Comprar Usado...NUNCA!!!

O tópico morreu?
Já tô farto de reeditar a última resposta para ver se alguém posta...
Isto tava a ser divertido...(:D[}:)]:D[}:)])

;)

sabem do que me lembrei agora pela segunda vez que vim a este topico?

por essa maneira de pensar (por causa dos estofos e afins....) um gajo nem apertava a mao a outro. ...pq em principio ninguem manda as suas esgaçadelas cos pés!!! tem de ser com as maos!!! ehehhehehehe

O problema está no facto da malta se farpar no carro! Ora vejamos: Um gajo manda uma farpa no carro e com o impulso bate com a cabeça no tecto, logo temos gases lacrímogeneos no banco e piolhos no tejadilho! Logo temos aqui um problema grave!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Butio

O tópico morreu?
Já tô farto de reeditar a última resposta para ver se alguém posta...
Isto tava a ser divertido...(:D[}:)]:D[}:)])

;)

as coisas boas nao duram para sempre [}:)]

O renault 19 é a prova viva disso!!![^]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

O problema está no facto da malta se farpar no carro! Ora vejamos: Um gajo manda uma farpa no carro e com o impulso bate com a cabeça no tecto, logo temos gases lacrímogeneos no banco e piolhos no tejadilho! Logo temos aqui um problema grave!
[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Só para animar isto...aqui vai o meu contributo para a desmistificação do problema.
Tinha um colega de trabalho (reformou-se)que passava o dia a lavar as mãos,os telefones os teclados ,ratos etc....e com alcool! um dia depois de uma bela jantarada,fomos até um bar onde estavam umas meninas a alternar...estão a vêr o bacano no roça roça, até contactos mais intimos teve direito...nunca mais se lembrou do Alcool!!
Venha de lá um belo carro,que me dê prazer de possuir e conduzir,e estou-me "borrifando"para quem lá andou.

.
citação:Originalmente colocada por cmarkx

Só para animar isto...aqui vai o meu contributo para a desmistificação do problema.
Tinha um colega de trabalho (reformou-se)que passava o dia a lavar as mãos,os telefones os teclados ,ratos etc....e com alcool! um dia depois de uma bela jantarada,fomos até um bar onde estavam umas meninas a alternar...estão a vêr o bacano no roça roça, até contactos mais intimos teve direito...nunca mais se lembrou do Alcool!!
Venha de lá um belo carro,que me dê prazer de possuir e conduzir,e estou-me "borrifando"para quem lá andou.

Desde que não fosse um político...
Sabe-se lá que conspirações se formaram nesse carro...
Pode estar amaldiçoado...Cuidado!!!:D

olha eu hoje fui ver um mercedes novinho ao stand e sentei-me lá dentro e olha, escapou-se-me...:D
agora vai lá comprar o carro novo vai:D[}:)][}:)]

Xiii, granda má onda, tou-me a lembrar distintamente do peido que dei na semana passada no carro...isso e da queka que dei no dia dos namorados.
Alguém quer comprar?

A partir de agora ninguém vai comprar usados, boa?[:X]

Hummmmmm, e depois quando quisermos vender a quem é que vendemos?[8)]

citação:Originalmente colocada por mcabral

A partir de agora ninguém vai comprar usados, boa?[:X]

Hummmmmm, e depois quando quisermos vender a quem é que vendemos?[8)]

aos sucateiros!!

se um gaijo liga-se a isto tava bem tramado!!!

é que depois qdo o vendedor diz: "..ai, e tal, isto era duma velhinha e tal..."

e um homem já nem sabe o q pensar...se isto é bom ou mau...[8)]

Voltar
Superior