Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde eu já cheguei nunca irás saber...e tu? já construiste a tal máquina de energia gratuita cujas instruções estavam na internet e que era fácil e barata de montar? [] ou ainda pagas electricidade à companhia? já podias estar a fazer dinheiro [
]
Muita paciência tenho eu contigo[Continuas-te a rir mas demoráste a encontrar um no meio desses 18.000...
"Ah e tal, a minha vida não é só o forum...", sim já conheço essa...
Vou ler. []
Porque é que perdes tempo a partipar em tópicos dos quais não gostas nem tens o minimo interesse ?
Onde eu já cheguei nunca irás saber...
Como já percebêste, aqui mesmo por este forum, não sou o unico alucinado já...
E felizmente que assim o é, consegui o meu objectivo . [kiss]
Um tipo fixe?Muita paciência tenho eu contigo[] Mas só porque pareces ser um tipo fixe [
]
pois, não chegaste a lado nenhum [Onde eu já cheguei nunca irás saber...
Já disse noutro tópico aqui que estou feliz tal como estou, que não preciso de muito...Então conseguiste algo assim tão inovador e não tiras proveitos disso?
Não constróis uma patente? Não queres enriquecer à conta disso?
Pois...
Depende daquilo que tu consideras por lado nenhum...pois, não chegaste a lado nenhum []
Já disse noutro tópico aqui que estou feliz tal como estou, que não preciso de muito...
E se construi ou não, e o que construi, ou não, só a mim me diz respeito...
Quem quiser constroi, quem não quiser não constroi...
Se tu andas nesta vida á procura de protagonismo e dinheiro fácil, vais chegar ao final dela com um grande vazio...
para quem vem aqui falar de sistemas com retorno de energia superior a 100%, falar da teoria da relatividade é um bocado irónico [Depende daquilo que tu consideras por lado nenhum...
Teoria da relatividade meu caro...
Ao menos podias usar os tópicos certos para as tuas gargalhadas...para quem vem aqui falar de sistemas com retorno de energia superior a 100%, falar da teoria da relatividade é um bocado irónico []
Sim, realmente chamáste-me á atenção para uma coisa:Não te metas nisso pá! ... [] [
]
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Water_Engine
http://www.teatro-dmaria.pt/Temporada/detalhe.aspx?idc=1234&ids=16
Sim, realmente chamáste-me á atenção para uma coisa:
Neste tópico já se escreveram muitos enredos, e se realizaram muitos filmes, e nenhum deles saiu da minha boca. []
http://www.youtube.com/watch?v=Tf4gOS8aoFk&feature=related
E agora como é que fica aquela "cena" da agua não ser combustivel ?
Parece que ha mesmo muita coisa que vai mudar nos próximos tempos, e ainda bem!
Sim eu sei, eu também li . [Aquela "cena" fica tal e qual como estava....
Kanzius admits that this process could not be considered an energy source, as more energy is used to produce the RF signal than can be obtained from the burning gas and stated in July 2007 that he never claimed his discovery would replace oil, asserting only that his discovery was "thought provoking."
É capaz disso... mas a perspectiva da água vir a ser um combustível, felizmente ou infelizmente, não vai ser uma delas.
Já disse noutro tópico aqui que estou feliz tal como estou, que não preciso de muito...
E se construi ou não, e o que construi, ou não, só a mim me diz respeito...
Quem quiser constroi, quem não quiser não constroi...
Se tu andas nesta vida á procura de protagonismo e dinheiro fácil, vais chegar ao final dela com um grande vazio...
Tu não sabes que as conspirações globais dos ETs, dos governos e das grandes petrolíferas silenciam todos aqueles que descobrem as maravilhas do free energy?[Eu só não percebo é como é que tu dizes que construiste algo que produz energia "do nada" e no fim não queres mostrar a ninguém? Tens medo do quê?