clix

Obrigado pela dica!

A net deve ser muito boa sem duvida.

O meu maior receio prende-se com a TV mesmo....

A box HD funciona bem? Ha aluguer mensal de equipamento?

Box HD não posso falar. Tenho um amigo que tem TV, e está a acontecer-lhe uma coisa engraçada - ele requisitou duas boxes, e essas duas tem de pagar uma mensalidade cada uma de aluguer, como sabes (ou não, se não sabias passaste a saber [:D] ).

Agora quer outra.. E eles querem-lhe cobrar, para ir ligar um aparelho lá a casa dele, 30€ de instalação! :confused: [8b]

O curioso é que os comerciais dizem que não, não se tem de pagar nada - mas a linha de apoio diz que sim, tem de se pagar tudo. A Clix é um bocado desorganizada. :(

Viva, felizmente sou cliente Vodafone ADSL, não é imune de problemas, mas a resolve-los é diferente!!

Já tive no passado contacto com a Clix e prefiro evitar sinceramente. Pelo contacto que tive, e por experiências de familiares (falo de 1 portabilidade fictícia)...

Box HD não posso falar. Tenho um amigo que tem TV, e está a acontecer-lhe uma coisa engraçada - ele requisitou duas boxes, e essas duas tem de pagar uma mensalidade cada uma de aluguer, como sabes (ou não, se não sabias passaste a saber [:D] ).

Agora quer outra.. E eles querem-lhe cobrar, para ir ligar um aparelho lá a casa dele, 30€ de instalação! :confused: [8b]

O curioso é que os comerciais dizem que não, não se tem de pagar nada - mas a linha de apoio diz que sim, tem de se pagar tudo. A Clix é um bocado desorganizada. :(

Obrigado. [;)]

Por saber das tretas dos comerciais é que tou aqui a perguntar. A gaja que lá foi a casa divulgar o produto era boa todos os dias e cheirava bem, mas não percebia nada do que tava a vender. [:D]

Tens o de fibra?

nop! ainda n chegou à minha zona!

Não es só tu. Com a Clix nunca tive problemas! 3 anos de telefone + internet sem falhas nenhumas!

eu já tenho há uns 4 anos! problemas de quedas graves nunca tive! já pedi que cá viessem a casa por causa da velocidade e vieram!

Eu também não estou descontente :) apenas quando acontece algo fora do normal, tipo avaria, ou problemas de facturação, o SAC(serviço de apoio ao cliente) é uma real bosta, tal como na Tv/Netcabo e outros do género [;)]

Tenho a ligação ADSL no máximo possível na minha zona por 19,90€ por mês, com acesso à usenet, tráfego ilimitado, etc. não me posso queixar [kiss]

Do SAC não tenho grande coisa a apontar mas semp+re que ligava dizia que era uma chulisse ligar para um 707 [:D]

O teu amigo não se informou direito. Eu instalei smartv e até vi em fóruns.

A primeira instalação é grátis. Todas as seguintes paga-se deslocação e serviços.

Quanto ao alugar-se, não percebo a curiosidade. Podes comprar as boxes, mas se avariarem fica a teu cargo arranjares. Não necessitas alugar.

Última edição:
ha clientes clix a receberem um postal em casa em que a clix diz que passam a ter disponivel o tarifario 24 megas com chamadas e trafego ilimitado por 20 euros apr:)TODOS OS CLIENTES serão migrados para este tarifario:confused:

fonte forum zwame

Eu tenho ligação 12MB a pagar €19.90 por mês sem limites de trafego e recebi esse postal, deixo de ter preocupação com a hora a que posso telefonar gratis e aumenta a velocidade :)

Em 3 anos que tenho ligação Clix não me posso queixar, sempre funcionou perfeitamente, felizmente nunca tive problemas com a ligação ou com o telefone sempre que foi necessario alguma coisa com o apoio ao cliente foi por e-mail, assim fica tudo escrito e sem problemas se alguma coisa não correr de acordo com o combinado.

Boas,

Também recebi o postal relativo ao "upgrade" da velocidade para 24Mb, mas no postal não referia o tráfego...

Alguém sabe se o limite de tráfego se mantém ou sofre alguma alteração?

quem tem smart tv não vê a velocidade de net subida! apenas fica com mais canais e telefone com chamadas 24h ilimitadas

quem não tem smart tv, vê a velocidade subida para 24megas e chamadas ilimitadas 24h por dia

estúpido, mas tá bem[:D]

E também não falam no postal, pelo menos no que eu recebi das chamadas ilimitadas... é mesmo verdade?

Um abraço, by Filas

No meu postal falava em aumento para 24/1MB e chamadas ilimitadas nacionais.

Nada mau, 19.90€, trafego ilimitado, máximo da linha e chamadas para o fixo de borla!

Pessoal, têm ideia de quanto está a demorar (por alto claro!) o processo de instalação dos serviços Clix? Lembro-me que aqui há coisa de 1 ano -/+ levava de 1 a 2 meses, continua a mesma coisa? :sh)

Mas vocês tinham a ligação de 4 megas que passou até 24 megas?

É que liguei para a Clix e disseram-me (tal como o postal que recebi) que só tenho o aumento da velocidade.....

Porque será?

Um abraço, by Filas

Eu comecei com 2Mb e aos poucos foram actualizando e agora estou com 24Mb apr:)

Eu comecei com 2Mb e aos poucos foram actualizando e agora estou com 24Mb apr:)
Eu tb!!!
Devemos ser sido os primeiros a ter clix, continuo a pagar só 19€ (sem iva)apr:)
Ainda no mês passado telefonaram para a minha casa a ver se eu queria fazer upgrade para 24mb e chamadas gratis pagando uns 30 e tal €, eu disse q não e q estava bem servido, tinha 6mb e chamadas faço do télélé, só me chateava era o trafego ser só 10 gb (afinal era 15gb por mês)
Agora é a bombar!!! Em 2 dias ja devo ter gasto 40 gb, estou a puxar vários dvd's do Noddy [:D]

Voltar
Superior