Carlos Cruz

As vítimas identificaram o CC como um dos agressores.
Não te parecem provas suficientes? :confused:

E porque é que achas que o CC é culpado? Explica-nos lá o porquê da tua convicção??

Eu não quero estar aqui defender o homem mas faz-me uma certa confusão ele estar condenado na praça pública antes do ser em tribunal...

Há muitas questões que não estão no site do Carlos Cruz (talvez porque não
lhe sejam convenientes):

1.
Uma das vítimas referiu como prova que o pénis do Carlos Cruz tinha uma
mancha. A defesa refutou dizendo que era mentira, que não tinha uma mancha,
tinha várias.
Mas que raio de desculpa esfarrapada...
IOL Diário - Juiz confronta Cruz com exames médicos

2.
Porque razão houve a necessidade de a defesa (através da filha do advogado)
fabricar uma notícia sobre um hipotético sósia?...
Parece que afinal, nessa altura, estaria fora de questão que as vítimas fossem
apenas "alegadas"...
IOL Diário - O caso do sósia de Carlos Cruz

3.
Um dos defensores de Carlos Cruz foi João Braga, e apareceu muitas vezes
na TV em sua defesa. Uma das vezes disse que ele não era culpado porque
não era pedofilia (era pago, portanto era prostituição e não pedofilia).
[8b] [8b] [8b]
(Desta não encontrei transcrição, porque vi as declarações num telejornal da
TV, logo no início do processo, e imagino que não tenha sido noticiado na
internet)

Sinceramente, se a defesa de Carlos Cruz foi sempre assim... muito mal estará
a justiça em Portugal se não for condenado... nem que seja pela inépcia da
defesa, pela tentativa de manipular a opinião pública, e pela estupidez de
algumas declarações.
[8b] [8b]

Securitas, já agora, que provas é que são essas que originaram a detenção do CC??

Podias explicar-nos para percebermos melhor o caso já que és tão conhecedor [;)]

As vítimas identificaram o CC como um dos agressores.
Não te parecem provas suficientes? :confused:

O Pastis já se rendeu ao marketing Carlos Cruz e esqueceu-se que existem testemunhas que foram abusadas e o acusaram.

eu fui ao site do Carlos Cruz e mandei-lhe um email com abraço na brincadeira...

e inacreditavelmente no dia a seguir reçebi uma resposta do meu mail como forma de agradeçimento e ainda pra mais assinado.:sh)

eu fui ao site do Carlos Cruz e mandei-lhe um email com abraço na brincadeira...

e inacreditavelmente no dia a seguir reçebi uma resposta do meu mail como forma de agradeçimento e ainda pra mais assinado.:sh)

Txxxxiiiiiiiiiiii...
O que foste tu fazer... da próxima vez que o CC for preso ele vai arrolar-te como
testemunha abonatória.
[:)] [;)]

LOL , a dar esperança ao CC na volta os apoiantes dele é pessoal como tu no gozo . [:D]
Vou lá ao site dele dar o meu apoio no avacalho a ver se ele me agradece também ! [:D][:D]
Desculpem mas tem sido muito divertido este fórum tem pessoal aqui com humor muito negro ! [:D][:D]

Txxxxiiiiiiiiiiii...
O que foste tu fazer... da próxima vez que o CC for preso ele vai arrolar-te como
testemunha abonatória.
[:)] [;)]

Se ele fizer isso comigo enterro ele em tribunal ! [:D]

LOL , a dar esperança ao CC na volta os apoiantes dele é pessoal como tu no gozo . [:D]
Vou lá ao site dele dar o meu apoio no avacalho a ver se ele me agradece também ! [:D][:D]
Desculpem mas tem sido muito divertido este fórum tem pessoal aqui com humor muito negro ! [:D][:D]

Se ele fizer isso comigo enterro ele em tribunal ! [:D]

És Brasileiro, não és?

E porque é que achas que o CC é culpado? Explica-nos lá o porquê da tua convicção??

Eu não quero estar aqui defender o homem mas faz-me uma certa confusão ele estar condenado na praça pública antes do ser em tribunal...

Mas aonde é que eu digo que ele é culpado? Isso deixo para a justiça decidir.
Só não acho que de repente seja inocente só por causa de um site que diz o que mais lhe convém... mas se me perguntares a minha opinião, digo-te que me parece muito evidente que é culpado. São demasiadas provas, entre as quais os testemunhos de pessoas que não ganham nada em estragar a vida ao CC.

