Compras na Amazon

Ajudem aqui o noob sff:

Estava a fazer uma compra na App Amazon.es no telemóvel.

Apareceu-me um aviso que, por ser a primeira compra via App, tinha direito a um cupão de 10€, sujeito a umas quantas regras.

Ora, ao inserir o código promocional tive a indicação de que o código não podia ser aplicado àquela compra.

Lá fui ler todos os "ses" e "mas" do cupão e simulei vários carrinhos com diferentes produtos que, a meu ver cumpriam as regras todas. Contudo, o cupão era sempre rejeitado com a mesma mensagem de erro sem qualquer explicação.

Isto só me aconteceu a mim ou é recorrente?

Eu diria que se é uma primeira compra então esse cupão só deverá ser válido na segunda...

Já tiveram necessidade de acionar a garantia de um produto adquirido na Amazon? Isto é feito através da Amazon ou é preciso lidar diretamente com o fabricante? Obrigado.

Já, na altura foi através do chat apoio ao cliente na Amazon e ficou resolvido
Depende se o produto foi comprado diretamente á Amazon ou se foi comprado a um vendedor

Já, na altura foi através do chat apoio ao cliente na Amazon e ficou resolvido
Depende se o produto foi comprado diretamente á Amazon ou se foi comprado a um vendedor

O produto foi comprado a um vendedor associado no Marketplace. Já descobri a página de contacto a fornecedores dentro do site da Amazon, mas não foi fácil. Parece-me que é propositado. Na página dos "meus pedidos" devia aparecer um link direto para reclamações ou acionamento de garantia, mas não aparece. Só aparece o de comprar novamente e do da devolução dentro dos 14 dias.

Pela primeira vez tenho uma encomenda como sendo recebida por mim e não recebi nada, telefonei para o apoio a clientes da Amazon e disseram-me para esperar até 2ª feira... obviamente que o estafeta entregou a encomenda a alguém, se não tivesse entregado dizia o clássico "não estava ninguém em casa", logo entregava noutro dia...

Pela primeira vez tenho uma encomenda como sendo recebida por mim e não recebi nada, telefonei para o apoio a clientes da Amazon e disseram-me para esperar até 2ª feira... obviamente que o estafeta entregou a encomenda a alguém, se não tivesse entregado dizia o clássico "não estava ninguém em casa", logo entregava noutro dia...
Espera até 2a. Às vezes a mensagem que aparece não é bem escolhida. Acontece quando, por algum motivo, não conseguem entregar no dia programado.

Espera até 2a. Às vezes a mensagem que aparece não é bem escolhida. Acontece quando, por algum motivo, não conseguem entregar no dia programado.

É que foi logo às 10.30h da manhã de um sábado, se ainda fosse ao final do dia de um dia útil, ainda compreendia.

Mas vou aguardar e logo se vê na 2ª feira, se têm de enviar outra encomenda ou não.

Tenta contactar a transportadora que o mais provável é a encomenda estar no armazém ou na carrinha.

Os estafetas têm dezenas/centenas de entregas para fazer diariamente e às vezes é impossível entregar tudo o que era suposto em determinado dia tendo que colocar no sistema "não estava ninguém", "entregue", "morada incompleta", etc para poder "fechar o dia" para poder deixar essa encomenda para o dia seguinte.

Ajudem aqui o noob sff:

Estava a fazer uma compra na App Amazon.es no telemóvel.

Apareceu-me um aviso que, por ser a primeira compra via App, tinha direito a um cupão de 10€, sujeito a umas quantas regras.

Ora, ao inserir o código promocional tive a indicação de que o código não podia ser aplicado àquela compra.

Lá fui ler todos os "ses" e "mas" do cupão e simulei vários carrinhos com diferentes produtos que, a meu ver cumpriam as regras todas. Contudo, o cupão era sempre rejeitado com a mesma mensagem de erro sem qualquer explicação.

Isto só me aconteceu a mim ou é recorrente?

Comprei uma box android ontem pela APP e o cupão também não funcionou! Estou em crer que este produto está nas exclusões, eles referiam que alguns produtos informáticos/ digital estavam excluidos.

Estou supreendido pela primeira vez recebo uma encomenda ao domingo, entrega a cargo da paack - cliente Prime! Tinha feito o pedido na amazon.es no dia 02.09.2022, sexta-feira.

Comprei uma box android ontem pela APP e o cupão também não funcionou! Estou em crer que este produto está nas exclusões, eles referiam que alguns produtos informáticos/ digital estavam excluidos.
Eu usei no dia anterior com um produto e o ClioII experimentou com o mesmo produto e a ele não resultou. Podem ter simplesmente expirado, pois falam no limite de 5000 cupões... embora eu achasse que isso era apenas estratégia para criar "urgência" no uso do cupão, mas pode ser que seja mesmo real. Ou isso, ou outro critério não encaixa.

Tenta contactar a transportadora que o mais provável é a encomenda estar no armazém ou na carrinha.

Os estafetas têm dezenas/centenas de entregas para fazer diariamente e às vezes é impossível entregar tudo o que era suposto em determinado dia tendo que colocar no sistema "não estava ninguém", "entregue", "morada incompleta", etc para poder "fechar o dia" para poder deixar essa encomenda para o dia seguinte.

Já descobri, o tipo deixou a encomenda entre o tapete (subido e encostado à porta) e a porta de entrada... vá lá que ninguém resolveu mexer, ficou lá deste ontem de manhã até hoje ao final da tarde quando fui ao apartamento...

Já descobri, o tipo deixou a encomenda entre o tapete (subido e encostado à porta) e a porta de entrada... vá lá que ninguém resolveu mexer, ficou lá deste ontem de manhã até hoje ao final da tarde quando fui ao apartamento...
Se te enviarem email de verificação, como me têm feito, indica isso.

É de uma falta de profissionalismo atroz...

Se te enviarem email de verificação, como me têm feito, indica isso.

É de uma falta de profissionalismo atroz...
Por outro lado, facilita a tua vida pois não tens de condicionar a tua vida, facilita a vida do estafeta (não tem de voltar lá) e é melhor para o ambiente (menos um desvio)...

Hoje faço uma encomenda à Amazon e deram a data de entrega a 9 de Setembro, agora ao fim do dia recebo uma mensagem da DHL a dizer que a entrega está prevista para dia 15. Mas que trampa é esta (é a primeira vez que me acontece o transportador dar uma data completamente diferente do que acordado com a Amazon, tendo existido entregas atrasadas 1 ou 2 dias, mas nunca 6 dias).

[8b]

Alguém acha que os echo dot 4 vão voltar a um preço razoável?
Tenho pena de não ter comprado mais para o resto da casa.
É uma falta de respeito venderem no mercado espanhol a 25€ e para nós a 60€.

Enviado do meu Pixel 3a através do Tapatalk

Voltar
Superior