clix

Também estou a ficar farto da Clix... :(

Eu era Oni5 Mbs, e estou à espera da migração há já não sei quantos meses...

Liguei para lá e enviei um mail a dar conta da minha insatisfação, e disse-lhes que caso não revessem as minhas condições (tarifário vs €) ou simplesmente não respondessem, deixava de ser cliente (se é que alguma vez fui...).

Responderam-me por mail a dizer que estavam a proceder à finalização da migração (mais uma vez... tretas...) e que aguardasse um contacto telefónico.

Passados uns dias, ligaram-me e ofereceram-me dois meses sem facturação, com a promessa de me reverem depois as condições.[;)]

Vou esperar pelos dois meses sem facturas. Vamos ver!

Ah! e entretanto recebi um postal da Clix, em casa, a dizer que fizeram um upgrade à velocidade, passando para 8Mb, a partir de 01 de Junho. Estmos a dia 03, e NADA!!!:(

Enfim... não falta muito para ir para a concorrência...[s)]

Acabei de enviar o fax de rescisão para a Clix![;)]

Até nem me posso queixar do serviço de Internet, no entanto o atendimento deixa muito a desejar... prometem muito e cumprem pouco! Muito mau!

Mais uma vez, prometeram-me dois meses sem pagar mensalidade, no entanto as facturas chegaram sempre a casa, entre outras coisas...:(

Parece-me que os ex-ONI são um bocado esquecidos pela Clix.

Adeus Clix, olá ZON!

Dão-me melhor serviço por menos dinheiro! Só espero ter sorte! Assim junto tudo na mesma factura.

Acabei de enviar o fax de rescisão para a Clix![;)]

Até nem me posso queixar do serviço de Internet, no entanto o atendimento deixa muito a desejar... prometem muito e cumprem pouco! Muito mau!

Mais uma vez, prometeram-me dois meses sem pagar mensalidade, no entanto as facturas chegaram sempre a casa, entre outras coisas...:(

Parece-me que os ex-ONI são um bocado esquecidos pela Clix.

Adeus Clix, olá ZON!

Dão-me melhor serviço por menos dinheiro! Só espero ter sorte! Assim junto tudo na mesma factura.
Olha que só mudam as moscas [;)]

O atendimento Zon também é medíocre, e o serviço de Internet é horrível, nomeadamente Traffic shaping agressivo [;)]

Boa Sorte

http://pt.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping

Em 2 anos de serviço com a Clix nunca tive nada a apontar, á pouco tempo ligaram me para fazer um upgrade ao serviço de net e telefone.

Aceitei, passei a net para 24Mb e chamadas telefónicas ilimitadas para números fixo em Portugal e alguns países no estrangeiro por 39.90€ por mês fixo.

Tudo estava bem, quando vim a saber que a minha linha não suporta mais do que 5mb devido ao fio de cobre que está instalado da central até á minha casa.

A isto acresce o facto de eu estar á 2 anos á espera que ficasse disponível o serviço de Smartv na zona, pois nunca imaginei que não pudesse ter devido á qualidade das instalações.

Liguei para eles e expus o caso, disse que andava á 2 anos a pagar um serviço que não usufruía e que como também não podia ter TV através deles que ia cancelar tudo.

Desfizeram se em desculpas, e fizeram me umas ofertas bem tentadoras de acordo com o que a minha linha permite.

Como quero mesmo ter um serviço de TV deixei as propostas em stand by e fui falar com a MEO, se a PT me assegurar os 8 MB na totalidade nas instalações da minha casa, cancelo a clix e adiro ao MEO 3P, caso a MEO também não me assegure a velocidade na linha mantenho me com a Clix e as excelentes ofertas que me fizeram e adiro á TV da Zon.

Agora estou á espera que passe lá em casa um técnico da MEO para testar a linha ;)

Por acaso, tenho de ligar a esses gajos a ver se já me baixaram para os 4Mbps...

Bem tentaram subir o meu tarifário para os 24, mas eu disse-lhes logo que não valia a pena pois não consigo mais que 8-10...

Em 2 anos de serviço com a Clix nunca tive nada a apontar, á pouco tempo ligaram me para fazer um upgrade ao serviço de net e telefone.

