Isso também era o que eu pensava…
Há uns dias atrás, como estava perto acabei por ir ao pick up point que escolhi…
Tabacaria Mayflower, Coimbra
Quando lá chego, pergunto ao sr. se já tinha chegado alguma encomenda e ele responde algo do género:
"Mas porque é escolheu a minha casa para vir entregar a sua encomenda??"
Tentei explicar que mandei vir uma encomenda da Amazon e que a loja dele era a primeira que aparecia nos pick-up points da SEUR e que portanto a escolhi…
"Meu amigo, isto não é assim. Se quer cá vir receber uma encomenda, tem de me avisar primeiro para saber se posso" - disse ele.
Não estava nada à espera de ouvir aquilo, pensava que era só escolher o ponto e depois ir busca-lo assim que chegasse.
"De facto, há alguns dias atrás, a Chronopost fartou-se de ligar, para entregar uma encomenda… mas como eu não tinha encomendado nada, recusei"
Já para não falar de que no meu caso, se a encomenda tivesse chegado na hora certa ela não teria onde ser entregue, porque a loja estava fechada para férias…
Não sei de quem é a culpa: do dono da tabacaria, que não se lembra que a sua loja é um pick-up point, ou da própria SEUR que escolhe sítios como pick-up point sem avisar o dono…
Ainda bem que lá fui, caso contrário nem me passaria pela cabeça que isto pudesse acontecer; coisa é certa, não volto a escolher aquele sítio como pick-up point.