clix

Estás como eu então.

Sabes se o limite de trafego foi actualizado? É que eu também tinha os 15gb (quando me passaram para 6mb), com este novo upgrade não sei como ficou.

Tuaregue, sabes? [;)]
Sim, telefonei à clix confirmar se já tinha o trafego ilimitado além disso, vê-se na area do cliente, de momento tenho:

Consumos:Tem ainda 4994.5 GB do pacote 5015.0 GB de Internet*

Viram bem? 5mil gb de tráfego para gastar! [:D][:D]

Na vodafone tb é ilimitado, mas se passar os 250 gb podem chamar atenção ao cliente q esta a abusar.

Pessoal, as chamadas telefónicas grátis é só a partir das 21h, pelo menos no meu caso, os q já tinham o plano 24h grátis devem continuar a ter os 24h grátis

Eu também tinha uma ligação de 2 megas no início. Pagava então 24.90 euros por mês.

Seguidamente a Clix aumentou pars 6 megas e eu regredi a minha ligação para 4 megas para pagar 19.90 euros por mês (a velocidade da ligação ficou exactamente igual).

Também sou cliente desde quase o aparecimento da Clix em banda larga.

O que não estou a perceber é porque alguns estão a pagar 19.90 com telefone ilimitado e no meu caso isso não acontece... [;)]

É pena que a minha linha não dê mais de 10 megas... mudar de modem não altera nada pois não?

Um abraço, by Filas

Sim, telefonei à clix confirmar se já tinha o trafego ilimitado além disso, vê-se na area do cliente, de momento tenho:

Consumos:Tem ainda 4994.5 GB do pacote 5015.0 GB de Internet*

Viram bem? 5mil gb de tráfego para gastar! [:D][:D]

Na vodafone tb é ilimitado, mas se passar os 250 gb podem chamar atenção ao cliente q esta a abusar.

Pessoal, as chamadas telefónicas grátis é só a partir das 21h, pelo menos no meu caso, os q já tinham o plano 24h grátis devem continuar a ter os 24h grátis

No meu postal dizia 24H, portanto é 24H, a partir das 21h já eu tinha [;)].

Vocês reclamem !

Isto vai depender de cliente para cliente.

Alguns clientes receberam mais 10 canais no pacote Best Of.

A oferta não é igual para todos.

Segundo me disseram ate fim do mes a nova oferta entra em vigor. Devia ter sido ontem

Eu também tinha uma ligação de 2 megas no início. Pagava então 24.90 euros por mês.

Seguidamente a Clix aumentou pars 6 megas e eu regredi a minha ligação para 4 megas para pagar 19.90 euros por mês (a velocidade da ligação ficou exactamente igual).

Também sou cliente desde quase o aparecimento da Clix em banda larga.

O que não estou a perceber é porque alguns estão a pagar 19.90 com telefone ilimitado e no meu caso isso não acontece... [;)]

É pena que a minha linha não dê mais de 10 megas... mudar de modem não altera nada pois não?

Um abraço, by Filas
Depende, se tens um modem antigo WIFI pode estar limitado, o meu bro tinha 24 mb e n conseguia sacar mais de 11mb, pq o modem wifi dele era antigo. comprou um novo e ja tem quase 24mb a bombar

Mantém-se o tráfego...:(
Informação Clix.
Mas eu telefonei às meninas e confirmaram q era ilimitado alem disso vê-se na área de cliente o tráfego foi aumentado.

Como podem ver..

semttulok.jpg

Última edição:
Eu também era cliente desde a Revolução das Flores a 2Mbps. Infelizmente, mudei de casa e tive de fazer contrato novo. Mas estou super contente com o serviço.

Depende, se tens um modem antigo WIFI pode estar limitado, o meu bro tinha 24 mb e n conseguia sacar mais de 11mb, pq o modem wifi dele era antigo. comprou um novo e ja tem quase 24mb a bombar

O meu modem é um modem com ligaçao ethernet, assim nao há diferenças pois nao?

O meu teclado passou-se, nao coloca o til. Porque será?

Obrigado.

Um abraço, by Filas

O meu modem é um modem com ligaçao ethernet, assim nao há diferenças pois nao?

O meu teclado passou-se, nao coloca o til. Porque será?

Obrigado.

Um abraço, by Filas
Eu n sou entendido nesta matéria, mas acho q não, pq meu irmão só reparou q o modem dele era lento qd ligou o portátil dele por cabo.

Vou instalar internet 100mb.

actualmente tenho 18mb netcabo (desde jan de 2007) e estou extremamente insatisfeito.

Nunca tive mais de 10mb de velocidade nos contadores, e os downloads eram uma miséria.
Num telefonema mais agressivo o operador chibou-se que a netcabo só garante 80% dos 18mb, e é em trafego nacional (de preferência, do site deles).

Agora com a adopção da net de 100mb, estou a ponderar entre netcabo e clix, sendo que seria para contratar tv+net+telefone.

Tenho um familiar que comprou um telefone netcabo e não está nada satisfeito (sinal inconstante).

partilhem comigo as vossas opiniões, para que eu possa fazer uma escolha acertada ![;)]

Voltar
Superior