Aceitei, passei a net para 24Mb e chamadas telefónicas ilimitadas para números fixo em Portugal e alguns países no estrangeiro por 39.90€ por mês fixo.

Tudo estava bem, quando vim a saber que a minha linha não suporta mais do que 5mb devido ao fio de cobre que está instalado da central até á minha casa.

A isto acresce o facto de eu estar á 2 anos á espera que ficasse disponível o serviço de Smartv na zona, pois nunca imaginei que não pudesse ter devido á qualidade das instalações.

Liguei para eles e expus o caso, disse que andava á 2 anos a pagar um serviço que não usufruía e que como também não podia ter TV através deles que ia cancelar tudo.

Desfizeram se em desculpas, e fizeram me umas ofertas bem tentadoras de acordo com o que a minha linha permite.

Como quero mesmo ter um serviço de TV deixei as propostas em stand by e fui falar com a MEO, se a PT me assegurar os 8 MB na totalidade nas instalações da minha casa, cancelo a clix e adiro ao MEO 3P, caso a MEO também não me assegure a velocidade na linha mantenho me com a Clix e as excelentes ofertas que me fizeram e adiro á TV da Zon.

Agora estou á espera que passe lá em casa um técnico da MEO para testar a linha ;)

Não te esqueças que a linha que o Meo vai utilizar é a mesma, e o factor "distância da central" também será o mesmo, ou seja, a limitação da largura de banda vai-se manter sempre, não te deixes enganar com promessas ;)

Outra coisa para os adeptos do serviço de TV por IP (Meo, Smartv, etc.), o que é que achavam de estar a ver hoje o jogo de Portugal e ouvirem os vossos vizinhos a gritar golo e vocês só verem o golo 11 segundos depois??

Pois... é que a tv por ADSL tem um delay(atraso) de cerca de 11 segundos, o que para estar a ver a telenovela não é um problema, mas para estar a ver um jogo de futebol em directo é a maior kaka que pode haver, pensem nisso, para depois não se arrependerem [;)]

Não te esqueças que a linha que o Meo vai utilizar é a mesma, e o factor "distância da central" também será o mesmo, ou seja, a limitação da largura de banda vai-se manter sempre, não te deixes enganar com promessas ;)

Outra coisa para os adeptos do serviço de TV por IP (Meo, Smartv, etc.), o que é que achavam de estar a ver hoje o jogo de Portugal e ouvirem os vossos vizinhos a gritar golo e vocês só verem o golo 11 segundos depois??

Pois... é que a tv por ADSL tem um delay(atraso) de cerca de 11 segundos, o que para estar a ver a telenovela não é um problema, mas para estar a ver um jogo de futebol em directo é a maior kaka que pode haver, pensem nisso, para depois não se arrependerem [;)]

Sobre a parte a bold obrigado pelo conselho amigo, eu não me deixo enganar, a acreditar nalguma coisa era do género " Ok mudem a linha que está debaixo do chão, metam cablagem nova e depois venham de novo cá a casa e façam os testes, se os mesmos tiverem outro resultado voltamos a falar" [;)]

Em relação á TV dai eu estar a pensar na ZON :(

Mas por satélite também existe esse delay.

Mas por satélite também existe esse delay.
Por Sat existe um delay bastante mais pequeno, tipo 2 seg, se falares em emissão em HD, então serão tipo 4/5 seg. por isso é que não consigo ver os jogos da Selecção em HD, os outros jogos todos tenho visto em HD, porque o momentum do golo é irrelevante.

O melhor mesmo é a velhinha antena analógica...

atu1.jpg

EU TAMBÉM ESTOU FARTO DA MRD DE SERVIÇO DA CLIX

Têm sido quase 3 anos de constantes problemas "técnicos", péssimo atendimento, etc. O pior é que pelo mesmo preço não encontro na concorrência um serviço pelo menos parecido.

Alguém sabe o numero grátis da assistência clix? É que esta tarde vieram mexer no poste por causa de um vizinho e agora tenho de quase 6mb tenho 400kb de download, tenho os ups mais rápidos que os downs!

