civic hybrid

Afcivic

Well-known member
bem o carro ao vivo é sem duvida muito melhor que nas fotos, espaço á bruta, super confortável, agora é só esperar pelas matriculas e pelas jantes.
aqui está ele ainda com plásticos. fiquei pelo azul.[B)]

dsc000705pc.jpg

Parabens depois posta milhares de fotos para o ppl babar, falo por mim, e conta prestações e tal e coisa, eu tou a negociar com uns italianos por um twingo electrico mas isso é outra historia...

Posta mais coisas ok...

A frente e o interior estão espetaculares, agora a traseira...

Ainda assim foi uma boa compra.

Parabens e boa sorte com o bicho.

citação:Originalmente colocada por Riot

A frente e o interior estão espetaculares, agora a traseira...

Ainda assim foi uma boa compra.

Parabens e boa sorte com o bicho.

se queres saber até gosto mais da traseira do que da frente, só visto mesmo.
obrigado;)

Muito bonito, muito mais que a versão Norte-americana; Parabéns!! [^]
Não vejo a hora de chegar aqui; em Abril... (so q não o IMA) :)

Ainda não vi esses (IMA) ao vivo e a cores mas, a avaliar pelo que tenho visto nas fotografias, acho que gosto mais desta frente do que dos de 5 portas (com aquele plástico metalizado...).

Boa sorte com isso e depois faz um diário de bordo porque esse carro pode ser muito interessante cá pró muá. :)

Vai ser fim de semana aberto vou ver se vejo.

Que opções existem para o IMA (a nivel de equipamento). É como a toyota? Tem um nivel que vem quase tudo?

Parece a versao americana (felizmente a que eu gosto muito).

Boa sorte nisso. És do Porto?

sou de viseu, quanto a equipamento só há 2 niveis que são apenas nos estofos (pele ou tecido)pois o carro a nivel de equipamento é muito completo.

citação:Originalmente colocada por civic1223

como podes ver por essa foto o carro ainda está no concessionário ainda tem os plásticos, mais só lá para o fim de semana.

Mas vai meter umas jantes da Honda, ou umas jantes à tuning?

Voltar
Superior