clix

Bem, desde que recebi a carta a informar que agora a tele2 seria clix e que tudo teria que ser tratado por esta última, comecei a notar que a ligação tem ficado mais lenta. Http está um degredo, e p2p embora não use muito, está nas ruas da amargura.

Alguém mais notou isso?

tb tive algiuns problemas... pedi em janeiro o serviço, e os meses foram passando ate o activarem em junho!!!

pelo caminho fui acumulando "bonus"

ao fim de 1 mes :"quero desistir, ja passou mto tempo e isto ainda n esta a funcionar"

trafego ilimitado durante 2 anos.

2 meses: ja n tenho paciencia, quero dessitir.. deram.me a promoçao da altura, de 4 meses sem pagar.

3 meses... ja tao a abusar, nao? ---> oferta dos 100€ da linha telefonica.. :) e contrato de permanecia de 12 meses

ja esta a funcionar e nao tem trafic shapping.. no mes passado saquei 160GB :)

no total foram 100+120€ de desconto :)

Eu estou neste momento ao telefone para o 16100 porque a minha primeira factura veio incorrecta. Desde que mudei para o Clix tem sido uma dor de cabeça!

Ao que parece para aderir às promoções do Clix temos que indicar tal nas observações, e os contratos enviados devem ser preenchidos através da linha do clientes ou com um comercial. Eu até sou bastante calmo e sei que quem me atende nem tem culpa, mas tive que começar a reclamar e indiquei que fiz a adesão online e durante todo o processo nunca me foi indicado que deveria colocar nas observações que queria aderir a uma promoção, é estúpido! Lamentei o tempo que me fizeram perder e indiquei que iria então enviar um email para o provedor da Sonae que fantásticamente resolvia as coisas mais depressa que o SAC e perguntei o que era necessário para proceder ao cancelamento do serviço uma vez que os dados indicados aquando a adesão não correspondiam ao que me estavam a cobrar, e na Vodafone até fica mais barato, lá me mandaram aguardar [:D]

Curiosamente indicam-me que a promoção de tráfego ilimitado está activa, mas eu não indiquei nada nas observações, como será possível? [:D]

De lembrar que demoraram 1 mês para activar o serviço, sendo eu cliente Novis e a alteração, disseram eles, era meramente contractual. Tanto foi que não veio ninguém cá a casa e o serviço ficou miraculosamente activo após 2 horas de enviar um email para o provedor porque não se admite estar 1 mês à espera para uma alteração comercial porque nem mexeram na linha e continuei a 8mbps até à semana passada, altura em que então efectuaram a alteração para os 24mbps, porque enviei novo email para o provedor! [8b]

Ainda tiveram a lata de dizer que apesar de pertencerem ao mesmo grupo eram empresas diferentes, mas a factura deste mês trás um valor para pagar da Novis e do Clix [:)]

A PT tem uns planos da treta, mas o apoio a clientes da Telepac era fantástico e funcionava!

Nunca tive queixas da qualidade do acesso quer da Novis quer agora do Clix, o serviço é bom mas o SAC parece estar inundado de incompetentes.

E chegou ao fim a chamada de 27 minutos para o SAC do Clix indicando que a promoção já está activa para os restantes meses mas que ainda vou ser contactado para saber se vão emitir uma nova factura para este mês ou se pago o valor total e me criam uma nota de crédito a ser descontada na próxima factura. [:D]

Com a Novis tive uma semelhante, podia experimentar durante 30 dias o serviço eFax, e nem 7 dias o usei porque não achei que seria necessário e cancelei o serviço, mas cobraram-me 30 dias de uso. Lá telefonei a reclamar e fizeram uma nota de crédito na factura seguinte [:)]

Novis/Clix se tudo estiver a funcionar é uma maravilha, se exitir algum problema de facturação ou com um contracto então é de fugir a 7 pés! [:D]

1-A PT tem uns planos da treta, mas o apoio a clientes da Telepac era fantástico e funcionava!

2-Novis/Clix se tudo estiver a funcionar é uma maravilha, se exitir algum problema de facturação ou com um contracto então é de fugir a 7 pés! [:D]

1- Como é que é possível:confused: Será que só a mim me saiam duques quando para lá telefonava? É que só para vender é que falavam bem... para tudo o resto, foi de fugir[:vm)](parte num post anteiror)

2-É isso que acho da PT. Querem ver que a rede fixa em Portugal é toda assim?

Ao menos pelo que parece o Clix tem o provedor que trabalha bem.[:cool:]

VTEC mas tu tens Sapo, a linha de apoio é diferente da Telepac, o mesmo acontece entre Novis e Clix. No inicio também tive sorte porque como fui cliente pioneiro do Netfast (quando apareceu o ADSL, banda larga eram 256kbps sem limites de tráfego, wow!) a malta que fazia o apoio para os clientes Netfast devia toda ter recebido formação e percebiam do que estavam a falar, e assim continuaram.

