civic hybrid

primeiros 40 km's, ou seja fui para o trabalho e voltei com alguns liga\desliga para os amigos verem:Dmedia 5.8L\100 não está nada mau visto levar umas puxadas no ip5.;)
a caixa é espectacular, pois não dá trabalho nenhum e faz o carro responder muito bem.[8D]

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Tens de por umas fotos pra apreciarmos bem a maquina.

Mtos parabéns e sorte.

queria tirar apenas quando vierem as jantes novas[B)], pois as de origem[:o)]lá para terça feira.

Um pequeno OT...tenho um amigo que está interessado num igual a esses, sabem se a HONDA vai ter os stands abertos durante todo este fim-semana devido à nova campanha, domingo inclusive ?

RC

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Um pequeno OT...tenho um amigo que está interessado num igual a esses, sabem se a HONDA vai ter os stands abertos durante todo este fim-semana devido à nova campanha, domingo inclusive ?

RC
Sim, também vão estar abertos no Domingo.

aqui está ele com as jantes maradas.

imafront7ne.jpg

imaback6oo.jpg

citação:Originalmente colocada por civic1223

só que o carro veio primeiro que as jantes e os tapetes, em príncipio amanhã já vêm as de 5 raios.

Já agora: Parabéns pela mákina e mtos e bons Km com ela... É + bonito ke o Civic normal. No sábado tive a ver 1 no feijó e akilo é mm fixe. Gostei muito!

Olha hoje vi um azul escuro de manhã. É engraçado. Como opinião pessoal porque a estetica é sempre discutivel, achei agradavel, sem ser nem muito bonito nem muito feio.

Uma pergunta: Vou ficar marcado para todo o sempre se disser que acho a estetica deste carro uma aberração?[:o)][:o)][:o)]

As jantes nem comento!não merecem...Têm obrigatoriamente de ser trocadas!

Espero nao ferir susceptibilidades!o carro tem tb as suas virtudes e quem me dera a mim ter um hibrido diga-se de passagem!sou fã nº1 destas modernices!;)

Boas

antes de tudo parabens pela maquina ;)

ontem tive oportunidade de andar num e fiquei muito surpreendido com a performance do carro em questao..
com grande desenvoltura e excelente recuperaçoes sem duvida uma grande diferença para o anterior IMA..
so os consumos é que foram um bocadinho altos,mas tambem andou se depressinha

cumps

Voltar
Superior