Comprar Usado...NUNCA!!!

a hipocrisia é tanta que se for preciso até comem entremeada depois de andar de metro e meter as mãos no corrimão das escadas rolantes!

mas comprar um usado não.......

ahahahhahaa........

Mal se compra poe-se de seguida na limpeza e fica impec!!! Qual é a crise?!?!??!?!
Deixar de comprar um carro usado por estas razões!!!!!!.....o que o dono fez ou deixou de fazer é de rir!!!!!!...ninguém comia em restaurantes...pois sabemos lá quem se sentou naquelas cadeira...MILHARES!!!!! niguém andava de metro...chávenas de café....autocarros, comboios, casas usadas......

Oh meus amigos!!!!![8b]

Última edição:
até gostava de saber, pois os poucos dias em que está no concessionário não tem comparação com anos de uso, ou tem?
para não falar do mais importante que é a mecanica, eu no meu caso se puder, comprarei sempre novo.
não tenho qualquer problemas com os usados em termos de utilizações anteriores, mas novo é novo, desde que comprei novos deixei de pensar em oficinas e coisas dessas.
Poucos dias no concessionário+poucos dias em parque da transportadora+poucos dias no parque da fábrica= a muitos dias sem saberes o que fazem lá dentro(e nem falo nos camionistas que põem e tiram os carros dos camiões).[:)]

Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.
Se pensarem bem, até dá alguma impressão... digam lá que não dá.

E a tua namorada?sabes por onde é q ela ja andou?sabes quantas maos de livrete teve?sabes quem já la pos a mao?ah, pois[:)] [:)]

até gostava de saber, pois os poucos dias em que está no concessionário não tem comparação com anos de uso, ou tem?
para não falar do mais importante que é a mecanica, eu no meu caso se puder, comprarei sempre novo.
não tenho qualquer problemas com os usados em termos de utilizações anteriores, mas novo é novo, desde que comprei novos deixei de pensar em oficinas e coisas dessas.

Então, primeiro passa por uma data de mãos na linha de montagem que não sabes onde andaram, depois tens o gajo que faz o test-drive e estaciona o carro no parque. Depois tens os que os tiram do parque para o comboio, do comboio são descarregados para o porto por outros gajos. Estes entretanto fazem uns arranques e tal, colam uns burries aqui e ali e metem-nos no barco.

Depois outros gajos tiram o carro do barco, fazem uns piões e estacionam-nos. Depois vem o camionista que se for preciso até acabou de vir de Coina e ainda tá a lember os dedos e mete o carro no camião. Na volta pára em Coina outra vez, vai até ao concessionário e ainda a lember os dedos descarrega o carro e manda lá uma bufa se for preciso... Depois vem o gajo do stand buscar o carro para ser lavado e aspirado, novamente aspirado e lavado e ou o metem no stand para exposição ou o metem no parque de clientes pronto para entregar [;)]

Como podes ver um carro novo passa por N mãos até chegar a ti e ninguém te garante que elas estão limpinhas [;)]

Um carro usado limpa-se e está novo [;)]

Então, primeiro passa por uma data de mãos na linha de montagem que não sabes onde andaram, depois tens o gajo que faz o test-drive e estaciona o carro no parque. Depois tens os que os tiram do parque para o comboio, do comboio são descarregados para o porto por outros gajos. Estes entretanto fazem uns arranques e tal, colam uns burries aqui e ali e metem-nos no barco.

Depois outros gajos tiram o carro do barco, fazem uns piões e estacionam-nos. Depois vem o camionista que se for preciso até acabou de vir de Coina e ainda tá a lember os dedos e mete o carro no camião. Na volta pára em Coina outra vez, vai até ao concessionário e ainda a lember os dedos descarrega o carro e manda lá uma bufa se for preciso... Depois vem o gajo do stand buscar o carro para ser lavado e aspirado, novamente aspirado e lavado e ou o metem no stand para exposição ou o metem no parque de clientes pronto para entregar [;)]

Como podes ver um carro novo passa por N mãos até chegar a ti e ninguém te garante que elas estão limpinhas [;)]

é claro que passa por muitas mãos, mas daí a estar cheio de semen e afins são outros quinhentos,[:D] mesmo assim duvido que seja tão mau como querem fazer querer. embora como já disse não sería por isso que deixava de comprar usado, apenas acho que tendo possiblidades, prefiro o novo.
eu trabalho perto da citroen de mangualde, e o pessoal tem muitos cuidados com as berlingo, não é assim de qualquer maneira, pois basta haver uma queixa da rua acerca da condução do pessoal que os testa e esse não fica com a vida facil.

Os testes são iguais para todos os carros e se muita gente visse como saem certos carros da linha de montagem até se benziam todos, até eu não ia achar piada a esse tratamento ao meu carro [:D]

Os testes são iguais para todos os carros e se muita gente visse como saem certos carros da linha de montagem até se benziam todos, até eu não ia achar piada a esse tratamento ao meu carro [:D]

sim, mas o usado para alem desse tratamento, tem o tratamento dos donos até chegar às nossas mãos

Nopes...

Um carro usado limpa-se e fica limpo..... mas continua usado[:D][:)][;)]

a malta tem mesmo dinheiro a mais e cerebro a menos.

entao nao se compra usado porque alguem ja pode ter dado uma queca la dentro?
e nos novos?
sera que toda a gente nos stands e santinha? vcs sabem la as aventuras e ramboias que se passam num stand[:D]

para gente que pensa assim, nao ha servico de limpeza que sirva! nem um carro novo esta assim tao limpo quanto voces exigem.

e so finorios...nunca se sentaram num taxi, num autocarro, num banco qqr, num restaurante...nem nunca pediram uma caneta emprestada!!

Nunca vi ninguém "negar" uma bela vagina, só pelo facto de outros já terem lá estado.

Já, com os carros o pessoal é muito fino, têm de ser sempre os primeiros

Voltar
Superior