Hora e meia a ouvir música no Clix ultimamente (vários meses)?
A ligar 16100 de um telefone Clix?
Quando tive uma avaria, mesmo, e não uma queixa de velocidade, telefonei, passado meia-hora estavam a telefonar-me para marcar uma hora para o técnico vir a casa, no dia seguinte.
Passado uns 2 dias do final do processo, telefonar-me para o meu telemóvel a perguntar se estava tudo OK e a anunciar que iriam descontar-me o tempo que fiquei sem serviço... e não precisei de pedir nada!
Já com o SAPO[:vm)], nem é preciso comentar. O telefone avariava, era 1 semana sem internet/telefone, só quase uma semana depois mandavam o técnico.
As facturas, o normal, tanto telefone e internet com os preços de como se não tivesse tido problemas.
Já tive muitos contactos com a Clix. Quase que me tornei apreciador de música clássica.
Depois de uma continuação de um mau serviço, e de um mau atendimento, disse que ia cancelar o serviço e aderir a outro. Tentaram ameaçar-me com processos e burocracias. Respondi calmamente que o ano de permanência já tinha terminado, mas que mesmo assim se eles quisessem levar para tribunal comparecia com todo o gosto, após reportar a situação a ANACOM. A "menina" disse então tudo bem, que compreendia e desligou. Passado uns 10 minutos telefonaram-me para o móvel da sede (pelo menos foi assim que se identificaram) a pedir desculpa pelo sucedido e que poderia estar descansado que não iria pagar nada durante o tempo de avaria e para dizer quando me daria mais jeito no dia seguinte: de manhã ou tarde.
Agradeci a disponibilidade a atenção demonstrada neste acto isolado, mas a minha ligação com a Clix terminava nesse dia. Que em breve receberiam uma notificação de outra empresa.
Passado uns dias recebi uma carta em casa, pedindo para entrar em contacto para tentar arranjar uma solução mais conveniente para mim. Nada feito. Já veio outra.
Tive sempre más experiências com a Clix. E só à base de me chatear frequentemente é que ia vendo as situações remedidas com atraso.[
EDIT: Já tive sem telefone 2 semanas. Resolução? Pois claro...é esperar.