei o mais caro, dizem que tem consideravelmente mais potência! Vou usar nos meus estofos manchados e depois meto aqui uma foto do antes e depois :)

Já alguém mandou vir grandes electrodomésticos da Amazon? Forno, Placa, congelador? Tenho algum receio. Se a coisa corre mal, será fácil conseguir reclamação/devolução?

Neste prime há um forno da Bosch a excelente preço e vou também comprar umas escovas da oral b, com bom desconto.

Já alguém mandou vir grandes electrodomésticos da Amazon? Forno, Placa, congelador? Tenho algum receio. Se a coisa corre mal, será fácil conseguir reclamação/devolução?

Neste prime há um forno da Bosch a excelente preço e vou também comprar umas escovas da oral b, com bom desconto.

já estive quase mas tenho o mm receio.

O que me disseram, de quem já fez isso, é que entregam e vêm buscar com a mesma facilidade.

Compras na Amazon

Também tenho andado de olho nesse, mas tenho receio que não seja nada de jeito em termos de capacidade de aspiração e limpeza.
Aqui aparece a 124.99.

Tenho um e é bastante bom. O problema maior dele são: depósito pequeno, para limpar estofos da, mas um sofá já é curto, ou estofos e carpetes de um carro. O bocal é pequeno, again, para coisas de maior dimensões…

De resto, em termos de aspiração não tenho queixas. E é acessível e de qualidade.

Nas devoluções, podes pedir que te venham buscar o artigo para devolução a casa.

Última edição:
Que fiasco. A montanha pariu um rato. Só comprei 1 frasquinho de Omega 3, lol.
Até o echo dot 3 que diz que tem envio grátis para o nosso país, coloquei 3 no carrinho e no final diz que não enviam para a minha morada.
Contatei o chat, e sugeriu que comprasse a versão internacional do 4 que só custa 99€. Right, eu ia gastar 300€ num produto que já comprei por 20€ cada.
Têm um respeito do cacetinho por Portugal. Eu que pago o prime já há dois anos e tenho feito 5/10 compras por mês, quando termine a subscrição vou mandá-los à fava. Se quiser alguma coisa acúmulo os 29€ e pronto.

Enviado do meu Pixel 3a através do Tapatalk

Desde que pagues com cartão de crédito tens sempre essa protecção extra.

comecei a comprar produtos de higiene e limpeza. Em mtas coisas Tem preços mais baratos do que em PT mesmo com descontos de 50%.

coisas como skip, champo, capsulas para maquina de lavar

Já chegou o que encomendei ontem, top.

Hoje ainda fui a tempo de comprar 1.8L de Head and Shoulders Classic por 13.58€

P.S Por outro lado estava desejoso de comprar um FireHD 10 para servir de dashboard do Home Assistant e baixou 0.

Última edição:
comecei a comprar produtos de higiene e limpeza. Em mtas coisas Tem preços mais baratos do que em PT mesmo com descontos de 50%.

coisas como skip, champo, capsulas para maquina de lavar

Já há bastante tempo que compro skip pela Amazon. A malta lá do trabalho, onde recebo as encomendas, até brinca comigo. [:D][:D]

Livros da Amazon.com.br (Brasil) param na alfândega?

A minha filha está interessada numas bandas desenhadas japonesas ("mangá") que por cá não se encontram.

Livros da Amazon.com.br (Brasil) param na alfândega?

A minha filha está interessada numas bandas desenhadas japonesas ("mangá") que por cá não se encontram.

normalmente o preço diz que inclui alfândega, estimativa, responsabilidade da Amazon e se for mais barato a Amazon devolve, se for mais caro assumem o custo. Pelo menos quando encomendo dos USA é assim.

eles tratam de tudo.

Voltar
Superior