clix

Hora e meia a ouvir música no Clix ultimamente (vários meses)?
A ligar 16100 de um telefone Clix?

Quando tive uma avaria, mesmo, e não uma queixa de velocidade, telefonei, passado meia-hora estavam a telefonar-me para marcar uma hora para o técnico vir a casa, no dia seguinte.

Passado uns 2 dias do final do processo, telefonar-me para o meu telemóvel a perguntar se estava tudo OK e a anunciar que iriam descontar-me o tempo que fiquei sem serviço... e não precisei de pedir nada!

Já com o SAPO[:vm)], nem é preciso comentar. O telefone avariava, era 1 semana sem internet/telefone, só quase uma semana depois mandavam o técnico.
As facturas, o normal, tanto telefone e internet com os preços de como se não tivesse tido problemas.

Já tive muitos contactos com a Clix. Quase que me tornei apreciador de música clássica.

Depois de uma continuação de um mau serviço, e de um mau atendimento, disse que ia cancelar o serviço e aderir a outro. Tentaram ameaçar-me com processos e burocracias. Respondi calmamente que o ano de permanência já tinha terminado, mas que mesmo assim se eles quisessem levar para tribunal comparecia com todo o gosto, após reportar a situação a ANACOM. A "menina" disse então tudo bem, que compreendia e desligou. Passado uns 10 minutos telefonaram-me para o móvel da sede (pelo menos foi assim que se identificaram) a pedir desculpa pelo sucedido e que poderia estar descansado que não iria pagar nada durante o tempo de avaria e para dizer quando me daria mais jeito no dia seguinte: de manhã ou tarde.
Agradeci a disponibilidade a atenção demonstrada neste acto isolado, mas a minha ligação com a Clix terminava nesse dia. Que em breve receberiam uma notificação de outra empresa.
Passado uns dias recebi uma carta em casa, pedindo para entrar em contacto para tentar arranjar uma solução mais conveniente para mim. Nada feito. Já veio outra.

Tive sempre más experiências com a Clix. E só à base de me chatear frequentemente é que ia vendo as situações remedidas com atraso.[;)]

EDIT: Já tive sem telefone 2 semanas. Resolução? Pois claro...é esperar.

Mas se realmente tinhas avaria, com um novo fornecedor de ADSL, continuas com a mesma avaria.

Quando reportei Avaria (e não ligação com velocidade baixa, etc.) foram muito rápidos e simpáticos.

Mas se realmente tinhas avaria, com um novo fornecedor de ADSL, continuas com a mesma avaria.

Quando reportei Avaria (e não ligação com velocidade baixa, etc.) foram muito rápidos e simpáticos.

Huum...tenho internet mais rápida agora. ADSL na mesma.

Foi o que se passou comigo. Assim como há gente que teve más experiências com a MEO ou ZON também há quem teve boas experiências.[;)]

Quando tive uma avaria, mesmo, e não uma queixa de velocidade, telefonei, passado meia-hora estavam a telefonar-me para marcar uma hora para o técnico vir a casa, no dia seguinte.

Passado uns 2 dias do final do processo, telefonar-me para o meu telemóvel a perguntar se estava tudo OK e a anunciar que iriam descontar-me o tempo que fiquei sem serviço... e não precisei de pedir nada!

Já com o SAPO[:vm)], nem é preciso comentar. O telefone avariava, era 1 semana sem internet/telefone, só quase uma semana depois mandavam o técnico.
As facturas, o normal, tanto telefone e internet com os preços de como se não tivesse tido problemas.

Yah. Confirmo!

Na NOVIS telefonam sempre depois, para fazer o seguimento do processo.
Saber se já está tudo bem, e tal. Se tudo estiver ok, encerram o processo.
Depois voltam a ligar para fazer o inquérito de satisfação.

Tudo como mandam as regras de uma empresa do século XXI do mundo
civilizado.
apr:) apr:)

E o provedor então ainda funciona melhor.
apr:) apr:) apr:) apr:)

Na TELEPAC é o contrário. Estão-se nas tintas se está tudo bem, e se
ficaste satisfeito.
[:vm)] [:vm)]

Basicamente é serviço da próxima geração ao preço do cobre do século passado.

