Compras na Amazon

Mas que raio tanta tralha vocês compram? [:D]

de tudo um pouco, de componentes, electrónicos, peças auto, equipamentos(diversos), material informático, filmes BR, jogos playstation, cd's de musica, tanta coisa, e sai mais barato que comprar cá em Portugal e muitas das coisas nem sequer são cá comercializadas...

Também compro roupa, sapatos, guarda chuvas, tudo o que a Amazon vende ... eu compro. Mas ainda há quem ande preocupado com os supermercados com caixas self service, eu quero mesmo é no service, tudo à porta sem filas e complicações sff [:D]
Roupa, sapatilhas, em que amazon compras?

Comprei lá uma da Camel há cerca de 1 mês e poupei cerca de 25€ relativamente ao preço do mesmo modelo em Portugal.

A que eu comprei é de uma marca que só encontrei na Amazon DE. É um porta-cartões, de pele. A ver vamos. Dava-me jeito que viesse até sexta, pois a minha ideia era usá-lo em viagens e, segunda-feira tenho uma.

Por mim, tudo bem. Mas eu encomendei com o site da Amazon a indicar entre 13 e 16. 16 é muito diferente de 19 ou 20. Já é o segundo ou terceiro pedido seguido que não cumpre o prazo. Ainda me lembro de encomendar coisas na Amazon e elas até virem antes do prazo. :(

Por mim, tudo bem. Mas eu encomendei com o site da Amazon a indicar entre 13 e 16. 16 é muito diferente de 19 ou 20. Já é o segundo ou terceiro pedido seguido que não cumpre o prazo. Ainda me lembro de encomendar coisas na Amazon e elas até virem antes do prazo. :(

Contactei a Amazon DE. Para já, efetuaram a devolução do dinheiro dos portes e, se não chegar até dia 24, fazem a devolução do valor do produto. Menos mal, vamos ver como corre.

pois mas seja como for nunca se pode fiar muito nos prazos, sobretudo quando são envios nesses moldes, nunca cumprem demoram sempre mais um bocado que o previsto, já quando vem registado e por transportadora isso nunca falha é sempre entregue dentro da janela prevista...

Se o serviço não é fiável, ou dão datas realistas ou arranjam melhor. Simples. Mas, para já, se cumprirem a devolução dos portes, já não é mau. Vamos ver como corre.

Se o serviço não é fiável, ou dão datas realistas ou arranjam melhor. Simples. Mas, para já, se cumprirem a devolução dos portes, já não é mau. Vamos ver como corre.

o problema é que quando é serviços de terceiros é sempre complicado eles controlarem as janelas de entrega, sobretudo quando as mesmas não vem registadas, isso também acontece no ebay não só na Amazon...

simplesmente á algo que eles não conseguem controlar, e reembolsarem os portes já não é mau e mesmo na totalidade se o artigo nem chegar a aparecer...

Voltar
Superior