civic hybrid

Pois eu sempre gostei de carros pretos. Mas esse azul cheira-me que ficaria bastante bem ou então o tal cinza. O problema do cinza é que toda a gente compra carros cinza !!!

Eu pretendo comprar o meu com estofos em pele. Como tal tenho de ver qual a combinação que melhor fica entre estofos / cor do carro.

citação:Originalmente colocada por Karski

Pois eu sempre gostei de carros pretos. Mas esse azul cheira-me que ficaria bastante bem ou então o tal cinza. O problema do cinza é que toda a gente compra carros cinza !!!

Eu pretendo comprar o meu com estofos em pele. Como tal tenho de ver qual a combinação que melhor fica entre estofos / cor do carro.

quanto aos estofos em pele, não quis pois seriam mais 900€ e acho que são mais desconfortáveis no verão, e não me arrependo pois já vi os dois e os de tecido são altamente.

Eu acho que esse carro ficava melhor com uma frente igual à versão de 5 portas... não gosto dessa grelha prateada e aberta e dos faróis à la Passat

É pá,parabéns...Sei o que é ter um carro a estrear,não te contrariando,com esse valor,ia de longe para um S2000,usado,mas deves ter família e isso (S2000) não dá...

Antes de mais os meus parabéns. Eu fiquei ansiosamente à espera deste modelo, uma vez que fiquei bastante encantado quando fiz o test drive o ano passado. Mas sempre esperei um preço mais agradável, o anterior ficava-me em Maio por 20500€, estámos a falar de uma diferença de 600cts, é muito dinheiro.
Estámos a entrar nos valores de um fumarento, o que torna a escolha mais dificil.

Mas os meus parabéns pq acho que é um excelente carro. [B)]

citação:Originalmente colocada por hmft

Antes de mais os meus parabéns. Eu fiquei ansiosamente à espera deste modelo, uma vez que fiquei bastante encantado quando fiz o test drive o ano passado. Mas sempre esperei um preço mais agradável, o anterior ficava-me em Maio por 20500€, estámos a falar de uma diferença de 600cts, é muito dinheiro.
Estámos a entrar nos valores de um fumarento, o que torna a escolha mais dificil.

Mas os meus parabéns pq acho que é um excelente carro. [B)]

olha que vale bem essa diferença, é só entrares num e depois no outro e até davas mais dinheiro, vou lá agora para ver se já chegaram as jantes e as matriculas. este carro em frança custa 24 300€ quando o vendedor me disse quanto custava até foi uma agradavel surpresa.;)

citação:Originalmente colocada por civic1223

citação:Originalmente colocada por serges

Já agora pergunta indiscreta! valores???

23 500€
Confesso que estava pouco a par dos preços do IMA e que estou surpreendido ( pela negativa claro, já que é concorrente [:p] ). É um excelente preço...e parece me que estamos perante um futuro sucesso por cá ;)

Os meus parabens e muitos e bons quilometros [^][^][^]

Eu acredito que as diferenças devem ser muitas do antigo IMA para o novo, mas para comprar as coisas são diferentes. Quando se está indeciso entre uma Hibrido e um Diesel o pessoal vai sempre pela opção diesel. Preço o mesmo, na altura de vender é muito mais fácil. E já para não falar dos consumos, quem sejam muito bons o diesel continua mais barato.

já está na garagem, jantes e tapetes só para a semana, não tenho muito tempo para andar pois hoje a minha filha faz anos.
mas o pouco que andei achei um espectáculo, sem duvida que não tem nada a ver com o ima anterior, nem parece um 1.3L

citação:Originalmente colocada por civic1223

já está na garagem, jantes e tapetes só para a semana, não tenho muito tempo para andar pois hoje a minha filha faz anos.
mas o pouco que andei achei um espectáculo, sem duvida que não tem nada a ver com o ima anterior, nem parece um 1.3L
Então com a poupança do dinheiro da gasolina a filha já recebeu uma prenda melhor???

Foi com certeza uma boa compra, eu vou tentar ver neste fim de semana.

Vai deixando notícias sobre o comportamento e bons (e seguros!) kms!

Voltar
Superior