Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,
Fiz uma compra no amazon.es mas estou com dificuldades em efetuar o pagamento, já pus dois cartões de crédito, um Visa e outro Mastercard, e dá-me indicações de que o pagamento foi recusado, alguém sabe como resolver este problema?
O segundo cartão que pus foi vi MBnet, agora MBWay, e o resultado foi o mesmo.porque não usas MBnet associado ao cartão multibanco, é muito mais pratico e seguro...
se deste o código postal errado e a morada não corresponde ao código postal sim vai devolvida...
O LCD, vem de itália?O vendedor é italiano e não tem grande feedback, só tenho comprado à Amazon ultimamente, na última compra a um vendedor externo com feedback 100% positivo ... recebi o artigo errado, não tenho paciência para tanta incompetência. Da Amazon nunca tive um único problema em centenas de compras.
O LCD, vem de itália?
Como faço para pagar com paypal!?
Então, recomendam pagar como?O vendedor é Italiano, mas a TV é "gestionada pela Amazon", ou seja, está no Armazém da Amazon.
Portanto, o envio é feito pela Amazon com os custos de envios deles, sendo que devoluções são também para a própria Amazon.
Não sabemos é de onde vem. O meu palpite é que virá de Espanha, mas sem certezas nenhumas.
Não podes pagar com Paypal na Amazon.
Qual é a transportadora? Envio Express
Acabei e comprar e diz entrega entre 9 may - 11may...
Essas mini baterias que prometem arrancar motores até 5.0l []são uma treta, é dinheiro deitado à rua. Se for para carregar o telemóvel serve mas é cara.
obgOs gajos trabalham com muitas transportadoras, por isso é uma incógnita dizer qual será a que vai transportar a encomenda.
Só saberás quando receberes o e-mail a informar que a encomenda foi expedida.