JFML
Banido
Sim mas onde? ou está muito bem escondido ou não o encontro.
Fala com um operador através do chat.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim mas onde? ou está muito bem escondido ou não o encontro.
Recebi há uns tempos um email da Amazon a alertar para o perigo de incêndio de um Powerbank Amazon Basics 10000mah, pedindo para reciclar o mesmo. Como ainda não tinha recebido o "cheque regalo", enviei um email e a assistência ao cliente decide fazer um estorno de um artigo completamente diferente - uma carteira Camel Active. 5 minutos depois outro gestor de cliente diz-me que vou ter o cheque em menos de 2 horas.
Claro que já seguiu um email a tentar esclarecer o sucedido mas os tipos costumam atinar com isto? É que os artigos variam de 1,95€ entre si, não sei se ainda tenho o cartão do estorno e prefiro que fique tudo legit!
Para quem não conhece, é assim o aspeto da página da Amazon Business
Já vos aconteceu, num qualquer produto Prime, com determinado preço, no ecrã final subir misteriosamente uns pózinhos no preço, que não se referem a custos de envio, sendo os mesmos de 0€?
Já me aconteceu algumas vezes, e agora novamente com um portátil de 699€ que depois no ecrã de pagamento aparece a 711€.
Não é deal breaker, mas é estranho e injustificado.
Deve ser o acerto do Iva. []
Compro isento de IVA.
Tem descontos de quantidade, pagamento a 30 dias, permite adicionar o número de ordem de compra às encomendas, download das faturas em massa, criar e gerir contas para vários utilizadores. Coisas que interessam para compras pela empresa portanto.
As entregas pela MRW têm funcionado muito bem, da última vez ligaram no dia anterior a agendar a entrega, e como eu não ia estar em casa no dia a seguir optei por ir buscar às instalações da transportadora. A DHL só liga quando já está à porta, mas costumam ser impecáveis, já chegaram a esperar 5min até eu chegar a casa. Estou à espera de uma encomenda que vem pela SEUR que já foi expedida no dia 25 e o número de seguimento continua sem funcionar, vamos lá ver como corre.Entrega prevista entre 6 e 9 de abril efectuada hoje. A MRW até ligou a perguntar se estava alguém em casa!
Olá a todos/as
Quando compramos, por exemplo na Amazon espanhola e o produto vem por exemplo do Japão, corremos o risco de ficar retido na alfândega e a pagar custos extra?
obrigado
caraças, enganei-me no código postal na morada de envio
dei a morada de casa correcta, mas dei o código postal do meu trabalho onde costumo receber encomendas
será que vai ser devolvido ?!