Chrysler 300M

Quanto aos carros alemães, digo-vos muito sinceramente, já cheira mal, os carros alemães não são os melhores do mundo, e por acaso tenho conhecimento de muitos Audi que deram imensos problemas, a Mercedes está cada vez mais a perder qualidade, a propósito se não me engano o motor deste menino a partir de 2001 também é Mercedes, os suecos são uma boa hipótese, mas como é dito no inicio da minha tred os Volvo estão fora de questão, portanto só os Saab.

Caro Luis Ramos,

Também sou totalmente de acordo que um carro deste género tem uma aparência bem mais exclusiva e diferenciada. Até porque gosto especialmente dos carros americanos, nem que seja por serem imponentes e muito espaçosos. Só alerto é para este grave problema da manutenção, a não ser claro que o dinheiro não seja problema.

Aliás, no sitio onde trabalho e sendo o meu trabalho medido por objectivos, não achava piada nenhuma ter que gastar rios de dinheiro em motores novos, abrir cabeças, pagar revisões sempre para cima dos 500€ em carros com menos de 4 anos. É que não é só a falta de qualidade, é preços de mão-de-obra exorbitantes e preços de peças ainda mais...

Também confesso que não conheço este modelo em particular, mas tendo em conta as Voyager e os Cherokee's faço sempre questão de aconselhar quem quer que seja do que esta marca já me habituou.

Caro Luis Ramos,

Também sou totalmente de acordo que um carro deste género tem uma aparência bem mais exclusiva e diferenciada. Até porque gosto especialmente dos carros americanos, nem que seja por serem imponentes e muito espaçosos. Só alerto é para este grave problema da manutenção, a não ser claro que o dinheiro não seja problema.

Aliás, no sitio onde trabalho e sendo o meu trabalho medido por objectivos, não achava piada nenhuma ter que gastar rios de dinheiro em motores novos, abrir cabeças, pagar revisões sempre para cima dos 500€ em carros com menos de 4 anos. É que não é só a falta de qualidade, é preços de mão-de-obra exorbitantes e preços de peças ainda mais...

Também confesso que não conheço este modelo em particular, mas tendo em conta as Voyager e os Cherokee's faço sempre questão de aconselhar quem quer que seja do que esta marca já me habituou.
obviamente que a parte que dia respeito a gastos com a viatura, que não seja combustível, é sempre o mais importante por isso que eu peço a vossa opinião, ou então estava quieto.
Não me interessa ter um carro que esta sempre na oficina, pois desses já tive 2 e não gostei da experiência, um Opel Kadett e um Nissan Primera.

que revistas sao?
é que nao se encontram testes deste carro em lugar algum!

Eu tirei esta informação duma Auto Motor de Abril de 2000. Uma coisa boa nesta revista é que traz muita informação, incluindo a data em que fizeram testes aos vários modelos. Diz aqui que fizeram um teste a um 3.5L na edição de Julho de '99. Tenta encomendar esse número. [;)]
Também vi o teste a um 300M numa Auto Magazine, mas foi há muito tempo e não tenho essa edição.

Rear crash protection: Volvo

headlz4.jpg

http://www.iihs.org/ratings/head_restraints/headrestraints.aspx?volvo

Última edição:
Tecnologicamente nao é grande espingarda... plataforma dos anos 90 motor idem, apenas vale pena estectica e exclusividade que de facto nesse aspecto é muito bem conseguido.

Desse genero eu ia mas para suecos(Volvo) ou franceses.

Manutenção dispendiosíssima, consumos omfg, comportamento de barco, qualidade pobre, carro totalmente datado...

É uma compra desastrosa.

para algumas pessoas aqui, podes ter a maior porcaria que desde que não seja alemão premium é excelente (tanto ves que muita gente recomenda aqui o carro, mas em termos concretos nem conhece o mesmo)

Eu tinha cuidado e filtrava bem (para o poster original) esse tipo de posts de pessoas que não estão interessadas em analisar, nem sabem o carro em questão e apenas o defendem (apesar de não o conhecerem) porque não é dos lados da Alemanha...

ridiculo...

eu nao estou a defender o carro so vos pedi a opiniao, de preferencia a de alguem que tivesse um ou que ja tivesse experimentado um.
no que diz respeito a manutençao ja estou elucidado, é cara.
pelos vistos no que diz respeito a protecçao interior parece que é uma porcaria, agora so falta falarem-me da conduçao.

E fazes tu muito bem.

Agora faz o seguinte exercicio: do pessoal que encorajou a compra deste carro em detrimento de outras soluções superiores mas mais caras e "batidas" pergunta quantos falam com conhecimento de causa...

A maioria nem deve nunca ter visto este modelo quanto mais pode andar a defende-lo sem saber nada do mesmo, há uma certa falta (muita) de credibilidade na maior parte das pessoas que o fizeram (pelas razões erradas) ;) só isso [:p]

a verdade é que esteticamente acho o carro bonito.

fdx .. o carro é lindo!!!

consegue ter tanto ou mais charme que um alfa romeo (minha opinião)

o que podem dizer acerca da fiabilidade deste menino?

E fazes tu muito bem.

Agora faz o seguinte exercicio: do pessoal que encorajou a compra deste carro em detrimento de outras soluções superiores mas mais caras e "batidas" pergunta quantos falam com conhecimento de causa...

A maioria nem deve nunca ter visto este modelo quanto mais pode andar a defende-lo sem saber nada do mesmo, há uma certa falta (muita) de credibilidade na maior parte das pessoas que o fizeram (pelas razões erradas) ;) só isso [:p]

Da mesma forma que os que aconselham o carro não o conduziram, os que o desanconselham também não...rídiculo foi esse teu comentário!

Voltar
Superior