blacK_Eagle
Banido
Tenho Clix 24Mb já há uns anos e notei que nos últimos tempos tem vindo a melhorar. Logo quando coloquei caía várias vezes e tinha de aguardar uns 5 min. para voltar a ligar, agora 5*.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim e sim.
Mas atenção, se mais tarde mudares de adsl para cabo vais ter que comprar um aparelho novo. Este (como quase todos) é, para todos os efeitos, um switch, e não um router.
Agora fiquei um bocado trocado[]
Então através dele é possível passar directamente ficheiros de um computador para o outro além de distribuir internet por todos os computadores que a ele estão ligados (como um qualquer router com fios que se compram nas lojas), certo?
Mas devido a ter "embutido" o modem ADSL, só serve para ligações ADSL, certo?
Obrigado
Em 2 anos de serviço com a Clix nunca tive nada a apontar, á pouco tempo ligaram me para fazer um upgrade ao serviço de net e telefone.
Aceitei, passei a net para 24Mb e chamadas telefónicas ilimitadas para números fixo em Portugal e alguns países no estrangeiro por 39.90€ por mês fixo.
Tudo estava bem, quando vim a saber que a minha linha não suporta mais do que 5mb devido ao fio de cobre que está instalado da central até á minha casa.
A isto acresce o facto de eu estar á 2 anos á espera que ficasse disponível o serviço de Smartv na zona, pois nunca imaginei que não pudesse ter devido á qualidade das instalações.
Liguei para eles e expus o caso, disse que andava á 2 anos a pagar um serviço que não usufruía e que como também não podia ter TV através deles que ia cancelar tudo.
Desfizeram se em desculpas, e fizeram me umas ofertas bem tentadoras de acordo com o que a minha linha permite.
Como quero mesmo ter um serviço de TV deixei as propostas em stand by e fui falar com a MEO, se a PT me assegurar os 8 MB na totalidade nas instalações da minha casa, cancelo a clix e adiro ao MEO 3P, caso a MEO também não me assegure a velocidade na linha mantenho me com a Clix e as excelentes ofertas que me fizeram e adiro á TV da Zon.
Agora estou á espera que passe lá em casa um técnico da MEO para testar a linha![]()
se achas que tens razão, envia um mail para provedor@sonae.pt
eu enviei porque tive problemas em desactivar a linha clix.
telefonaram-me 2horas depois, e outras 2horas depois tinha o problema resolvido... que com a clix se andava a arrastar à dias.
tivesse lhes enviado um mail quando a clix me tratava como cliente de segunda(cliente ex-oni), e provavelmente hoje ainda seria cliente clix.
ontem liguei para o apoio clix para cancelar o oniduo (agora clix), disseram-me que podia fazer por carta fax ou email. lá fiz por email porque estava mais à mão.
Mas pelo que li eles fazem-se de burros e dizem que não recebem os mails / fax's de pedido de cancelamento.
alguém aqui já cancelou? quanto tempo demoraram?
é que se não me responderem até amanha mando-lhes outro mail a dizer que não pago mais e quero que se lixem. tenham paciência mas não estou para esperar que eles se lembrem de responder.(isto porque quero net em condições agora nas férias, vou por netcabo)
é isso mesmo apr[kiss]
já agora mais uma duvida, eu também tenho telefone da clix (era oni) e pago a assinatura à PT, quando cancelar o clix fico sem telefone? é que queria manter o número com o telefone da Tvcabo.
Com a oniduo o cancelamento foi feito por carta registada. Continuaram a mandar facturas pois diziam que não encontravam a carta.
Ia o cheque com a ultima mensalidade e que era referido no texto da carta, esse descontaram sem problemas.
Passados uns meses de telefonemas pediram para tornar a enviar a carta. Desta vez enviei por fax para não haver problemas com o texto. Neste fax íam os comprovativos do envio e texto da 1.ª carta. Mesmo assim consideraram que o contracto só teria terminado na data do fax e não da primeira carta, o que originava um pagamento de 360€.
Mesmo após terem reconhecido que o contrato terminava com o fax continuaram a mandar facturas.
Como não fiz pagamento nenhum foi instaurado um processo no Balcão Nacional de Injunções.
Depois de receber a carta do tribunal tinha 15 dias para pagar ou responder.
Foi respondido dentro do prazo com as provas todas do envio da carta registada e cópia do texto da mesma.
Estou à espera de ser notificado para o pagamento de custas o que acontecerá quando o processo for distribuído a um juiz.
Não vejo problema quanto à minha razão pois está bem explicita, enquanto na queixa deles há erros graves, tão grosseiros que se podem detectar na teor da queixa, dá a sensação que aquilo foi redigido pelo porteiro.
Aconselho a todos que quiserem rescindir que o façam por fax, porque ficam com o comprovativo e texto do fax impresso nesse mesmo comprovativo.
A carta registada, mesmo com aviso de recepção apenas prova que foi enviada e recebida uma carta e não o seu teor.
Eles fazem a queixa para o Balcão Nacional de Injunções porque lhes sai muito barato, cerca de 12€ e pode ser feita pela Internet. Se a pessoa se assustar e pagar ou deixar passar o prazo de 15 é automaticamente considerada culpada.
Quem for levado a este extremo, não se assuste, se tiver razão exponha por carta registada com aviso de recepção, a sua defesa. as despesas são mínimas e não é preciso advogado.
Já fui cliente Clix infelizmente, quando me fartei de todos os problemas com Clix, e decidi mudar de ISP pensei que o pesadelo tinha chegado ao fim, mas enganei-me, após ter pedido de anulação de serviços recebo uma carta da Clix dizer que o serviço tinha sido desactivado etc etc, até aqui tudo bem, e mês seguinte recebo factura para pagar como ainda tivesse usufruir dos serviços [8b][8b] e têm continuado desde então, já fui a DECO para tratar do assunto, imcompetência.
Aconteceu-me exactamente o mesmo!
Tenho tráfego ilimitado desde fevereiro (oferta da clix, pois tinha pedido rescisão), hoje vem a carta para pagar, e vejo 18€ em tráfego extra!!!
Telefono para lá e dizem que só tenho direito a 60GB de tráfego e não tenho Happy Hour 24h (é ao que eles chamam tráfego ilimitado)!
Disse-lhes o mês em que me foi activado e até o nome do assistente (não deve valer de muito,pois nunca é verdadeiro)
Foi reportado o problema e disseram-me que depois me telefonavam.
Estou para ver![]()