Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assim tá melhor!citação:Originalmente colocada por civic1223
aqui está ele já com as novas jantes.
![]()
citação:Originalmente colocada por civic1223
bem o carro ao vivo é sem duvida muito melhor que nas fotos, espaço á bruta, super confortável, agora é só esperar pelas matriculas e pelas jantes.
aqui está ele ainda com plásticos. fiquei pelo azul.[B)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Strange
Já andas a 180 num carro novo?....[8)]
Não sofre muito,as rotações estão lá...citação:Originalmente colocada por Suíço
É a gasolina, não é tão comichoso como um diesel na rodagem... Além do mais com o motor electrico a ajudar, não sofre muito...
Não sofre muito,as rotações estão lá...citação:Originalmente colocada por Suíço
É a gasolina, não é tão comichoso como um diesel na rodagem... Além do mais com o motor electrico a ajudar, não sofre muito...
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Uma pergunta: Vou ficar marcado para todo o sempre se disser que acho a estetica deste carro uma aberração?[)][
)][
)]
As jantes nem comento!não merecem...Têm obrigatoriamente de ser trocadas!
Espero nao ferir susceptibilidades!o carro tem tb as suas virtudes e quem me dera a mim ter um hibrido diga-se de passagem!sou fã nº1 destas modernices!![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
Por acaso acho o Civic IMA BASTANTE mais bonito do q o novo Civic normal, esse sim eu acho uma aberração.
não ando a 180km\h, apenas dei umas gazadas para ver o seu comportamento e foi lá, de qualquer das maneiras penso que não deve passar pois só depois li no manual que está limitado a 180km\h.
citação:Originalmente colocada por Honda sales
não ando a 180km\h, apenas dei umas gazadas para ver o seu comportamento e foi lá, de qualquer das maneiras penso que não deve passar pois só depois li no manual que está limitado a 180km\h.
Boa tarde
Leste isso no Manual?
A velocidade anunciada é de 185kmh,e eu ja tive a oportunidade de passar bem dos 2**.
parabens pelo carro.
cumprimentos