Clinica dos PC's

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu acho sempre engraçado... tenho de levar na brincadeira se nao saem pela janela fora LOL
Consigo entrar em modo de segurança e corri o AVG pq nao se consegue instalar outro... removeu alguns virus mas depois reiniciei e ficou igual.
Vou tentar reparar o windows e se n resolver terei de formatar.
Se alguem ja tiver tido este prob que avise ;)

Cumps

Se não consegues instalar experimenta correr o anti virus online da ESET ou do Kaspersky.

http://www.eset.pt/onlinescan/

http://www.kaspersky.com/virusscanner

Esse ficheiro faz parte do office e está na pasta correcta.

Em "Como modificar a lista de programas executados quando inicia o Windows" puxe a pagina para baixo e começa a ler onde está:

Num computador com o Windows 2000 e o Windows XP

Caro Nthor:

Antes de mais gostaria de lhe agradecer a disponibilidade que tem demonstrado para me ajudar, sendo que tenho aprendido coisas imensamente valiosas consigo, ao ponto de já ter adicionado algumas aplicações que achei importante arrancar juntamente com o "arranque" geral do pc.

Li com imensa atenção todas as indicações que me deu, tenho o Startup Panel, tenho o Spyboot activo, consultei a ultima indicação que me deu e que acima citei mas... continua tudo na mesma...

Ao arrancar, o raio da janela "O meu Computador" abre sempre!!! E não vejo razão aparente para isso, uma vez que a última coisa que fiz foi ir directamente ao Regedit e ver manualmente o que o Startup Panel faz de uma forma mais "amigável"...

Assim sendo, de facto não sei o que mais fazer, e também não tenho a coragem de o incomodar mais... Agradeço imenso as indicações que me forneceu, mas se calhar não tem remédio...

Talvez mandando o portátil pela janela.... Um abraço!

Caro Nthor:

Antes de mais gostaria de lhe agradecer a disponibilidade que tem demonstrado para me ajudar, sendo que tenho aprendido coisas imensamente valiosas consigo, ao ponto de já ter adicionado algumas aplicações que achei importante arrancar juntamente com o "arranque" geral do pc.

Li com imensa atenção todas as indicações que me deu, tenho o Startup Panel, tenho o Spyboot activo, consultei a ultima indicação que me deu e que acima citei mas... continua tudo na mesma...

Ao arrancar, o raio da janela "O meu Computador" abre sempre!!! E não vejo razão aparente para isso, uma vez que a última coisa que fiz foi ir directamente ao Regedit e ver manualmente o que o Startup Panel faz de uma forma mais "amigável"...

Assim sendo, de facto não sei o que mais fazer, e também não tenho a coragem de o incomodar mais... Agradeço imenso as indicações que me forneceu, mas se calhar não tem remédio...

Talvez mandando o portátil pela janela.... Um abraço!
Não tem nada que agradecer, este cantinho serve tb para nos ajudarmos mutuamente.

O portátil pela janela não pq ainda acertava num desgraçado qql que não tem nada a ver com a Microsoft [:D] [:D].

O problema parece-me ser o resultado de algo menos óbvio como um ficheiro que já esteve dento da pasta "O meu Computador", mas por ter sido desinstalado um qql programa ligado ao ficheiro, o sistema continuar deste modo a procurar.

Não me recordo se já o verificou mas confirme-me se no arranque em modo de segurança (carregando em F8 durante o logo do fabricante do sistema ou durante o ecrã de verificação do sistema e imediatamente antes de entrar no windows) o problema se mantem.

Boas.
Não sei se já viu, mas pode tentar isto:
http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;170086

Pode ainda tentar o HijackThis e verificar se tem alguma coisa suspeita.
Se preferir, pode colocar aqui o log do HijackThis para analisar-mos.

Creio que o jarcosta já verificou no registro essas duas chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

- ou -

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce

Eu podia recomendar um programa para limpar as chaves invalidas do registo, mas muitas vezes esses programas limpam demais e sem haver copias de segurança é muito mau.

Boas a todos,

Criei 2 contas extras no meu PC, para além da conta que vem por defeito. Estão as 3 contas como administradores e sem password. Queria que ao fazer login aparecesse o típico ecran azul com as contas e seleccionar.

Já fui ao Painel de Controle - Contas de Utilizadores - Utilizar o ecrãn de boas vindas, e activei esta opção. Mas continua a entrar automaticamente na conta inicial e não aparece o tal ecran de login para seleccionar as contas... soluções?

Bem, tenho o seguinte problema com memoria, tenho 4 slots ddr 2, com 3 slots preenchidos , 3.5gb o pc da bem, a ordem dos slots é uma qualquer, se meto mais um dimm, o pc bloqueia por exemplo a meio de um jogo, a meio de qq coisa, isto por uma qq ordem e independemente dos slots q são, o que poderá ser? os slots estão bons, e as memorias tb.

