Eu estou neste momento ao telefone para o 16100 porque a minha primeira factura veio incorrecta. Desde que mudei para o Clix tem sido uma dor de cabeça!
Ao que parece para aderir às promoções do Clix temos que indicar tal nas observações, e os contratos enviados devem ser preenchidos através da linha do clientes ou com um comercial. Eu até sou bastante calmo e sei que quem me atende nem tem culpa, mas tive que começar a reclamar e indiquei que fiz a adesão online e durante todo o processo
nunca me foi indicado que deveria colocar nas observações que queria aderir a uma promoção, é estúpido! Lamentei o tempo que me fizeram perder e indiquei que iria então enviar um email para o provedor da Sonae que fantásticamente resolvia as coisas mais depressa que o SAC e perguntei o que era necessário para proceder ao cancelamento do serviço uma vez que os dados indicados aquando a adesão não correspondiam ao que me estavam a cobrar, e na Vodafone até fica mais barato, lá me mandaram aguardar [

]
Curiosamente indicam-me que a promoção de tráfego ilimitado está activa, mas eu não indiquei nada nas observações, como será possível? [

]
De lembrar que demoraram 1 mês para activar o serviço, sendo eu cliente Novis e a alteração, disseram eles, era meramente contractual. Tanto foi que não veio ninguém cá a casa e o serviço ficou miraculosamente activo após 2 horas de enviar um email para o provedor porque não se admite estar 1 mês à espera para uma alteração comercial porque nem mexeram na linha e continuei a 8mbps até à semana passada, altura em que então efectuaram a alteração para os 24mbps, porque enviei novo email para o provedor! [8b]
Ainda tiveram a lata de dizer que apesar de pertencerem ao mesmo grupo eram empresas diferentes, mas a factura deste mês trás um valor para pagar da Novis e do Clix [

]
A PT tem uns planos da treta, mas o apoio a clientes da Telepac era fantástico e funcionava!
Nunca tive queixas da qualidade do acesso quer da Novis quer agora do Clix, o serviço é bom mas o SAC parece estar inundado de incompetentes.
E chegou ao fim a chamada de 27 minutos para o SAC do Clix indicando que a promoção já está activa para os restantes meses mas que ainda vou ser contactado para saber se vão emitir uma nova factura para este mês ou se pago o valor total e me criam uma nota de crédito a ser descontada na próxima factura. [

]
Com a Novis tive uma semelhante, podia experimentar durante 30 dias o serviço eFax, e nem 7 dias o usei porque não achei que seria necessário e cancelei o serviço, mas cobraram-me 30 dias de uso. Lá telefonei a reclamar e fizeram uma nota de crédito na factura seguinte [

]
Novis/Clix se tudo estiver a funcionar é uma maravilha, se exitir algum problema de facturação ou com um contracto então é de fugir a 7 pés! [

]