Ok, já percebi esta parte!
Outra questão, acabei por ir aos correios e ja tenho o dispositivo, fui lá no ontem e trouxe o dispositivo!
Nos correios disseram-me para não ir logo ao multibanco associar ao cartão, para esperar uma horas, pelo que só hoje de manhã fui associar ao cartão a VV. Acontece que o papel que saiu do multibanco tinha a dizer que o dispositivo estava associado ao cartão tal com a conta tal (tudo correcto) mas com o nome e morada da pessoa (que devia ser eu) em branco!
Normal! Isso é coisa para um par de semanas, mas não tens absolutamente nada que te preocupar. O importante é conservar o papel da activação.
Estranhei isso e liguei para a VV e disseram-me pela matricula do carro que não tinham nada lá no sistema e para falar com os correios. Liguei para os correios e disseram que as vezes demora a terem acesso aos dados na Via verde.
Liguei novamennte perto das 20 horas para a VV e nada e que os correios não deviam ter inserido os dados na NET!
Resumindo é normal esperar dois dias após ter o dispositivo e assinado tudo nos correios ter conseguido associar o dispositivo ao cartão e a VV nao ter lá dados nenhuns meus? Isto é normal ou aconteceu algum problema.
Obrigado e desculpem o tamanho do texto
]