Luis_Ramos
Banido
epa .. não vamos por aí [] [
]
[][
][
][
][
][
][
][
]
sem conotações esquisitas, ok!?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
epa .. não vamos por aí [] [
]
[][
][
][
][
][
][
][
]
sem conotações esquisitas, ok!?
Exactamente..... nem toda a gente quer andar a fazer curvas como um Lotus elise nem ter qualidade de maybach
O 300M é de facto pior que a concorrência...mas nem toda a gente está a querer mostrar ao vizinho que tem X carro igual aos outros e que por isso faz parte da "família da monotonia", dos carros do costume.
O 300M é uma boa opção...para quem quer algo diferente, arrojado e que faça virar as cabeças.
Eu pessoalmente adoro, e não era o facto de ter interiores pobres que me fariam mudar de opinião. Já estou muito rodado nessa matéria e não é um simples plástico menos bom que me faz optar por outro carro.
Quanto á manutenção...seria outra história. A não ser que tivesse boas posses de sustentar este tubarão, não pensaria nele.
Fora isto, estaria-me pouco lixando para o que dizem ou deixam de dizer.
Realmente os americanos preferem ter uma casa grande, confortável, com uma grande garagem, sempre a cuidar dos seus jardins e a fazer churrascadas....e no convívio com os vizinhos...Pergunto-me se eles não farão melhres escolhas que nós no que toca a gostos...
Os americanos têm uma visão muito diferente dos carros.
Para eles é um produto descartável e consumível. Às vezes nem a cor escolhem, é o que estiver no stand.
Compram um e daqui a 2 anos compram outro. Não precisa de ser muito bom.
Não fales do que não sabes...:sh)
O contrasenso total do teu comentário é que por um lado dizes que não te interessa o que os outros pensam, e depois dizes que querias ter um carro "que faça virar as cabeças".
Mas pelo menos até que enfim alguém admite isso. A vossa "exclusividade" mais não é do que uma grandessíssima treta. Porque "exclusividade" é só outro nome para "status". Querem sobressair, querem evidenciar-se e por isso é que querem um produto diferente. Quem não se preocupa com o "status" é quem compra um carro da "família da monotonia". Compra-o porque é bom e não para se mostrar.
Este 300M é um charuto e não tem praticamente nada onde seja sequer equivalente aos seus rivais. Compra-lo só porque há poucos e porque dá nas vistas é, do meu ponto de vista, ridículo.
Porque raio não se há-de comprar um carro só porque este não tem bons plasticos ou comportamento de lotus elise ????
não me importo nada.Já andei pela Chrysler (no meu caso nos Jeep, mas a assistência\oficina é a mesma) e não volto lá!
Motivo: A própria assistência! Se o custo fosse proporcional à qualidade e rapidez então ainda estaria por lá.
PS: Só para acrescentar que moro na zona do Porto e todas as intervenções foram feitas no único concessionário da marca na região. Se alguém tiver experiência do concessionário até tenho curiosidade em saber (e é uma mais valia para o tópico!), se o Luis Ramos não se importar...
Se lesses direito, talvez fizesses melhor figura.
Onde existe contracenso?
Não me interessa mesmo o que os outros pensam...podendo comprar o carro que quiser e mesmo assim fazer virar cabeças. Percebeste agora?
Quanto ao resto é sempre a mesma treta pegada.