citação:
Originalmente colocada por Honda sales
citação:
Originalmente colocada por Gavela
citação:
Originalmente colocada por Honda sales
citação:Não a experimentar mtos pequenos dieseis.
1.6HDI de 110Cv e 1.4 D4D 90Cv já deram 190 nas minhas mãos
boa tarde
O hybrid ja fez 211kmh...e nao vas por ai.quantoa o comentario de nao ter experiemntado muitos carros a diesel aconselho te a ler o meu post anterior
volto a dizer em termos de performance e ate 1.5/1.6 diesel nao ha nenhum carro a acompanhar o Hybrid
para alem disso temos de comparar com
-Megane 3 volumes 1.5 dci
-corolla 1.4 d4d 3 volumes
-jetta 1.9 tdi (105cv)
-e outros de 3 volumes,nao estas a espera que um 206 hdi seja concorrente do civic Hybrid.
Boas,
até não é nada disto que está em jogo... e por um lado toda a gente sabe que a Honda é do melhor que há em motores a gasolina em termos de prestações, isso sem dúvida.
Mas parece-me que apesar deste Civic Hybrid ser uma grande máquina,
qualquer dos seguintes carros Megane 3 volumes 1.5 DCI de 105 cv Ford Focus 1.6 TDCI 109cv o acompanha sem problemas, visto que até têm prestações anunciadas ligeimente superiores ao Honda.

para não falar do Jetta 1.9 TDI de 105cv mas este já tem mais cilindrada...
Cumprimentos,
Gavela
boas
ja escrevi duas vezes o post mas ele desapareceu[8][8]
em relaçao as perfomances do hybrid nada como passar num concessionario honda e verem com os vossos olhos.
posso dizer que um civic 1.7 ctdi 3p,nao acompanha o hybrid em altura nenhuma,tirem as vosas conclusoes.
ja agora no sitio onde atingi 211kmh um 307hdi faz 205kmh,agora qualquer um dos carros referidos,meg;focus;jetta ;custa umas boas centenas mais de euros,para nao dizer milhar e naqueles ritmos ate gastam mais que o civic.

mas como o antigo IMA fazia isto..
agora com mais 25cv..é facil fazer o mesmo certo
cumps