Comprar Usado...NUNCA!!!

citação:Originalmente colocada por xman

Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.
Se pensarem bem, até dá alguma impressão... digam lá que não dá.

Se soubesses a m€rda que comes nos restaurantes sem o saber, deixavas-te desses esquisitices...

A malta fala sem saber. Estão armados em esquisitinhos,mas se um dia tiverem um problema de saúde(espero bem que não) e tiverem de levar com um rim,fígado,coração,etc, de outra pessoa,nem pestanejam duas vezes. Nem vão querer saber se é gay,gaja,preto,chinês,etc, aí o que conta é salvarem a pele. Portanto,deixem-se de esquisitices!

citação:Originalmente colocada por marcunha

é melhor não ires novamente ao cinema (isto caso frequentes) pois sabe-se lá o que já aconteceu naquelas cadeiras

MCunha

aki há 2 anos fui ao teatro sá da bandeira no Porto ver um concerto e foi dos 1ºs a chegar la...e digamos que os pés se colavam muito ao chão...

à sáida é que vi que tinham fimes de pin.ocada ao fim de semana :D

ai as saudades do meu ex UMM aquilo era uma cama autentica , espaço pra brincadeiras nao faltava
o mesmo digo do meu ex TERRANO
fora os outros carros todos em 2 ou 3 ou 4 mao que passaram por mim

bem vou fazer exames medicos devo estar cheio de doenças
e a partir de agora so compro carros novos e de gama prestigio pra cima
lololo

o meu obrigado ao autor deste topico, eu andava mesmo enganadinho

Epah, ao lado do conta quilometros metam lá um conta-phodas...

depois é o pessoal a martelar nas quecas (neste caso a aumentar, nao a tirar) [}:)]

citação:Originalmente colocada por Romao

depois é o pessoal a martelar nas quecas (neste caso a aumentar, nao a tirar) [}:)]

:D

o portuga é o maior macho do mundo, o conta quilometros (ups, conta kekas) dava logo a volta [}:)]

dis-me o k vais fazer ao teu depois de usado ou tu nao fazes nada disso vais guarda-lo no palheiro ou vais polo na sucata ou lavas os estofos e disses k e como novo sempre bem estimado e tal

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por Romao

:D

o portuga é o maior macho do mundo, o conta quilometros (ups, conta kekas) dava logo a volta [}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.

Por isso e que o meu carro (usado) os interiores foram tirados e lavados ate a alcatifa hehehe.

Se o unico problema de comprar um carro usado fosse esse, comprava carros usados. Qtos aos interiores limpam-se e eliminam-se cheiros. Agora se a mecanica tiver lixada ou o carro tiver tido um grande acidente e tem o chassis torto é q é grave.

o gajo que me comprar o carro vai levar com isso tudo[8D]

caga nessa m*****. Joga pelo seguro, compra um carro a um gajo casado e acabou-se a cena do esperma. É que as casadas não querem abrir as pernas na cama quanto mais no carro.

ehehe. Fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.....

Eis um tema interessante.

Então e pensaste no que não se vê? Os estragos feitos à estrutura dos bancos? E os vidros embaciarem? Será que os danifica?

Até era bom que os ladrões pensassem nestas coisas. Assim talvez pensassem 2 vezes antes de roubar um carro. "Este é de um que tem fama de f.....ão, ainda apanho alguma DST", ou "Ainda noutro dia este carro estava a abanar, e de vidros embaciados, que nojo. Ainda me sento num sítio manchado ou toco num macaco!" :D.

Acho que em vez do autocolante AHO, deviam distribuir uns autocolantes:

"Cuidado! Vestígios de esperma nos bancos"
"Perigo! Macaco dissimulado no volante" :D:D:D
"Sem ambientador. O dono já tratou disso"

Queria ver quem se aventurava a roubar tal carro :D:D

Os padres?
O da minha zona, sempre que o vejo, tem uma louraça diferente no carro(mercedez)
Irão para o estacionamento da praia á noite?[:p]

Voltar
Superior