[kiss]

Quem me dera que onde moro houvesse.

Estou a ficar seduzido pelos preços dos packages da Clix de 100mb + tv + phone
Parece ser uma boa oportunidade de fazer um enorme upgrade pelo mesmo preço.

Alguem sabe se o Meo tambem vai ter fibra optica?

Ter, vai ter, não se sabe se como MEO, SAPO, PT, etc... e não se sabe é quando!
Ainda não começaram os projectos para eles.

Duvido é que vá ter melhor preço que o Clix, que como disse anteriormente, tem um preço fantástico.

Aqui pela minha zona, a PT anda há umas semanas a meter Fibra, agora para quando estará ligado, isso não se sabe.

Aqui pela minha zona, a PT anda há umas semanas a meter Fibra, agora para quando estará ligado, isso não se sabe.

Mas fibra para suporte à rede cobre ou fibra para ligação directa a casa do cliente?

As únicas que já anunciaram que estão já no terreno a implementar soluções para o cliente de fibra foram a ZON e a Clix.
É estranho "estarem a implementar" sem comunicarem que já começaram o investimento e sem começarem a fazer campanha de angariação de clientes... digo eu.

É FTTH tanto na Clix como Meo. Mas a PT o que está a fazer é instalar fibra até às centrais e até à porta dos prédios para, quando arrancar com a oferta comercial, ter cobertura "imediata". Mas já existem clientes experimentais com Meo Fibra. Na minha zona já existe fibra instalada da PT em alguns prédios, mas não existe nenhuma oferta comercial [:D]

No Clix como deves saber vão instalando e onde já existir cobertura é instalado o serviço uma vez que a oferta comercial é bem conhecida e está em vigor.

Eu não vejo o dia de ter Clix Fibra aqui à porta, era da maneira que mandava a Zon embora para o serviço de TV e ainda poupava uns trocos valentes.

Mas fibra para suporte à rede cobre ou fibra para ligação directa a casa do cliente?

As únicas que já anunciaram que estão já no terreno a implementar soluções para o cliente de fibra foram a ZON e a Clix.
É estranho "estarem a implementar" sem comunicarem que já começaram o investimento e sem começarem a fazer campanha de angariação de clientes... digo eu.

Disso não percebo nada, só os vejo a meter o fio nas caixas [:D]

Ja alguem tem o Clix Fibra em casa? opiniões?

A minha zona ja esta coberta pelo serviço e tou muito tentado a mudar.

Última edição:
[:D] sou só eu que tenho boas experiências com a CLIX ??
Eu também não estou descontente :) apenas quando acontece algo fora do normal, tipo avaria, ou problemas de facturação, o SAC(serviço de apoio ao cliente) é uma real bosta, tal como na Tv/Netcabo e outros do género [;)]

Tenho a ligação ADSL no máximo possível na minha zona por 19,90€ por mês, com acesso à usenet, tráfego ilimitado, etc. não me posso queixar [kiss]

Ja alguem tem o Clix Fibra em casa? opiniões?

A minha zona ja esta coberta pelo serviço e tou muito tentado a mudar.

Eu tenho fibra, 100 megas.

Tive muitos problemas na adesão - principalmente na portabilidade do nº de telefone para a Clix. Mas o serviço de internet é uma coisa assombrosa. Não tive ainda problema nenhum.

p.s. Só tenho internet + telefone.

Eu tenho fibra, 100 megas.

Tive muitos problemas na adesão - principalmente na portabilidade do nº de telefone para a Clix. Mas o serviço de internet é uma coisa assombrosa. Não tive ainda problema nenhum.

p.s. Só tenho internet + telefone.

Obrigado pela dica!

A net deve ser muito boa sem duvida.

O meu maior receio prende-se com a TV mesmo....

A box HD funciona bem? Ha aluguer mensal de equipamento?

Voltar
Superior