Compras na Amazon

fogo, que azar

nem foi pela amazon, foi pela geekbuying, dei o meu telemóvel e tudo

costumo receber as encomendas no meu local de trabalho e enganei-me, se fossem lá entregar pelo código postal também estava bem

a ver o que acontece

Boas pessoal,

Fiz uma compra no amazon.es mas estou com dificuldades em efetuar o pagamento, já pus dois cartões de crédito, um Visa e outro Mastercard, e dá-me indicações de que o pagamento foi recusado, alguém sabe como resolver este problema?

Boas pessoal,

Fiz uma compra no amazon.es mas estou com dificuldades em efetuar o pagamento, já pus dois cartões de crédito, um Visa e outro Mastercard, e dá-me indicações de que o pagamento foi recusado, alguém sabe como resolver este problema?

porque não usas MBnet associado ao cartão multibanco, é muito mais pratico e seguro...

se deste o código postal errado e a morada não corresponde ao código postal sim vai devolvida...

olha, parece que não, tenho estado atento ao tracking e parece que tem andado de um lado para o outro, mas ainda não foi devolvida, LOL [:)][:)]

os CTT deve ter algum sistema anti-erros, senão isto não acontecia

dei o código postal de Lisboa, mas a morada que dei é de uma freguesia de Vila Franca de Xira ( Forte da Casa )

então primeiro veio para Lisboa
depois mandaram para Carnaxide

agora mandaram para Prior Velho, que é mais perto das freguesias de Sacavém, St. Iria, Forte da Casa....

parece que vão acertar, mesmo com um código postal completamente errado

vamos ver, estou curioso, o resto da morada está completamente certa

se receber, os CTT estão de parabéns....

Última edição:
Cada compra que faço na amazon, cada vez mais me parece que este é o modelo de empresa a seguir! Nunca, nunca fiquei insatisfeito com o apoio ao consumidor deles, nunca.

Ainda ontem ao comprar uma coisa, havia uma promoção de quem comprassem pela app tinha 5€ de desconto, não estava a receber os 5€ e era uma flashsale, decidi comprar sem o desconto e depois relatar o caso, deram-me um voucher de 5€ para a próxima compra!

O vendedor é italiano e não tem grande feedback, só tenho comprado à Amazon ultimamente, na última compra a um vendedor externo com feedback 100% positivo ... recebi o artigo errado, não tenho paciência para tanta incompetência. Da Amazon nunca tive um único problema em centenas de compras.

O vendedor é italiano e não tem grande feedback, só tenho comprado à Amazon ultimamente, na última compra a um vendedor externo com feedback 100% positivo ... recebi o artigo errado, não tenho paciência para tanta incompetência. Da Amazon nunca tive um único problema em centenas de compras.
O LCD, vem de itália?
Como faço para pagar com paypal!?

O LCD, vem de itália?
Como faço para pagar com paypal!?

O vendedor é Italiano, mas a TV é "gestionada pela Amazon", ou seja, está no Armazém da Amazon.
Portanto, o envio é feito pela Amazon com os custos de envios deles, sendo que devoluções são também para a própria Amazon.
Não sabemos é de onde vem. O meu palpite é que virá de Espanha, mas sem certezas nenhumas.

Não podes pagar com Paypal na Amazon.

O vendedor é Italiano, mas a TV é "gestionada pela Amazon", ou seja, está no Armazém da Amazon.
Portanto, o envio é feito pela Amazon com os custos de envios deles, sendo que devoluções são também para a própria Amazon.
Não sabemos é de onde vem. O meu palpite é que virá de Espanha, mas sem certezas nenhumas.

Não podes pagar com Paypal na Amazon.
Então, recomendam pagar como?

Essas mini baterias que prometem arrancar motores até 5.0l [:)]são uma treta, é dinheiro deitado à rua. Se for para carregar o telemóvel serve mas é cara.

Quanto ao não enviarem baterias para Portugal infelizmente não há muito a fazer, nenhuma amazon na europa envia, mas telemóveis e outros aparelhos com bateria dentro já enviam com um autocolante na caixa a dizer cuidado bateria de lítio...

Qual é a transportadora? Envio Express
Acabei e comprar e diz entrega entre 9 may - 11may...

Última edição:
Comprei agora (ontem) uns ascultadores na Amazon.es e mandei vir por Prime. Deveriam só chegar na Segunda-Feira, dia 7... chegaram há bocadinho. Quando mandei vir um aparelho da Amazon.uk (mas dessa vez entrega normal, pela SEUR) também aconteceu a mesma coisa, chegou mais cedo.

O que irrita é que eles não avisam que vão entregar antes da data prevista. Se por um lado é bom para mim (já que trabalho em casa portanto à partida estou sempre por aqui) para quem não está à espera é uma treta.

Qual é a transportadora? Envio Express
Acabei e comprar e diz entrega entre 9 may - 11may...

Os gajos trabalham com muitas transportadoras, por isso é uma incógnita dizer qual será a que vai transportar a encomenda.

Só saberás quando receberes o e-mail a informar que a encomenda foi expedida.

Essas mini baterias que prometem arrancar motores até 5.0l [:)]são uma treta, é dinheiro deitado à rua. Se for para carregar o telemóvel serve mas é cara.

Um mecânico amigo emprestou-me um exactamente igual a este(http://oleirep.pt/loja/ferramentas/arrancandor-de-bateria-12v-telwin-drive-13000/) e conseguiu arrancar um punto multijet com a bateria completamente descarregada(nem as luzes do quadrante acendiam) e o motor ainda deu "meia dúzia" de voltas antes de pegar... Portanto para arrancar o meu E30 de vez em quando deve servir.[;)]
Queria era uma alternativa mais barata.

Última edição:
Voltar
Superior