Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho a impressão que já fiz asneira com a activação de uma garantia... Comprei no dia 7-11-2017 uma lente para a minha máquina fotográfica. No início deste ano começou a dar problemas, pelo que activei a garantia directamente na nikon. Entreguei a lente, foi reparada, e devolvida, sem custos.
No mês passado, começou novamente a dar problemas. Accionei novamente a assistência técnica da nikon, entreguei a lente, e apresentaram-me uma bela conta de quase 130€ para a reparação. Respondi que a lente foi comprada no dia 7-11-2017, pelo que ainda estaria dentro da garantia. Foi ontem isso, ainda não obtive resposta.
Agora que penso melhor, julgo que deveria ter contactado a amazon, ao invés da marca directamente. Alguém sabe mais ou menos como se processa nestas coisas? Tenho menos de 1 mês para resolver isto, antes que a garantia acabe.
Tens ainda o facto, que o tempo em que a lente esteve para reparação, acresce ao tempo de garantia "original" de 2 anos.
Portanto se esteve por exemplo um mês para reparar... a tua garantia acaba a 7-12-2019.
Última compra da Amazon.
Dados de envio: Enviado con ACTTX
Mas a amazon está a perder qualidades, encomenda a 9, enviado a 15....
Eu fico chateado é de cada vez mais vendedores de todo o lado usarem a Amazon, worten Fnac e outras lojas online.
Um gajo vai ao site e tem de andar à procura de quem vende o quê.
Ridículo.
Última compra da Amazon.
Dados de envio: Enviado con ACTTX
Mas a amazon está a perder qualidades, encomenda a 9, enviado a 15....
Ainda se desse para filtrar por vendedor...
![]()
Oh wait...
Eu fico chateado é de cada vez mais vendedores de todo o lado usarem a Amazon, worten Fnac e outras lojas online.
Um gajo vai ao site e tem de andar à procura de quem vende o quê.
Ridículo.
Se pesquisar na Amazon.es por "Samsung" não aparece o filtro "vendedor".Ainda se desse para filtrar por vendedor...
[IMAGEM]
Oh wait...