Sim esse acaso foi bastante falado. Nada a apontar ela tentou ajudar o CC.

Mas isso não significa que ele seja pedófilo.

Alguém disse o contrário?

A minha estranheza é que alguém inocente necessite recorrer à mentira.
Um inocente só precisa de dizer a verdade, porque sabe que não há modo nenhum
de provar o contrário. Só um culpado necessita recorrer à mentira.

Alguém disse o contrário?

A minha estranheza é que alguém inocente necessite recorrer à mentira.
Um inocente só precisa de dizer a verdade, porque sabe que não há modo nenhum
de provar o contrário. Só um culpado necessita recorrer à mentira.

Sim estás a dizer o contrário duas linhas abaixo [:D][:D][:D]

Ok o que eu quero dizer é que a justiça é uma balança e que há inocentes condenados injustamente e as pessoas sabem disso.

Ora especulando q haja convicção por parte de familiares e amigos que CC está a ser vitima dum esquema eu compreendo que façam coisas para o ajudar. Isto é, usando as mesmas armas de quem os acusa.

Mas aqui estamos no campo da especulação. Deixemos o Juiz decidir e a esse propósito conta que vem aí condenação. SE assim for acho muito bem. Se não for acho bem na mesma.

Isto não é um jogo de futebol onde defendo uma equipa. Tento apenas ser imparcial e preceber os vário pontos de vista.

Há muitas questões que não estão no site do Carlos Cruz (talvez porque não
lhe sejam convenientes):

1.
Uma das vítimas referiu como prova que o pénis do Carlos Cruz tinha uma
mancha. A defesa refutou dizendo que era mentira, que não tinha uma mancha,
tinha várias.
Mas que raio de desculpa esfarrapada...
IOL Diário - Juiz confronta Cruz com exames médicos

2.
Porque razão houve a necessidade de a defesa (através da filha do advogado)
fabricar uma notícia sobre um hipotético sósia?...
Parece que afinal, nessa altura, estaria fora de questão que as vítimas fossem
apenas "alegadas"...
IOL Diário - O caso do sósia de Carlos Cruz

3.
Um dos defensores de Carlos Cruz foi João Braga, e apareceu muitas vezes
na TV em sua defesa. Uma das vezes disse que ele não era culpado porque
não era pedofilia (era pago, portanto era prostituição e não pedofilia).
[8b] [8b] [8b]
(Desta não encontrei transcrição, porque vi as declarações num telejornal da
TV, logo no início do processo, e imagino que não tenha sido noticiado na
internet)

Sinceramente, se a defesa de Carlos Cruz foi sempre assim... muito mal estará
a justiça em Portugal se não for condenado... nem que seja pela inépcia da
defesa, pela tentativa de manipular a opinião pública, e pela estupidez de
algumas declarações.
[8b] [8b]

Junta a isto o episódio do secretário pessoal do Carlos Cruz (Carlos Mota) a dizer na TV que "se o Carlos Cruz é pedófilo, eu também sou".

E pelos vistos disse a verdade! [:D]

Onde há fumo costuma haver fogo. E quando a fumarada é tão evidente...

Para mim o Carlos Cruz é culpado, e os outros, tal como o Pedroso, deviam ser todos condenados e apanharem uns bons anos de prisão cada um... até para se acabar com esta história que mais parece uma novela e se fazer justiça e no fundo repor a confiança na justiça portuguesa.

O GRANDE INIMIGO DA VERDADE É MUITAS VEZES NÃO A MENTIRA - DELIBERADA, ORGANIZADA E DESONESTA - MAS SIM O MITO, PERSISTENTE, PERSUASIVO E IRREALISTA. ACREDITAR EM MITOS PERMITE O CONFORTO DE TER OPINIÃO SEM O DESCONFORTO DE TER QUE PENSAR -

Fonte:

Provas da Verdade

Para mim o Carlos Cruz é culpado, e os outros, tal como o Pedroso, deviam ser todos condenados e apanharem uns bons anos de prisão cada um... até para se acabar com esta história que mais parece uma novela e se fazer justiça e no fundo repor a confiança na justiça portuguesa.

Para ti...Se realmente são ou não, depende das provas existentes...Quanto à Justiça Portuguesa se querem repor confiança na mesma é torna-la mais célere, erros judiciais continuarão a haver sempre...

Voltar
Superior