Se alguém souber diga-me por favor. [;)]

EU TAMBÉM ESTOU FARTO DA MRD DE SERVIÇO DA CLIX

Têm sido quase 3 anos de constantes problemas "técnicos", péssimo atendimento, etc. O pior é que pelo mesmo preço não encontro na concorrência um serviço pelo menos parecido.

Alguém sabe o numero grátis da assistência clix? É que esta tarde vieram mexer no poste por causa de um vizinho e agora tenho de quase 6mb tenho 400kb de download, tenho os ups mais rápidos que os downs!

Se alguém souber diga-me por favor. [;)]

16100.

Há quase 30m que tento abrir esta textbox para agradecer o numero.:(

Estou agora a falar com o rapaz e a conversa é a do costume... "Vamos reportar a avaria".................... Se for como das outras 5 ou 6 vezes só tenho o problema resolvido dentro de duas semanas.

Há quase 30m que tento abrir esta textbox para agradecer o numero.:(

Estou agora a falar com o rapaz e a conversa é a do costume... "Vamos reportar a avaria".................... Se for como das outras 5 ou 6 vezes só tenho o problema resolvido dentro de duas semanas.

ahahah.. eu sei bem o que isso é!

Eu - O modem perde a ligação
clix - Qual é a distância do modem à tomada telefónica?
Eu - Cerca de 4 metros
clix - não recomendamos cabos com mais de 2 metros para ligação Adsl
Eu - Mas isto sempre fucnionou bem, com a mesma tomada e mesmos cabos e mesmo modem, só agora é que começou a cair a ligação.
clix - sim, mas o problema pode ser do cabo demasiado grande
eu - MAS SEMPRE FUNCIONOU! JÁ HÁ MAIS DE 1 ANO FUNCIONA COM O MESMO CABO DE 4 METROS!
clix - sim, mas não recomendamos cabos de mais de 2 metros...

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

ahahah.. eu sei bem o que isso é!

Eu - O modem perde a ligação
clix - Qual é a distância do modem à tomada telefónica?
Eu - Cerca de 4 metros
clix - não recomendamos cabos com mais de 2 metros para ligação Adsl
Eu - Mas isto sempre fucnionou bem, com a mesma tomada e mesmos cabos e mesmo modem, só agora é que começou a cair a ligação.
clix - sim, mas o problema pode ser do cabo demasiado grande
eu - MAS SEMPRE FUNCIONOU! JÁ HÁ MAIS DE 1 ANO FUNCIONA COM O MESMO CABO DE 4 METROS!
clix - sim, mas não recomendamos cabos de mais de 2 metros...

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Lamento desiludir, mas este tipo de situações infelizmente não são únicas do Clix.:(

PS: por acaso também estou com um problema idêntico. Se ligar a partir da extensão que tenho para o computador, a ligação piora. E isso começou-me desde as últimas trovoadas. Quando tiver tempo verifico. Até lá, coloco o portátil perto da tomada do telefone.

Lamento desiludir, mas este tipo de situações infelizmente não são únicas do Clix.:(

PS: por acaso também estou com um problema idêntico. Se ligar a partir da extensão que tenho para o computador, a ligação piora. E isso começou-me desde as últimas trovoadas. Quando tiver tempo verifico. Até lá, coloco o portátil perto da tomada do telefone.

Faz um teste simples, troca os microfiltros todos (são baratos, custam cerca de 5 euros cada). é que os microfiltros são bastante sensíveis e são causa de muitas quedas de ligação. Se tiveres hipótese, experimenta também o modem sem mais nenhum aparelho telefónico ligado em mais nenhuma tomada (isto se puderes ter o telefone desligado por uns tempos). No meu caso era isso e conheço outro caso idêntico. Mas tive de ser eu a descobrir por conta própria :)

Para não estar a abrir um novo tópico e dado que se trata da Clix...

Alguém me sabe dizer se o modem de 25€ da Clix é apenas modem com 4 saídas para distribuir internet por 4 computadores ou se serve mesmo de router (ser possível através dele transferir ficheiros de um computador para o o outro?)

http://loja.clix.pt/LojaClix/DetalheProduto.html?id=332

Obrigado
Sim e sim.

Mas atenção, se mais tarde mudares de adsl para cabo vais ter que comprar um aparelho novo. Este (como quase todos) é, para todos os efeitos, um switch, e não um router.

Voltar
Superior