Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para um artigo desse tamanho pago à volta dos 4 a 5€.
Ontem, comentei isto com um amigo meu e ele disse-me que já lhe aconteceu receber o refund total devido ao atraso e, passados uns dias, lá veio a encomenda. Como era não registado, ficou a oferta...:sh)
Sim, mas ainda assim, pagares 9€ para te trazerem um jogo para a Playstation (por exemplo) é um absurdo...
isso é daquelas coisas que não compensam em nada
![]()
8,18€ para um jogo da Amazon DE.
Há muita coisa que começa a não compensar.
Ainda no outro dia recebi um produto que claramente já tinha sido aberto e utilizado, vendido pela própria Amazon...
Devem ter aumentado. Em todo o caso, para teres uma ideia, encomendei discos e pastilhas para a frente e paguei pouco mais de 10€ de portes em expresso. Devido a um engano na encomenda tive que devolver. Quando vou aos correios o valor dos portes eram de 60€ e não era expresso. Só aqui dá para ter uma ideia de que a Amazon não explora muito nesse sentido.
não será a primeira nem a ultima vez que isso acontece
acho piada as pessoas dizerem, ah e tal é a amazon a vender, não vendem coisas abertas ou usadas como sendo novas, se tivessem ao menos uma noção de como eles trabalham nos armazens
Essa diferença de preços de portes deve-se ao facto de Amazon ter contratos de expedição com as empresas e faz centenas (se não milhares) de envios por dia.
O cidadão comum tem que pagar Full Price pelo envio (e 23% é IVA)![]()
Eu sei mas se achas isso caro então não sei o que te diga. Para algo que pesa à volta de 12 kg, parece-me um excelente preço, ainda para mais expresso.
Sim, acho caro...
Repara que no PVP dos produtos, o Shipping já está englobado no "bolo". Porque na verdade, a Amazon paga uma ninharia por cada envio que faz.
E mesmo já estando a englobar as despesas de envio no PVP dos produtos, ainda capitalizou uns adicionais 10€ de puro lucro... []
![]()
8,18€ para um jogo da Amazon DE.