Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por xman
Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.
Se pensarem bem, até dá alguma impressão... digam lá que não dá.
citação:Originalmente colocada por zenith
citação:Originalmente colocada por xman
Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.
Vai dizer que nunca tiraste uma catota do nariz dentro do carro!?!?![:0][:X]
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
realmente tens razão, carro usado é manhoso.
mas isso dos estofos é como dormires num Hotel, onde tb por já lá pasaram imensas pessoas, apenas mudam os lençóis.
citação:Originalmente colocada por Jota17
Lol.. isto faz-me lembrar uma amiga que não põe a mão em corrimões... enfim, cada um com a sua tara!
citação:Originalmente colocada por bricardo
Tava bem tramado.
já deram exemplos muito bons para tentar explicar que nao podemos viver numa redoma.
então e mulheres??? são a estrear não? enfim...
Tás a dar musica nao tás?????????....entao tambem dou...www.xutos.pt ....esta é da pesada.[:I][:I][:I]citação:Originalmente colocada por xman
[}citação:Originalmente colocada por kitt
tens medo de engravidar?