Bem, tenho o seguinte problema com memoria, tenho 4 slots ddr 2, com 3 slots preenchidos , 3.5gb o pc da bem, a ordem dos slots é uma qualquer, se meto mais um dimm, o pc bloqueia por exemplo a meio de um jogo, a meio de qq coisa, isto por uma qq ordem e independemente dos slots q são, o que poderá ser? os slots estão bons, e as memorias tb.

Pode ser que uma das memórias não esteja boa. E verifica se tens configurado o "Dual Chanel" porque neste modo é recomendado que as memórias sejam iguais.

Boas a todos,

Criei 2 contas extras no meu PC, para além da conta que vem por defeito. Estão as 3 contas como administradores e sem password. Queria que ao fazer login aparecesse o típico ecran azul com as contas e seleccionar.

Já fui ao Painel de Controle - Contas de Utilizadores - Utilizar o ecrãn de boas vindas, e activei esta opção. Mas continua a entrar automaticamente na conta inicial e não aparece o tal ecran de login para seleccionar as contas... soluções?

Creio que existe ainda uma outra opção que está em "Alterar o modo como os users fazem login" (tenho em inglês não sei ao certo como está em PT). Activa essa outra opção para além do "Mostrar ecrân de Boas-Vindas".

O facto de o pc bloquear quando se pede mais desempenho, (no caso dos jogos ou programas mais exigentes) é sintomático de problemas num (pelo menos) modulo de memoria.

Tb pode ter a ver com discos com problemas ou excessivamente fragmentados.

Nada como recorrer ao memtest para descartar os problemas de memoria ou para os confirmar.

Isto supondo que estas a respeitar as indicações de limite máximo de memoria da placa mãe conforme vem descrito no manual da mesma.

Última edição:
Creio que o jarcosta já verificou no registro essas duas chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

- ou -

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce

Eu podia recomendar um programa para limpar as chaves invalidas do registo, mas muitas vezes esses programas limpam demais e sem haver copias de segurança é muito mau.

Fiz como aconselhou o arranque em modo de segurança, mas mesmo assim a janela do "Meu computador" apareceu!

Já agora, esse programa é muito perigoso???

Fiz como aconselhou o arranque em modo de segurança, mas mesmo assim a janela do "Meu computador" apareceu!

Já agora, esse programa é muito perigoso???
Pode ser, depende da estabilidade dos sistemas e mesmo assim não é garantia de resolver o problema.

Creio que a melhor opção que tem é fazer cópias de segurança e restaurar o acer para as definições de fabrica.

Pode ser, depende da estabilidade dos sistemas e mesmo assim não é garantia de resolver o problema.

Creio que a melhor opção que tem é fazer cópias de segurança e restaurar o acer para as definições de fabrica.

Restaurando para as definições de fábrica, o que é que eu perco?

Programas? Perco o Office? Ficheiros de trabalho que tenho no disco do PC?

E as cópias de segurança fazem-se a quê?

Perco as actualizações que fui fazendo ao longo do tempo ao Windows?

O que quero saber é, restaurando para as definições de fábrica, o que se perde, ou melhor, o que fica inalterado?

Mais uma vez obrigado!

Programas? Perco o Office? Ficheiros de trabalho que tenho no disco do PC?

O que quero saber é, restaurando para as definições de fábrica, o que se perde, ou melhor, o que fica inalterado?

Mais uma vez obrigado!
Tudo o que foi instalado/copiado para o pc depois que o ligou da primeira vez.

Os programas que já vinham pré instalados ficam, mas sem as actualizações feitas depois, actualizações ao Windows e Office, Adobe Reader, o Norton volta por mais seis meses, etc.

Isso cheira-me a tempos de acesso diferentes nos módulos de memória.

Programas? Perco o Office?
Ficheiros de trabalho que tenho no disco do PC?

Mais uma vez obrigado!
As cópias de segurança fazem-se aos ficheiros que tem na pasta os meus documentos, por exemplo, aos ficheiros de trabalho (terá de confirmar onde estão guardados), ficheiros que possa ter no ambiente de trabalho, ficheiros de instalação de programas, fotos, etc.

Creio que existe ainda uma outra opção que está em "Alterar o modo como os users fazem login" (tenho em inglês não sei ao certo como está em PT). Activa essa outra opção para além do "Mostrar ecrân de Boas-Vindas".

Não serve de nada e agora até ficou pior. O explorer não carrega no inicio da sessão, tenho sempre que fazer CTRL+ALT+DEl e executar uma nova tarefa. As contas que acrescentei, ao tentar entrar nelas ficam a carregar as definnições por uns segundos e logo de seguida sai da sessão...

Enfim, onde está o meu Cd do XP? [8b]

Crash do PC

Crash do PC

Pessoal preciso muita da vossa ajuda:

Tenho este erro de iniciação de sistema:

"Reboot and select proper Boot Device"
" Insert boot media in select boot device and press a key"

Please Help :(

Obrigado

A mim num portátil com vista o dito simplesmente não arranca:S, entra num ciclo e não pára mais....meti o cd do vista e fui ás opções reparar pc(acho que é assim) e corri e lá apareceu que o gestor de arranque não conseguiu encontrar o carregador do sistema operativo....alguém sabe o que se passa?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior