Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
EDITADO PELA MODERAÇÃO
EDITADO PELA MODERAÇÃO
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Como nos tribunais não dá, tem que se agitar mentes. Aliás, nunca vi ninguém ser ilibado de um crime em praça publica. Só em tribunais.Volto a perguntar, quanto é que o Carlos Cruz te pagou para criares esse blog? É tudo muito bonito, mas... a prova de culpabilidade ou inocência faz-se é nos tribunais em frente aos juizes e o Carlos Cruz teve 8 anos para provar a sua inocência e não o conseguiu fazer, porque as provas contra ele foram mais crediveis e evidentes e por isso foi condenado por abuso sexual de menores. Se ele quer recorrer da decisão, tem que o fazer é nos tribunais, não é na praça publica. []
De qualquer forma e havendo tanta gente com pré-convicções, seria mais interessante falar-se das provas que existem contra Carlos Cruz... o problema é que elas não existem, existe apenas uma grande incongruência em tudo isto e que é o esquecimento do "inocente até prova em contrário".
Pior, está a acusar a justiça portuguesa de acusar uma pessoa por auto-recreação....Portanto a condenação em tua opinião foi feita sem provas ? estás a acusar os juizes de parcialidade ?
Apagaram o meu post anterior porque estava só a divulgar o meu blog e pelo que entendi não se podem escrever posts só com esse objectivo.
bla bla bla bla
bla bla bla
um abraço a todos !
O caricato é ainda dizer que não tem dinheiro para os advogados[Os inimigos da verdade material são os que lançam a maior confusão possível na respectiva procura, única forma de defender o indefensável...
Interpretem como quiserem.
Bem ....por tudo o que já li e ja vi,obvio que o CC é inocente.
Basta verem o processo e lerem apenas algumas partes do acordão que foi divulgado.
Nem é preciso ser-se estudado para perceber algo tã obvio...
(...)
(...)
De qualquer forma e havendo tanta gente com pré-convicções, seria mais interessante falar-se das provas que existem contra Carlos Cruz... o problema é que elas não existem, existe apenas uma grande incongruência em tudo isto e que é o esquecimento do "inocente até prova em contrário".
(...)
(...)
Ao menos podias meter uma foto no teu perfil do blog que não fosse TÃO FAKE. Aliás, podias ter disfarçado melhor. Caso não saibas, a foto que lá está e que supostamente é tua, Nuno Soares, na verdade é do Peter Stothard
Peter Stothard - Wikipedia, the free encyclopedia
Obs: cá para mim deves ser primo do MiguelCosta
.
Apagaram o meu post anterior porque estava só a divulgar o meu blog e pelo que entendi não se podem escrever posts só com esse objectivo.
um abraço a todos !
Frase-chave []
Eu vou leiloar aqui no fórum a minha semi-licenciatura em direito, pois sinto um ultraje que eu esteja a ocupar espaço que podia ser usado para ensinar gente tão talentosa, e frustra-me saber que, mesmo quando a terminar, não chegarei aos calcanhares de gente tão genial!
A próxima linha da frente de advogados de Portugal está aqui, tão perto, prestes a dizimar os tribunais com o seu conhecimento e ginástica mental!