civic hybrid

aqui está ele já com as novas jantes.

imabackjantes3pg.jpg

Muito giro! É um Passat, não é?

:D

Depois conta lá como é isso de conduzir com uma cvt. Tenho que ir experimentar uma coisa dessas, lá mais para o ano que vem.

É impressão minha ou vão haver resmas de jantes dessas originais á venda no " aftermarket " ??

Tenho uma certa curiosidade sobre o funcionamento do sistema hibrido deste modelo novo...

Parabens com a viatura e boa sorte !

Tanho alguma curiosidade nesse modelo, ja agora e aproveitando o topico para nao criar outro se souberes/ souberem PF:

- Será q em AE faz diferença o auxilio do motor electrico em termos de consumo?
- Os 90 cv + 20cv não faxem o carro arrastar um pouco?

Pergunto isto pq a minha mae ja nao quer um fumarolas pq ja nao se justifica e ate gostou deste carro e estamos a pensar nisso.

Contudo, e embora nao fazendo mts kms (faz uns 20.000 kms por ano), faz grande parte deles em AE. Tenho ouvido dizer q nos percursos citadinos é q o motor eléctrico se faz valer. É mesmo assim?

Cpts,

citação:Originalmente colocada por civic1223

bem o carro ao vivo é sem duvida muito melhor que nas fotos, espaço á bruta, super confortável, agora é só esperar pelas matriculas e pelas jantes.
aqui está ele ainda com plásticos. fiquei pelo azul.[B)]

dsc000705pc.jpg

Parece significativamente diferente da versão, "normal". Ou seja menos arrojado o que por um lado pode satisfazer alguns mas por outro fica estranho num Hibrido. Independentemente disso, aqui ficam os meus parabens, bons kms

imafrontjantes7on.jpg

hpventura, quanto ao carro se arrastar na minha opinião há para aí 1600 cc que não andam como este é muito rapido nas subidas de regime, em parte devido á caixa cvt,;) quanto a autoestrada não faço ideia de qualquer das maneiras só tens que lhe dizer qual a velocidade que queres ir e o cruise control faz o resto, a media que tem o meu feitos 200km's +\- é de 6.5 mas tem de tudo desde 180km\h até estar 10 minutos parado no ralenti em experiências:D[:X]

não ando a 180km\h, apenas dei umas gazadas para ver o seu comportamento e foi lá, de qualquer das maneiras penso que não deve passar pois só depois li no manual que está limitado a 180km\h.

citação:Originalmente colocada por Strange

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por Strange

Já andas a 180 num carro novo?....[8)]

É a gasolina, não é tão comichoso como um diesel na rodagem... Além do mais com o motor electrico a ajudar, não sofre muito...
Não sofre muito,as rotações estão lá...

Mas sofre menos um gasolinas N/N a 5.000 Rpm que um fumarolas turbinado a 3.500 Rpm... O manual do carro do meu pai diz para não passar das 4.500 (!) RPM na rodagem... 4.500 RPM naquele Carro são quase 180Km/h

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Uma pergunta: Vou ficar marcado para todo o sempre se disser que acho a estetica deste carro uma aberração?[:o)][:o)][:o)]

As jantes nem comento!não merecem...Têm obrigatoriamente de ser trocadas!

Espero nao ferir susceptibilidades!o carro tem tb as suas virtudes e quem me dera a mim ter um hibrido diga-se de passagem!sou fã nº1 destas modernices!;)

eu acho a traseira do carro horrível...[:o)]
mas não deixa de ser 1a boa compra, para quem gostar..
ld

citação:Originalmente colocada por hpventura

Por acaso acho o Civic IMA BASTANTE mais bonito do q o novo Civic normal, esse sim eu acho uma aberração.

eu cá acho que o hatch bate este aos pontos!!
já agora...essas jantes a curvar para dentro...[xx(]
ld

Eu também acho que o Hatch está espectacular tanto por
fora como por dentro, e eu normalmente sou um bocado
conservador quanto a inovações na estética.

não ando a 180km\h, apenas dei umas gazadas para ver o seu comportamento e foi lá, de qualquer das maneiras penso que não deve passar pois só depois li no manual que está limitado a 180km\h.

Boa tarde
Leste isso no Manual?
A velocidade anunciada é de 185kmh,e eu ja tive a oportunidade de passar bem dos 2**.
parabens pelo carro.

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Honda sales

Boa tarde
Leste isso no Manual?
A velocidade anunciada é de 185kmh,e eu ja tive a oportunidade de passar bem dos 2**.
parabens pelo carro.

cumprimentos

sim, eu li isso no manual, mas isso deve ser lá para o japão, de qualquer das maneiras quando o levei aos 180 foi sem me apreceber pois apertei com ele e ele lá foi.:D
de qualquer das maneiras não o comprei para andar a essas velocidades apenas o ando a exprimentar.;)

Voltar
Superior