Comprar Usado...NUNCA!!!

Para kem n compra carro usado a pensar no ke se ja fez nele, eu digo-lhes entao e o k se ja passou num carro novo. Eu ja descarreguei milhares de carros dos navios e n vos digo o ke ja vi ou ke ja fiz,lloooll. Pensem bem

Abraços

por essa ordem de ideias é melhor não comerem mais gaja nenhuma pois correm o risco de ela já "o resto" da refeição de outros!!!! lol...

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

Estou a ver que só "comem" gajas virgens:D

vai ser uma guerra para conseguir uma...
2006620185556_violent-smiley-007.gif

2006620185457_s67.gif

Download Attachment: s67.gif
2.7 KB

Download Attachment: violent-smiley-007.gif
1.4 KB

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

citação:Originalmente colocada por Butio

2006620185457_s67.gif

2.7 KB

1.4 KB

Se souberes procurar bem ainda encontras!é tipo carros de edição limitada é necessário saber comprar e onde!;)

Olha que não está fácil...

2006620185457_s67.gif

2.7 KB

1.4 KB

Se souberes procurar bem ainda encontras!é tipo carros de edição limitada é necessário saber comprar e onde!;)

Procura jovem, procura que podes encontrar!quando menos esperas e de menos esperas ai está!precisas é de experimentar!

2006620185457_s67.gif

2.7 KB

1.4 KB

Procura jovem, procura que podes encontrar!quando menos esperas e de menos esperas ai está!precisas é de experimentar!

Já encontrei e já experimentei;)

2006620185457_s67.gif

2.7 KB

1.4 KB

vai ver as suecas[B)][B)]

carros de edição limitada são melhores que virgens! pelo menos não arranham tanto a pele das costas:)
mas se as querem arranjar vão lá pós lados do ensino básico, pois a partir dos 15 já é missão impossivel. olhem que ainda vão fazer companhia ao bibi e ao calinhos cruz!!!!!

este tópico já me deu para rir à brava. então há quem não compre carros usado por causa das eventuais quecas que se poderão ter dado lá dentro. essa é boa.

então tenham cuidado, vão vão comer aos restaurantes tipo Jet Set onde se pode cmer uma fatia de carne onde se vê o sol, acompanhado com duas batatinhas Vichy, 1 espargozito e banhado por aqueles molhos que não sabem a nada e com cores esquesitas. Na volta ainda é molho de la ponhete:):):):)

citação:Originalmente colocada por paralelo

este tópico já me deu para rir à brava. então há quem não compre carros usado por causa das eventuais quecas que se poderão ter dado lá dentro. essa é boa.

se todos fossem assim, o negócio dos clássicos ia por água abaixo[:o)]

Lá vieram as que*** nos carros ao de cima...

Já estou a ver um vendedor de usados:
"Tem 80.000Kms, revisões na marca, tudo de origem, só foram dadas 2 que*** nos bancos da frente, 8 nos de trás, 3 na mala e uma em cima do capôt. Ah, e estava-me a esquecer daquela em que ela pôs as mãos no tejadilho e ele lhe foi por trás!"

Ao que o cliente responde: "8 nos bancos de trás? Isso não estragou as molas? Faça aí um descontozinho..."

Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.
Se pensarem bem, até dá alguma impressão... digam lá que não dá.

É porque não poes as mãos, pés ou não te encostas a zonas onde se fizeram coisas semelhantes ou piores no dia a dia e nem te apercebes!!!

E quem te garante que num carro novo isso não tenha acontecido?!?[:)]

Se a malta soubesse o que se faz nos carros novos... [:D]

até gostava de saber, pois os poucos dias em que está no concessionário não tem comparação com anos de uso, ou tem?
para não falar do mais importante que é a mecanica, eu no meu caso se puder, comprarei sempre novo.
não tenho qualquer problemas com os usados em termos de utilizações anteriores, mas novo é novo, desde que comprei novos deixei de pensar em oficinas e coisas dessas.

Voltar
Superior