Combustivel : Agua Salgada!

Eu só não percebo é como é que tu dizes que construiste algo que produz energia "do nada" e no fim não queres mostrar a ninguém? Tens medo do quê?

Quanto à última frase, dinheiro fácil infelizmente não há !
Pelo facto de não te mostrar a ti, não quer dizer que ninguêm o / a tenha visto... [;)]

sim, tens aí a invenção que deita por terra todos os conceitos científicos desenvolvidos até hoje, que resolve todos os problemas de energia da humanidade... [:D]

Se calhar em vez de responderem todos em tom de gozo ao tópico do Baiones, seria mais produtivo dizer que sim senhora, não foi descoberta nenhuma, mas explicar bem o porquê... em vez de virem gozar... Por mim tava fechado este tópico...

E ?

Obviamente qualquer bom centro de investigação investiga todas as possibilidades no sentido de obter novos desenvolvimentos. É esse objectivo.

Mas e tu? Continuas a fugir ao essencial...
O essencial, pelo menos para mim, e desde o inicio, é evidenciar as potencialidades desta tecnologia, e que com investigação pode melhorar as olhos vistos...

E pelos vistos, quando investigado a sério, e por entidades em vez de "zés ninguêns", já começa a ter crédito...

Mas pelos vistos agora já não interessa...

E não, não te vou mostrar o que já fiz, ou não fiz, se quiseres faz como, primeiramente os Zés Ninguêns, e agora as entidades com algum nome, estão a fazer, investiga .

Ou então continuem a gozar e a rir dos outros que o fazem...

A vida é feita de escolhas . [;)]

O essencial, pelo menos para mim, e desde o inicio, é evidenciar as potencialidades desta tecnologia, e que com investigação pode melhorar as olhos vistos...

E pelos vistos, quando investigado a sério, e por entidades em vez de "zés ninguêns", já começa a ter crédito...

Mas pelos vistos agora já não interessa...

E não, não te vou mostrar o que já fiz, ou não fiz, se quiseres faz como, primeiramente os Zés Ninguêns, e agora as entidades com algum nome, estão a fazer, investiga .

Ou então continuem a gozar e a rir dos outros que o fazem...

A vida é feita de escolhas . [;)]

Não me estou a rir. Estou a pedir que me mostres.

É que quem investiga, quando atinge uma conclusão - de acordo com as exigências do método científico - divulga.

Sem divulgação não existe ciência.

Agora, se te recusas a demonstrar é porque:
1) Não fizeste coisa nenhuma
2) Não conseguiste resultados relevantes.

O quê? Voltamos à energia retirada da água do duche?

Vou começar a pensar 2 vezes antes de me atirar de cabeça para a piscina, posso sem querer incendiar-me... [:)]

O processo de transformação de água em hidrogenio funciona de facto, a questão é a de ser fonte de energia ou uma mera transformação quimica que consome mais energia que aquela que gera. E esta garanto-te que não é uma fonte de energia, antes pelo contrário. E com enorme ineficiência.

Só o facto de queimares o hidrogenio tens uma eficiência que ronda os 50-60%, tal como os motores dos carros.

E claro a EDP agradece enviando-te no final do mês o gasto extra de energia...[:D]

O quê? Voltamos à energia retirada da água do duche?

Vou começar a pensar 2 vezes antes de me atirar de cabeça para a piscina, posso sem querer incendiar-me... [:)]

O processo de transformação de água em hidrogenio funciona de facto, a questão é a de ser fonte de energia ou uma mera transformação quimica que consome mais energia que aquela que gera. E esta garanto-te que não é uma fonte de energia, antes pelo contrário. E com enorme ineficiência.

Só o facto de queimares o hidrogenio tens uma eficiência que ronda os 50-60%, tal como os motores dos carros.

E claro a EDP agradece enviando-te no final do mês o gasto extra de energia...[:D]
Vai lá ler a noticia do MIT e o que eles alegam. [;)]

Não me estou a rir. Estou a pedir que me mostres.

É que quem investiga, quando atinge uma conclusão - de acordo com as exigências do método científico - divulga.

Sem divulgação não existe ciência.

Agora, se te recusas a demonstrar é porque:
1) Não fizeste coisa nenhuma
2) Não conseguiste resultados relevantes.
3) Porque estou-me nas tintas para se quem me ridiculariza acredita ou não
4) Porque não tenho que provar nada a ninguêm, muito menos a gozões
5) Porque amuei e não me apetece
6) Nenhuma das outras acima mencionadas
7) Todas as acima mencionadas

Escolhe a que preferires. [;)]

3) Porque estou-me nas tintas para se quem me ridiculariza acredita ou não
4) Porque não tenho que provar nada a ninguêm, muito menos a gozões
5) Porque amuei e não me apetece
6) Nenhuma das outras acima mencionadas
7) Todas as acima mencionadas

Escolhe a que preferires. [;)]

Tal como eu pensava então. Tens uma mão cheia de nada !

Vai lá ler a noticia do MIT e o que eles alegam. [;)]

A noticia do MIT refere-se a um melhoramento da eficiência da electrólise. Mas nunca à produção de energia autónoma. Essa energia extra provem de paineis solares e só assim é possível manter o processo a funcionar para sempre.

De noite, pára. [:D]

De facto um amigo meu já conseguiu pegar fogo à casa com a experiência da electrólise, mas ele não a ligou a uma mera pilha de 9V, mas sim directamente à tomada electrica. [:D] [:)] [:)] [:D] :confused:

certamente não alegama produção de energia de fonte nehuma !

ou gostas de brincar ou tens uma nivel de ignorancia cientifica muito elevado !
espero que seja a primeira[;)]
Eu indiquei-lhe para ir ler a noticia, porque ele está a falar de uma coisa, e eu estava a falar de outra, acho que deixei bem claro do que estava a falar através dos quotes que fiz da noticia...

O problema é que estão sempre a puxar o assunto para guerrinhas pessoais, e eu estou sempre a responder baseado no tópico inicial, neste caso na referência á noticia do MIT...

E agora matem-se e esfolem-se sozinhos que só volto a ter NET na segunda!

Bom descanso!! ( de mim claro! [:)] )

Voltar
Superior