Compras na Amazon

Por falar em Amazon francesa... tive um problema com a única compra que fiz lá o ano passado. Contacto o chat... só falam em francês!

Unfortunately, we are unable to provide English support by Chat, but please tell us now more about your issue and we will forward your query to the appropriate service.
When you have finished your message, please type **end**.
In the future you can send us an e-mail directly at: english@amazon.fr
Thank you for your understanding.

Entretanto abro novo chat e escrevo em francês 20 anos depois, não me resolveram o problema, não deram alternativas nenhumas de jeito, dei uma estrela no fim.

Compras na Amazon.fr jamais!

Fiz no Domingo a minha primeira compra na Amazon FR.

Em anos de compras na Amazon, a Amazon FR nunca compensou em termos de preço face às outras, pelo menos no tipo de produtos que costumo comprar...

Raramente compensa, o ano passado cancelaram sem motivo nenhum uma encomenda que fiz, agora com um problema em garantia não ajudam nada. Mil vezes a Amazon.es ou .de.

Agora enviaram novo email... Suite à notre conversation chat, je suis désolée

Parece que não gostaram do péssimo feedback no fim da conversa...

Por acaso, agora nesta encomenda da Amazon FR, ficou-me por 90€ uns auscultadores que o melhor que consegui arranjar em PT foi 130€.

Na Worten estão a 190€...

Tenho aqui uma dúvida, comprei uns sapatos na Amazon, a Amazon só faz a gestão, é vendido por outra empresa. Acontece que infelizmente tenho de ir para o nº seguinte, ficam apertados, entretanto o preço alterou substancialmente. Existe alguma possibilidade de fazerem a troca ou só existe a possibilidade de devolução e receber o dinheiro de volta?

Pois, já estou a fazer e só tem como opção receber em cheque amazon ou pela mesma via.

E agora tenho de pagar para enviar para eles (Amazon)?
Até hoje só fiz uma devolução e na altura a etiqueta de envio já estava paga, era só entregar no correio. Eles devolvem depois essa quantia que vou gastar para enviar? Não vejo nenhuma referência a esta parte.

Fazes o envio e depois devolvem os portes, mas como o erro foi da tua parte não sei...

Deduzo que seja na amazon espanhola, certo?

Afinal no email vem lá referido isso, pago os portes e depois vou receber esse valor gasto, mas preferia como "antigamente", ir ao correio e só entregar.

Cada vez mais satisfeito com o serviço deles, fiz uma encomenda na sexta na espanhola que só deveria chegar hoje, e na terça-feira estava a ser-me entregue [:cool:]

Bem, relativamente às trocas e devoluções, só existe a possibilidade de troca se o artigo for vendido pela Amazon e se não for comprado em promoção, a etiqueta de devolução é pré-paga.
No caso de ser vendido por uma empresa mas gerido pela Amazon só há a possibilidade de devolução e temos de pagar os portes, mas depois eles devolvem no acerto final.

Voltar
Superior