Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Karski
Pois eu sempre gostei de carros pretos. Mas esse azul cheira-me que ficaria bastante bem ou então o tal cinza. O problema do cinza é que toda a gente compra carros cinza !!!
Eu pretendo comprar o meu com estofos em pele. Como tal tenho de ver qual a combinação que melhor fica entre estofos / cor do carro.
citação:Originalmente colocada por hmft
Antes de mais os meus parabéns. Eu fiquei ansiosamente à espera deste modelo, uma vez que fiquei bastante encantado quando fiz o test drive o ano passado. Mas sempre esperei um preço mais agradável, o anterior ficava-me em Maio por 20500€, estámos a falar de uma diferença de 600cts, é muito dinheiro.
Estámos a entrar nos valores de um fumarento, o que torna a escolha mais dificil.
Mas os meus parabéns pq acho que é um excelente carro. [B)]
Confesso que estava pouco a par dos preços do IMA e que estou surpreendido ( pela negativa claro, já que é concorrente [citação:Originalmente colocada por civic1223
citação:Originalmente colocada por serges
Já agora pergunta indiscreta! valores???
23 500€
Então com a poupança do dinheiro da gasolina a filha já recebeu uma prenda melhor???citação:Originalmente colocada por civic1223
já está na garagem, jantes e tapetes só para a semana, não tenho muito tempo para andar pois hoje a minha filha faz anos.
mas o pouco que andei achei um espectáculo, sem duvida que não tem nada a ver com o ima anterior, nem parece um 1.3L