Na Netcabo é que é o degredo, por exemplo chegaram a dizer à minha irmã após dizerem que o problema de não ter net ser a firewall ou o anti-virus para tirar o cabo de rede e ligar de forma inversa... Depois ela passou o telefone para mim, o operador passou a outra pessoa e lá chegaram à conclusão que a falha na internet devia-se a uma avaria da parte deles na minha zona e que já tinham conhecimento da situação [:D]

Última edição:
clix

malta , estou a passar-me com os tipos da clix ...
quero fazer uma reclamação para a sonae e para a clix ...
mas não tenho o mail dos boss ... das chefias ...

alguém sabe o endereço de mails da sonae e da clix para aonde eu possa reclamar e surta efeito ?

obrigado malta ...

malta , estou a passar-me com os tipos da clix ...
quero fazer uma reclamação para a sonae e para a clix ...
mas não tenho o mail dos boss ... das chefias ...

alguém sabe o endereço de mails da sonae e da clix para aonde eu possa reclamar e surta efeito ?

obrigado malta ...

As devidas reclamações são efectuadas aqui:
http://cliente.clix.pt/contacto/index.html

Se for insuficiente, podes sempre em último recurso recorrer ao provedor.

Entretanto também podias dizer qual o stress.

velocidade muito mas muito a quem daquilo que pago ...

dizem que aderi a serviços ...

etc etc

necessito falar com as chefias daquela gente que não sabe fazer mais nada de que dizer boa noite fala da clix...

velocidade muito mas muito a quem daquilo que pago ...

dizem que aderi a serviços ...

etc etc

necessito falar com as chefias daquela gente que não sabe fazer mais nada de que dizer boa noite fala da clix...

Não tinhas ADSL antes?

Porque é que achas que a Clix anda a investir em fibra óptica?
A porcaria da rede Cobre é um nojo.:sh)

A não ser realmente uma avaria, o mais provável é não dar mesmo mais velocidade... e se assim for, escusas de mudar de operador ADSL que não consegues melhor.

Já fizeste testes de despistagem?
Que velocidade tens?

Pfff olha outro...

É o que eu digo, a clix tem uns técnicos da treta. [8b]

Ainda à pouco tempo tive um problema e empurravam para o lado da PT, lá me resolveram o problema a custo. No final lá me deram um mês grátis e 10% de desconto durante 1 ano, mas não se livram de irem fazer companhia as meninas de beira da estrada quando acabar o contracto [:vm)]

pedi 12 megas e não chega sequer dois megas a casa ...

mudaram-me para 4...

não quis como é obvio ...

passaram-me para 2 megas a 14,99 , agora vêm com uma treta ah e tal tem que pagar mais 4 euros e tal de serviços clix noite ...

metam os serviços noit pelo cu dentro ...

os carolas da sonae e da clix têem que fazer destas vigarises ...

pedi 12 megas e não chega sequer dois megas a casa ...

mudaram-me para 4...

não quis como é obvio ...

passaram-me para 2 megas a 14,99 , agora vêm com uma treta ah e tal tem que pagar mais 4 euros e tal de serviços clix noite ...

metam os serviços noit pelo cu dentro ...

os carolas da sonae e da clix têem que fazer destas vigarises ...
pediste esse serviço? se não pediste não to podem cobrar...

o melhor que podes fazer: deixas de pagar até te cortarem a linha...(uns 2 ou 3 meses...com sorte bem mais) e depois mudar de provider[;)]

por acaso tenho clix, até hoje impec[:cool:]

Eu mudei esta semana da clix para a zon e é da noite para o dia.
ADSL aqui não dava mesmo, tinha até 12 megas e na realidade eram 1.5, agora pedi 18megas e tenho sempre perto disso ...

Pfff olha outro...

É o que eu digo, a clix tem uns técnicos da treta. [8b]

Ainda à pouco tempo tive um problema e empurravam para o lado da PT, lá me resolveram o problema a custo. No final lá me deram um mês grátis e 10% de desconto durante 1 ano, mas não se livram de irem fazer companhia as meninas de beira da estrada quando acabar o contracto [:vm)]

99% das vezes o problema é da PT. Porque as linhas são instaladas pela
PT. O pessoal da CLIX apenas tem acesso às suas centrais e ao interior
da casa do cliente. Não tem acesso a mexer nas linhas nem nas ligações
"exteriores" à casa do cliente.

Eu não tenho CLIX, tenho NOVIS (agora é OPTIMUS Negócios), e só posso
dizer bem dos técnicos da NOVIS que cá vieram até hoje. Já os técnicos
da PT eram uma NÓDOA (para não ser ofensivo). Nem as ligações fizeram
como deve ser.
Aliás, como eu já sabia o nojo que são os tipos da PT, fui eu que preparei
toda a instalação aqui em casa, de modo a que eles não estragassem
nada (muito menos paredes).

Fui cliente PT e TELEPAC durante muitos anos. 10 anos ou mais. E mudei
da TELEPAC para a NOVIS de vez.

Sempre que havia novas larguras de bandas prometiam sempre: "brevemente
será migrado". Mas nunca acontecia "brevemente", era sempre meses, e
da última vez a desculpa era «a sua linha não suporta». Mudei para a
NOVIS... e... pasme-se... afinal suportava!!!

PT? Nunca mais!!!
TELEPAC? Jamais!!!

nuno, só uma achega... novis e clix é o mesmo(novis é apenas tivo "versão executivo/empresas"... tal como a oni que foi absorvida pela clix[;)]

e a telepac é pseudo.PT...

Voltar
Superior